Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Varekai

Pokémon

Publicações recomendadas

Ah claro, o Machamp é capaz de ter um ataque Rock. Pelo menos eu tenho aqui o Rock Slide.

Já agora como evoluíste o Machoke? Dá jeito saber caso fiquei com o Machop na team depois da Whitney.

Compartilhar este post

Link para o post

Ah claro, o Machamp é capaz de ter um ataque Rock. Pelo menos eu tenho aqui o Rock Slide.

Já agora como evoluíste o Machoke? Dá jeito saber caso fiquei com o Machop na team depois da Whitney.

Fiz uma troca (a primeira de Violet City, de um Rhyhorn por um Gligar) e recebi uma Covenant Orb que evolui Machoke, Kadabra, Golem, etc.

EDIT: Tem o Stone Edge, sim, mas eu usei o Dynamic Punch. Eléctrico é só fraco contra Ground.

Editado por BlackEmperor

Compartilhar este post

Link para o post

Fiz uma troca (a primeira de Violet City, de um Rhyhorn por um Gligar) e recebi uma Covenant Orb que evolui Machoke, Kadabra, Golem, etc.

EDIT: Tem o Stone Edge, sim, mas eu usei o Dynamic Punch. Eléctrico é só fraco contra Ground.

Tens razão, estava a confundir com Fire que também é fraco contra Rock.

Goldenrod City - Gym Leader Whitney

37986691.png

INCHA VACA [miltank]!!!!!! Machoke chegou aqui e partiu tudo neste ginásio. Na luta contra a Whitney fui burro e usei o Revenge contra o Miltank. Isto fez com que a vaca atacasse primeiro e foi logo com o Attract. Fiquei logo cheio de medo que o Machoke já não atacasse por estar apaixonado por aquela vaca mas lá fez o ataque e muito bem feito pois foi 1HKO. O resto foi pelo mesmo caminho sendo que só a Cleafable deu um pouco mais de trabalho. Siga para o Morty.

Compartilhar este post

Link para o post

Janine derrotada. Neste jogo, em vez de irmos para Celadon, temos de ir pela estrada de Lavender até Fuschia derrotar um gang de Cloysters que faz um cerco à cidade. Juro que tive algumas dificuldades contra ela, principalmente contra o seu Drapion (Poison/Dark) que era bastante defensivo. Curioso é que só usei a Espeon uma vez, contra o seu Toxicroak.

Editado por BlackEmperor

Compartilhar este post

Link para o post

E também já andou o Pryce: quase todos os seus Pokémons foram à primeira, com o Flamethrower do Charizard. Porém, a Dewgong e o Lapras dele deram muito trabalho, mas o Umbreon tratou da foca e o Feraligatr do Lapras. Foi difícil, mas já está! Segue-se a mulher dos dragões.

pokemonpryce.jpg

O Umbreon levou um workout daqueles exaustivos, e agora que tem o Payback e o Last Resort é uma festa. Charizard na frente, mas quando aparecem sarilhos é mesmo o Feraligatr que salva.

Compartilhar este post

Link para o post

Erika tmb derrotada, bem fácil. Segue-se a Sabrina, estou à espera de mais dificuldades que o normal, já nos jogos originais ela costumava ser a mais complicada de se vencer.

A minha equipa por agora:

11w3g1w.png

E o Dragonite já tem o Earthquake :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Finalmente :mrgreen:

Ecruteak City - Gym Leader Morty

26074890.png

Umbreon :prayer: Limpou o ginásio inteiro e só caiu para o Sableye do Morty. Foi nesse altura que mandei o Wartortle para a luta para ver se conseguia dar conta do recado. O Sableye foi esperto e o seu primeiro ataque foi o Torment que me impedia de usar o mesmo ataque duas vezes seguidas. Tive que usar uma combinação de Surf + Water Pulse durante um bocado pois ele só usava o Recover para recuperar HP. Lá consegui fazer um Critical Hit e arranquei outro crashá.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu tmb já derrotei a Sabrina, foi mais fácil do que estava à espera, Luxray foi o que mais se destacou. Agora é Cinnabar (oh wait, ilhas Seafoam).

Compartilhar este post

Link para o post

Tenho de arranjar um bom Electric e um Psychic. Estou a pensar num Slowking para o Psychic.

Compartilhar este post

Link para o post

Os starters que os outros gajos dos poke centers não deram? Em Saffron, o Prof Elm dá-te os starters de Johto, na Silence Bridge o Prof Oak dá-te o resto dos starters de Kanto e os starters de Hoenn não sei, mas presumo que seja o Steven a dar, mas não me lembro onde.

Compartilhar este post

Link para o post

Os starters que os outros gajos dos poke centers não deram? Em Saffron, o Prof Elm dá-te os starters de Johto, na Silence Bridge o Prof Oak dá-te o resto dos starters de Kanto e os starters de Hoenn não sei, mas presumo que seja o Steven a dar, mas não me lembro onde.

Obrigado ;)

Compartilhar este post

Link para o post

Acabei de derrotar o Blaine, bastante fácil até vir a Ninetales que com a sua ability diminuiu o poder dos ataques de água. Mas o verdadeiro perigo veio do Magmortar que matou 3 pokemons meus. Dragonite com Earthquake resolveu. Agora será a vez do último gym leader, o Blue.

Compartilhar este post

Link para o post

Cianwood City - Gym Leader Chuck

75530979.png

A caminho da ilha resolvi dar oportunidade ao Ampharos para se deliciar com os treinadores que se encontravam no oceano de maneira a puder treinar para o Poliwrath que o esperava. Também dei umas oportunidades ao Pidgeotto que entretanto evoluiu para Pidgeot. O pássaro era imprescindível visto que grande parte dos Pokémons do ginásio do Chuck eram do tipo Luta portanto convinha ter alguma vantagem.

O Pidgeot deu, de facto, uma enorme vantagem acabando mesmo por cair frente ao Breloom que lhe acertou com um Mach Punch fazendo Critical Hit. Nada de grave, lancei o Typhlosion que o eliminou sem dificuldades e antes que pudesse reparar, já estava a dar 1HKO no Poliwrath usando o Discharge do Ampharos para fazer o trabalho.

Agora só me resta ir à farmácia buscar o medicamento, voar para Olivine e dar cabo da Jasmine.

Compartilhar este post

Link para o post

8 badges adquiridos: a Clair nem cheirou a chicha, com o Feraligatr e o seu Ice Beam a tombarem dragão após dragão, tirando Gyarados e Seadra, que foram abaixo com Torterra (Razor Leaf/Giga Drain) e Charizard (Fly/Blast Burn). Fraquinha...

pokemonclair.jpg

Buscar o Lugia e Ho-oh, é para irem comigo para a PokéLeague.

Compartilhar este post

Link para o post

Lol, o teu Charizard está quase ao nível do meu (65) e eu já derrotei todos os gym leaders :lol:

EDIT: Btw, Ice Fang/Ice Punch é melhor no Feraligatr do que Ice Beam, a não ser que a nature dele deixa o Special Attack mais alto que o Attack

Editado por BlackEmperor

Compartilhar este post

Link para o post

Lol, o teu Charizard está quase ao nível do meu (65) e eu já derrotei todos os gym leaders :lol:

EDIT: Btw, Ice Fang/Ice Punch é melhor no Feraligatr do que Ice Beam, a não ser que a nature dele deixa o Special Attack mais alto que o Attack

Tinha o Ice Fang e nem um Dragonair dos treinadores do Gym conseguia matar. Meti o Ice Beam e corri tudo a 1HKO. Ele de Nature tem o Intimidate.

Compartilhar este post

Link para o post

Olivinne City - Gym Leader Jasmine

69435005.png

Depois de ter ido lidar com a Team Rocket na Safari Zone, voltei a Olivinne para desafiar a líder dos Pokémons de Aço. Nada mais fácil para o Typhlosion que correu tudo a 1HKO com o seu Lava Pulse. O único que deu mais trabalho foi o Brazzong que sobreviveu ao primeiro ataque e lançou a Rain Dance que diminuiu o poder de fogo que tinha. De resto, foi sempre a aviar. Siga Mahogany.

Compartilhar este post

Link para o post

Tinha o Ice Fang e nem um Dragonair dos treinadores do Gym conseguia matar. Meti o Ice Beam e corri tudo a 1HKO. Ele de Nature tem o Intimidate.

Isso é a ability. A nature é se ele é Adamant, Bold, Modest...

Compartilhar este post

Link para o post

Ah, esquece. Já te digo qual é.

Relaxed. Aumenta a Defense e baixa a Speed. Pqp, por isso é que ele me parece lento. Fck you! :mrgreen:

Editado por Unclouded

Compartilhar este post

Link para o post

5170814_460s_v1.jpg

Damn onions always getting in my eyes!

Compartilhar este post

Link para o post

Essa cena :cry:

Porra lá para o Lugia, tá f*dido de o apanhar... E não quero usar já a Master Ball. Só que o gajo tem tão poucos ataques que passados uns 20 turnos já está a usar o Struggle e a f*der-me a vida.

Compartilhar este post

Link para o post

Essa cena... Qual é o sentido por trás do Ash ficar em pedra? :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...