Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Varekai

Pokémon

Publicações recomendadas

Viridian City - Gym Leader Blue/Gary

79372774.png

Foi relativamente fácil. Por acaso pensava que o ginásio fosse mais diversificado mas o tipo que reinava aqui era pokemons ground e por isso o Blastoise teve outro dia em cheio ao abafar treinador atrás de treinador até chegar ao Gary.

O próprio líder foi fácil sendo que quem deu mais dificuldade foi o Tyranitar já que me eliminou o Alakazam com o Stone Edge fazendo 1HKO. Prontamente lancei o Blastoise para procurar vingança e consegui avançado para o Gyarados que foi posto fora de combate com um Discharge do Ampharos.

E com isto completo todos os ginásios do jogo. Segue-se o rematch com a E4.

Compartilhar este post

Link para o post

Desculpem lá o double post mas os treinadores que estão na Viridian Forest estão absurdamente fortes, irra :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Já tenho todos os crashas, agora vou treinar a equipa e escolher quais os pokemons que quero para atacar a PokeLeague.

Btw, sabem dizer-me se o Umbreon aprende o Psychic ou temos que usar TM?

Compartilhar este post

Link para o post

Alguém me pode enviar esse jogo já patchado? É que está-me a dar erro quando tento patchar... Diz que não encontra o Xdelta

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

Finalmente passei nos emuladores um jogo por cada geração. FireRed, SoulSilver, Emerald, Platinum e White. Aqui ficam as equipas, respetivamente:

76070004.png

81137575.png

31083586.png

12785674.png

52967102.png

Esta última ficou claramente exagerada :lol: como tive sem net esta semana, quando estava em casa ia colando o pisto nisto e aproveitava para meter o Dragonite (entrou quando passei a história, tirei os 3 starters que não curti muito) ao nível dos outros, portanto, passei a E4 tipo 7 vezes :lol:

Agora curtia era que desse para passar uns de um lado para o outro, para ficar tudo no mesmo sítio. Amanhã procuro isso, mas se alguém souber se dá e como se faz que diga, sff

Compartilhar este post

Link para o post

Acabei de passar a PokeLeague , aquele Dragonite lvl 60 foi um osso duro de roer mas acabou down :cool:

Esta é a equipa até ao momento:

k4fj9d.jpg

Tenho que evoluir para Dragonite

Editado por Luffy

Compartilhar este post

Link para o post

É só apanhar um Drowzee, ir ao Mart de Goldenrod e trocá-lo por um Machop, fica mais fácil. :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Pois vai ter que ser, senão teria que metê-los a todos em nível 30+.

Como tenho jogado isto noutro PC não me apetece tirar screen mas tenho:

5.png - 28

159.png - 26

388.png - 23

441.png - 27

197.png - 28

180.png - 26

Vai sair o passaroco, que até agora tem dado jeito, mas como não evolui já não ia ficar cá muito tempo e não...

Compartilhar este post

Link para o post

Ah, estás a jogar Sacred Gold. Então não sei se há alguém no mart que troque pelos pokemons que disse, talvez sejam outros, mas não tenho a certeza. O mais próximo é mesmo o Machop que está na Union Cave.

Compartilhar este post

Link para o post

Pois reparei que não. Troca outros pokemóns que não me ajudam grande coisa.

Tive que me desenrascar com o Grass Knot contra os pokémons mais pesados dela e acabei por me safar, à terceira.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

Agora curtia era que desse para passar uns de um lado para o outro, para ficar tudo no mesmo sítio. Amanhã procuro isso, mas se alguém souber se dá e como se faz que diga, sff

yay, isto dá.

Quer dizer, +- vá. Dá pa passar da 3ªG para a 4ªG (portanto, FR e Emerald para o Platinum ou SS) de forma "oficial".

Da 4ªG para a 5ªG é que pelos vistos só dá de uma forma meio manhosa, mas pronto.

Também tive a pesquisar outras cenas e acho que é +- fácil jogar-se na net, utilizando o desmume. Acho que amanhã experimento isso. É treinar o Jolteon e Espeon, seleccionar os melhores que tenho de outros jogos e siga 8)

btw,

este gajo é tão patrão :lol: :lol: rio-me sempre que aparece.

Compartilhar este post

Link para o post

LOL, um Dragonite a derrotar um Mamoswine :lol:. Por acaso sabia que essas duas iam lutar, mas pensei que a Dawn vencesse :lol:

Por falar nisso, vi há pouco tempo os primeiros episódios do Black and White, bem fraquinhos excepto o 5 ou 6, em que o Ash luta contra os gajos do primeiro ginásio. O Pansage até faz um Kamehameha :lol:

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

Também tive a pesquisar outras cenas e acho que é +- fácil jogar-se na net, utilizando o desmume. Acho que amanhã experimento isso. É treinar o Jolteon e Espeon, seleccionar os melhores que tenho de outros jogos e siga 8)

also check. Mas foi mais complicado do que estava a contar, tava-me sempre a dar 70 erros :lol: ainda tive uns 45min à volta disso, sempre a experimentar soluções até que uma lá funcionou, graças a deus. Ainda por cima é mesmo simples, agora que está tudo configurado. É mesmo só ligar o cabo do router ao portátil, pôr a net por cabo e não por wireless. abrir o desmume, mexer numa coisa, abrir o jogo e pronto

Compartilhar este post

Link para o post

4780pokemonheartgolduxe.png

Cheguei a Viridian, vamos la ver o que vale o blue.

Editado por Dyester

Compartilhar este post

Link para o post

Eram 4 Magikarps :mrgreen:

Btw, esse gajo só ganhou porque tinha dois lendários, isso para mim é cheat lol. Sendo que o Sceptile até derrota o Darkrai e o Pikachu derruba o Latios...

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...