Naitch Publicado 28 Agosto 2012 Só para informar o Blackemperor que apanhei o TM26 - Earthquake na Victory Road :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Spikey Publicado 28 Agosto 2012 Só para informar o Blackemperor que apanhei o TM26 - Earthquake na Victory Road :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Unclouded Publicado 28 Agosto 2012 O meu Luxray já está em lvl 59. Pronto para detonar a Misty :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Spikey Publicado 28 Agosto 2012 De 39 para 59 em tão pouco tempo :lol:? Como o treinaste? Btw, a essa altura eu só estava a uns 2 ou 3 níveis mais baixo. Outra coisa, alguém aqui já fez Monotype Challenge? É pegar em um tipo de pokemon (Fire,Water, etc...) e fazer uma equipa só desse tipo (pode ser dual typed, claro). Eu estou agora a fazer uma de Ghost no Blaze Black, mas só vou ainda na Route a seguir do primeiro ginásio e de Ghost apenas tenho o Lick do Panpour :lol: Mas tenho o Nincada que irei evoluir para Shedinja, não sei é se dá jeito ter um gajo com as características dele numa equipa in-game. E o Relic Castle será uma festa, tenho logo uns 5 ou 6 pokemons para apanhar lá. Compartilhar este post Link para o post
Unclouded Publicado 28 Agosto 2012 Exp. Share nele, derrotei tudo que havia para derrotar, mas já desde lvl 45 (mais ou menos) que é ele o titular a lutar contra os trainers que existem na Cape e no caminho para a Power Plant. E ele sozinho rebentou com o passareco do rival lá na Mt. Moon. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Naitch Publicado 28 Agosto 2012 Exatamente, o Exp. Share dá um jeitaço. Foi assim que meti o Kadabra em nível 40 em menos de nada. E como já apanhei um Rhyhorn para trocar com o Gligar, já tenho a Orb para o evoluir para Alakazam. Agora é mais um treino até nível 55 e já posso ir enfrentar a E4. Compartilhar este post Link para o post
Spikey Publicado 28 Agosto 2012 É isso e o Lucky Egg. Tenho é pena de aqui não nos darem 6 de cada um, como no Blaze Black, mas não se pode pedir tanto :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Unclouded Publicado 28 Agosto 2012 Misty foi abaixo à primeira - Luxray limpou tudo com Discharge (não sei onde está o Volt Tackle =( ), excepto o raio do Lanturn, que teve de tombar com o Torterra e o seu Giga Drain. Muito fácil até, agora, segue-se o Lt. Surge! Olhem o meu bichinho eléctrico :carinhoso: Compartilhar este post Link para o post
Spikey Publicado 28 Agosto 2012 O Luxray aprende o Volt Tackle ao nivel 63, se não me engano. Compartilhar este post Link para o post
Naitch Publicado 28 Agosto 2012 Bem, já estou com a equipa como eu quero. Já estou à porta da Elite Four e vou assim: O moveset do Umbreon é o mesmo que coloquei aí atrás. Não me decidi sobre um definitivo portanto para já vai assim. De resto, acho que me safo bastante bem. O Typhlosion cobre Fogo, Ground (meti-lhe o Earthquake :mrgreen: ) e Electric, o Blastoise é Water e Ice, o Ampharos é Electric e Bug, Ho-oh Fire e Flying, Umbreon está como Dark e o Alakazam está para Psychic e Fight. Vamos lá ver. Compartilhar este post Link para o post
Unclouded Publicado 28 Agosto 2012 Que ginásio tão fácil: o Torterra entrou, usou Earthquake em tudo e saiu de lá ileso :funny: Segue-se Celadon e o seu ginásio só de gajas, com o Charizard a preparar-se para fazer fumo :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Spikey Publicado 28 Agosto 2012 Que ginásio tão fácil: o Torterra entrou, usou Earthquake em tudo e saiu de lá ileso :funny: Yah lol, eu ainda não tinha o Earthquake e destruí tudo facilmente :lol: Compartilhar este post Link para o post
Unclouded Publicado 28 Agosto 2012 Confirmo que o Luxray aprende o Volt Tackle em 63. Pena aquele recoil altíssimo. Compartilhar este post Link para o post
Naitch Publicado 28 Agosto 2012 E pronto. Elite Four + Lance passados. O Alakazam foi rei e senhor disto tudo :prayer: Safou-me em inúmeras situações e contra o Bruno e o Koga dominou completamente. Deu um jeitaço tremendo aquele valor de 190 Spc. Attack + o item Twisted Spoon que lhe aumenta o poder dos ataques psíquicos. Contra o Will houve uma combinação de Blastoise + Ampharos + Typhlosion que funcionou muito bem e sem danos de grande escala. Só contra a treinadora dos pokémons Dark é que me vi um pouco mais aflito já que o Alakazam caiu logo contra o Gengar que não demorou a usar o Sucker Punch que fez Critical Hit e, a partir daí tive que me safar com os restantes. Contra o Lance, Blastoise dominou. Uma combinação de Ice Beam (para os Dragonites e Garchomp) e Surf (contra o Charizard e Aerodactyl) e um Discharge do Ampharos contra o Gyarados fizeram os estragos necessários para sair da Pokéleague como campeão. Venha Kanto. Compartilhar este post Link para o post
Unclouded Publicado 28 Agosto 2012 Que cheater, Alakazam com 190 de Sp. Attack. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Naitch Publicado 28 Agosto 2012 Juro que não mudei nenhum atributo :lol: Mas por acaso, tanto o Alakazam como o Umbreon têm os stats de Spc. Attack e Defense/Spc. Defense (respectivamente) um nadinha mais altos que os outros. Gosto muito dos dois :prayer: Compartilhar este post Link para o post
Unclouded Publicado 28 Agosto 2012 (editado) Meh, não gosto muito do moveset que tens no Alakazam. Mais depressa lhe metia um ataque Electric em vez do Psybeam. E mesmo o Umbreon - muitos ataques Dark... Devias pôr-lhe um Psychic para ele poder contra-atacar frente a Pokémons de luta. Editado 28 Agosto 2012 por Unclouded Compartilhar este post Link para o post
Spikey Publicado 28 Agosto 2012 Alakazam = Psychic + Aura Sphere + Shadow Ball + Recover/Calm Mind. Easy. Compartilhar este post Link para o post
Naitch Publicado 28 Agosto 2012 Sim, o moveset dos dois também não está do meu agrado. Estava à espera de chegar a Celadon para comprar uns TM's (se houver o que quero, claro) e mudar umas coisas. E agora já tinha lutado contra o Brock mas carreguei no Esc. sem querer e isto fechou. Vou ter que entrar no S.S. Anne outra vez :lol: Compartilhar este post Link para o post
Unclouded Publicado 28 Agosto 2012 Janine tão, mas tão fácil: o Charizard ligou ali o turbo e matou tudo e todos, incluindo aquele espécime do peixe-balão. O Soul Badge já cá canta, e está na altura de ir até Celadon. Que pulo deu o Charizard - mas o Luxray também avançou bem. Compartilhar este post Link para o post
Spikey Publicado 28 Agosto 2012 (editado) O teu Charizard está ao nível do meu mais forte, o Espeon. Bem, agora não sei bem como irei grindar para o rematch da Elite 4, tenho de me certificar de todas as lutas que posso fazer. Ouvi falar que posso lutar contra o Steven e a Cynthia, mas não sei como. Eu no momento estou só a fazer os rematches dos Gym Leaders... Editado 28 Agosto 2012 por BlackEmperor Compartilhar este post Link para o post
Naitch Publicado 28 Agosto 2012 O Steve e a Cynthia estão no Dragon Den's mas não sei se tens que vencer a E4 pela segunda vez. Compartilhar este post Link para o post
Unclouded Publicado 28 Agosto 2012 E a Erika também já está: mais uma vez, o Charizard entra por ali a disparar Flamethrower para tudo que mexia, dando 1HKO em TODOS os Pokémons do Gym. Siga para Safron, agora. É o Umbreon que tem a responsabilidade de nos fazer ganhar agora! Compartilhar este post Link para o post
American Publicado 28 Agosto 2012 Que hack é que vocês jogam? Compartilhar este post Link para o post