Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Varekai

Pokémon

Publicações recomendadas

O Steve e a Cynthia estão no Dragon Den's mas não sei se tens que vencer a E4 pela segunda vez.

Para não ficar no fundo da página correndo o risco de não veres Black ;)

Pweter City - Gym Leader Brock

80384285.png

Parece estranho usar um Ampharos num ginásio de Pedra mas a verdade é que o Brock também usou um Kabutops e um Omastar o que me obrigou a lançar um tipo eléctrico para a luta já que não tinha um Pokémon do tipo Erva que faria 4x mais dano visto serem do tipo Water/Rock ou Ground já não me lembro bem.

O resto da luta foi totalmente dominada pelo Blastoise que correu tudo a 1HKO tirando o Relicanth que foi tratado pelo Alakazam de modo a aproveitar a sua fraqueza contra ataques do tipo Luta. Primeiro ginásio passado, venha a Misty para o Ampharos subir uns níveis.

Compartilhar este post

Link para o post

Para não ficar no fundo da página correndo o risco de não veres Black ;)

Eu já tinha visto, esqueci-me foi de responder. Obrigado, depois vou verificar isso :)

Compartilhar este post

Link para o post

Vais ter trabalho com a Misty - ela é tramada com Politoed a mandar a Rain Dance automática e o spam de Hidro Pumps que vem daí :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

:-k E o Ampharos é um pouco lento. Em último caso tenho o Typhlosion que também tem o Thunderpunch e que sempre tem hipótese de atacar primeiro.

Compartilhar este post

Link para o post

Vais ter trabalho com a Misty - ela é tramada com Politoed a mandar a Rain Dance automática e o spam de Hidro Pumps que vem daí :mrgreen:

É por isso que eu odeio o gajo. Já no Metagame 90% do people (pelo menos no Showdown, agora que a malta do Smogon foi toda para lá...) usa rain teams. Eu pus o meu Charizard na frente e pus Sunny Day para anular os efeitos e mandar Solar Beam.

Editado por BlackEmperor

Compartilhar este post

Link para o post

Para isso também tenho o Ho-oh que usa o Sunny Day. Pena é que só dure 5 turnos. Mas desde que consiga anular o Politoed antes dos 5 turnos acabar, o problema da Rain Dance desaparece. A não ser que algum espertinho a volte a usar.

Compartilhar este post

Link para o post

Para isso também tenho o Ho-oh que usa o Sunny Day. Pena é que só dure 5 turnos. Mas desde que consiga anular o Politoed antes dos 5 turnos acabar, o problema da Rain Dance desaparece. A não ser que algum espertinho a volte a usar.

uma heat rock faz isso durar 8 turns

Editado por Scorpio

Compartilhar este post

Link para o post

Tenho que ver se descubro alguma. Neste momento ele está com o Sacred Ash apesar de, enquanto ele tiver esse item com ele, não o aproveitar de maneira nenhuma.

Compartilhar este post

Link para o post

3484504264_518fdeb204.jpg

deus faz anos hoje

Editado por Lawliet D. River

Compartilhar este post

Link para o post

A Sabrina foi tão fácil :funny:

Umbreon lá para o meio com Payback e Torterra com Crunch foram mais que suficientes para derrotar a Psychic Girl. Siga para as Seafoam!

pokemonsabrina.jpg

Tanto o Feraligatr como o Torterra necessitam de levar um push up.

Compartilhar este post

Link para o post

Cerulean City - Gym Leader Misty

57622037.png

Foi relativamente fácil. Iniciei o combate com o Ho-oh que lançou logo um Sunny Day para anular o efeito do Rain Dance que o Politoed provoca automaticamente. Acabei mesmo por derrotar o sapo usando o Ho-oh e ainda com o efeito do Sunny Day activo lancei o Ampharos que limpou os restantes pokémons só caindo para o Vaporeon que lá acertou um Hydro Pump fazendo 1HKO.

Depois disso ainda ponderei usar o Typhlosion (tem o Thunderpunch) mas resolvi dar uma oportunidade a alguém que não era favorito à partida. Lancei o Alakazam e um Psychic bastou para deitar abaixo o Vaporeon. Segundo ginásio de Kanto passado, venha Vermilion mais o Lt. Surge que o Typhlosion tem uma surpresa para ele.

Compartilhar este post

Link para o post

Porra lá para o Sunny Day, sempre a cortar os meus ataques de água... Ainda assim o Blaine caiu à primeira, sem conseguir fazer frente nem ao Feraligatr nem ao Lugia. E já tenho 7 em Kanto! Segue-se o Blue :heart:

pokemonblayne.jpg

O Feraligatr foi bem esticado para este ginásio, segue-se Lugia, Torterra e Umbreon.

Compartilhar este post

Link para o post

Não tinhas ataques Ground/Rock? Sempre era um jeitinho contra o Sunny Day. :mrgreen:

Já agora, depois dos ginásios de Kanto segue-se o quê? O rematch da Elite Four/Gym Leaders ou é logo o Red?

Compartilhar este post

Link para o post

Rematch e só depois Red, creio eu.

Foi o que me safou, o Ancient Power do Lugia que era cada tiro, cada melro. :mrgreen:

Editado por Unclouded

Compartilhar este post

Link para o post

Blue:

Que forte que ele está! Custou, mas foi à primeira! O Torterra com o seu Seed Bomb e Giga Drain foi tombando tudo, até que leva um 1HKO do Machamp do Blue. Aí entrou em cena o Feraligatr, que correu o Machamp e a Nidoqueen a Surf. Este é o meu último badge: Earth Badge!

pokemonblue.jpg

O Torterra está um bicho!

Compartilhar este post

Link para o post

No próximo playthrough vou usar o Torterra, pareceu-me um gajo forte. Ou uso ele, ou uso o Venusaur, ainda não sei.

Compartilhar este post

Link para o post

Tipo, por ser de erva e terra perde um pouco em ataques de água, mas compensa por ser bastante rápido e forte.

Compartilhar este post

Link para o post

É a mesma coisa que os outros jogos, apenas e exclusivamente depende do teu emulador e PC.

@ Unclouded - 56 de Speed não é propriamente rápido. O Sceptile é que é rápido.

Editado por BlackEmperor

Compartilhar este post

Link para o post

É a mesma coisa que os outros jogos, apenas e exclusivamente depende do teu emulador e PC.

@ Unclouded - 56 de Speed não é propriamente rápido. O Sceptile é que é rápido.

Quick Claw, ma friend. Com aquele poder todo, Earthquake no focinho e está a andar :mrgreen:

Btw, estive com o Mew :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

o gajo que criou pokémon tem asperger. what the...

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...