Naitch Publicado 23 Agosto 2012 Wait, Kanto starter? Onde? :o Não sei, o Black tem portanto deduzo que se apanhe algures no jogo 8-[ Compartilhar este post Link para o post
Spikey Publicado 23 Agosto 2012 (editado) Vai ao Pokemon Center de Violet. Tem lá um soçe louro que te faz umas perguntas e se acertares todas recebes um starter de Kanto à tua escolha. Btw, recomendo falarem com toda a gente, especialmente nos Pokecenters. Eles podem dar itens/pokemons Editado 23 Agosto 2012 por BlackEmperor Compartilhar este post Link para o post
BisDost Publicado 23 Agosto 2012 Já devem ter dito para trás mas...Qual é a rom para GBA com mais gerações? Hackada... Compartilhar este post Link para o post
Pavel Publicado 23 Agosto 2012 Já devem ter dito para trás mas...Qual é a rom para GBA com mais gerações? Hackada... Light Platinum, Flora Sky. Compartilhar este post Link para o post
doom_master Publicado 23 Agosto 2012 Falei com todos menos com ele, bah. Agora já não vale a pena escolher o Charizard :( Escolho o Squirtle então. Compartilhar este post Link para o post
lone Publicado 23 Agosto 2012 (editado) BlackEmperor, MP. Há alguma maneira de meter o desmume mais rápido? se tiveres as versões mais recentes carrega no botão a direita do p e mete no 4000(maximo) Tambem ando a jogar sacred gold acabei o primeiro ginasio com quilava, espeon, luxio, squirtle Editado 23 Agosto 2012 por lone Compartilhar este post Link para o post
doom_master Publicado 23 Agosto 2012 Voltei atrás e já tenho o Squirtle. Apanhei também um Gible e um Bagon na Union Cave, fico com o primeiro na team. Compartilhar este post Link para o post
doom_master Publicado 23 Agosto 2012 Agora em Azalea dão-nos o inicial de Hoenn. Compartilhar este post Link para o post
Aimar10 Publicado 23 Agosto 2012 E em Goldenrod dão-te o inicial de Sinnoh. Compartilhar este post Link para o post
Tythtyth1 Publicado 23 Agosto 2012 Estou indeciso entre Umbreon e Espeon, qual recomendam ? :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
Tythtyth1 Publicado 23 Agosto 2012 Umbreon. E que moveset lhe ponho ? Compartilhar este post Link para o post
Spikey Publicado 23 Agosto 2012 Faz uma pesquisa aí no Google e encontras logo. Mas tem em consideração que ele é um pokemon bem defensivo, mas nesta hack ele aprende bons moves para in game, felizmente. Compartilhar este post Link para o post
Tythtyth1 Publicado 23 Agosto 2012 Faz uma pesquisa aí no Google e encontras logo. Mas tem em consideração que ele é um pokemon bem defensivo, mas nesta hack ele aprende bons moves para in game, felizmente. Estou a pensar em: - Moonlight - Sucker Punch - Psychic - Shadow Ball Compartilhar este post Link para o post
Spikey Publicado 23 Agosto 2012 Troca só o Sucker Punch pelo Payback e o Shadow Ball para outra coisa qualquer. Como o Umbreon geralmente é lento, ele vai atacar por último, assim o poder do Payback é aumentado para 100 (geralmente é 50). E não precisas do Shadow Ball para nada, esse ataque mata Psychics e Ghost e para isso podes usar um ataque Dark.. Pôe talvez Toxic. Compartilhar este post Link para o post
Tythtyth1 Publicado 24 Agosto 2012 Troca só o Sucker Punch pelo Payback e o Shadow Ball para outra coisa qualquer. Como o Umbreon geralmente é lento, ele vai atacar por último, assim o poder do Payback é aumentado para 100 (geralmente é 50). E não precisas do Shadow Ball para nada, esse ataque mata Psychics e Ghost e para isso podes usar um ataque Dark.. Pôe talvez Toxic. Obrigado, vou pensar nisso :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
Spikey Publicado 24 Agosto 2012 Ainda não há muito tempo vi esse episódio :lol: Bellsprout :prayer: Compartilhar este post Link para o post
doom_master Publicado 24 Agosto 2012 Muito fixe :mrgreen: E agora lembrei-me do Pikachu com o Ketchup. Compartilhar este post Link para o post
Spikey Publicado 24 Agosto 2012 Team Rocket finalmente derrotada em Goldenrod, acho eu. Destaque para a última batalha, contra o Giovanni. Agora tmb já posso apanhar o Ho-Oh, só que o velho da Radio Tower disse-me que tinha de fazer mais uma coisa, só não sei o quê lol. Ele falou em Cianwood, por isso acho que devo ir para lá. Compartilhar este post Link para o post
Naitch Publicado 24 Agosto 2012 Estranho. O Ho-oh costuma estar em Ecruteak na 2ª torre fantasma. Compartilhar este post Link para o post
Spikey Publicado 24 Agosto 2012 Estranho. O Ho-oh costuma estar em Ecruteak na 2ª torre fantasma. E está. O velho deu-me a Rainbow Wing e depois disse-me que tenho de fazer mais alguma coisa em Cianwood. Eu acho que tenho de ir para a Safari Zone. Compartilhar este post Link para o post
Naitch Publicado 24 Agosto 2012 Deve ser da hack então. Lembro-me bem que em Cianwood (não é bem em Cianwood mas é nas ilhas à volta) está o Lugia. Quando chegar aí logo vejo. Compartilhar este post Link para o post