Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Varekai

Pokémon

Publicações recomendadas

also check. Mas foi mais complicado do que estava a contar, tava-me sempre a dar 70 erros :lol: ainda tive uns 45min à volta disso, sempre a experimentar soluções até que uma lá funcionou, graças a deus. Ainda por cima é mesmo simples, agora que está tudo configurado. É mesmo só ligar o cabo do router ao portátil, pôr a net por cabo e não por wireless. abrir o desmume, mexer numa coisa, abrir o jogo e pronto

FC: 2967-5809-2188

Desafio te para uma batalha de pokemon black

Editado por Scorpio

Compartilhar este post

Link para o post

Depois desse combate nunca mais ninguém o viu.

Por acaso gostava de saber quais os outros 4 lendários do gajo :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

Sem duvida a batalha mais complicado do Ash.

[media]

Por acaso sempre fiquei curioso para saber os 4 restantes pokemon do gajo.

muito fixe :prayer: até fiquei com pena do Ash lol ): já tava mesmo a perder o controlo da coisa, 1º quando lançou o Gible com duas derrotas seguidas, depois quando só lhe sobrava o Pikachu.

Sceptile :prayer:

tive hoje de manhã e agora à noite a colar o pisto no manga de Pokemon BW, os poucos capítulos que há (18, e falta muita coisa pelo meio lol) estão, mais uma vez, muito bons, metem o anime no bolso lol. E o Black é uma personagem do crl

FC: 2967-5809-2188

Desafio te para uma batalha de pokemon black

Ainda estou muito verde para isso! :lol: :mrgreen: deixa-me primeiro ler mais sobre metagame no smogon, ver uns vídeos e montar a equipa. Senão sou humilhado :lol: depois disso (não demoro muito a "estudar" a coisa, acho eu) aceito com todo o gosto

Mas já agora, como tens andança nisto, a maioria de quem joga online faz batotice com os IV's, EV's, breeding, natures, etc? Fazem tudo pelo pokegen ou coisa que o valha e siga (com o boost que isso deve ser, sendo mesmo de "laboratório"), ou fazem as coisas honestamente, mesmo que depois não fiquem (claro) tão fortes?

Compartilhar este post

Link para o post

40% pokegen

40% RNG

20% Breeding a serio

Anda por estes valores , embora mesmo os do pokegen tem de passar teste de legalidade no random match e se são apanhados no smogon e ban em cima

Facto e mesmo usando pokegen nada garante vitoria , e nao ficam diferentes dos pokemons usando rng e breeding . muito graças ao facto da nintendo no online (random match) tem sistema anti hacks nao deixa jogar com pokemons com stats errados , pids alteradas e habilidades modificadas

Eu por mim podes forçar flat rules a batalha e so para o fun deixo regras da batalha teu criterio

Minha team http://www.pokecheck.org/?p=box&bid=26&u=scorpio1 podes ver o legality analyses se tiveres duvidas :p

Ja lutei com um gaijo que tenho no pal pad com team de 6 arceus e perdeu

Editado por Scorpio

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

40% pokegen

40% RNG

20% Breeding a serio

anda por estes valores , embora mesmo os do pokegen tem de passar teste de legalidade no random match e se são apanhados no smogon e ban em cima logo portanto

Minha team http://www.pokecheck.org/?p=box&bid=26&u=scorpio1 podes ver o legality analyses se tiveres duvidas :p

Ja lutei com um gaijo que tenho no pal pad com team de 6 arceus e perdeu

hm... isso é muito fixe, por acaso. Agora que já passei os jogos e não tenho mais nada para fazer tirando formar uma equipa +- definitiva e completar a pokedex, até prefiro que haja esse controlo. Senão é frustrante para quem faz as coisas corretamente lol

que é isso do RNG, btw?

eish, muito fixe :prayer: deve ter dado uma trabalheira, não?

E em que nível estão? Ou isso acaba por ser indiferente, online faz tudo aquilo de ficarem automaticamente a nível 50/100?

Compartilhar este post

Link para o post

Penso que tens de treinar todos até lvl 100. Eu pelo menos já vi uma batalha no YT em que um gajo levou um Shuckle de lvl 76 só para o lulz. :lol:

Btw, eu não jogo online pelo emulador, jogo no Showdown (simulador da net, postaram aqui há uns tempos) de vez em quando e após várias tentativas de fazer uma equipa mais ou menos razoável, fiz uma Sun Team que nem tem dado maus resultados:

Ninetales @ Leftovers

Trait: Drought

EVs: 252 HP / 206 Spd / 50 Def

Serious Nature

- Flamethrower

- Will-O-Wisp

- Toxic

- Pain Split

Infernape @ Life Orb

Trait: Blaze

EVs: 252 Spd / 252 Atk / 4 SDef

Jolly Nature

- Close Combat

- Flare Blitz

- Stone Edge

- ThunderPunch

Venusaur @ Leftovers

Trait: Chlorophyll

EVs: 252 SAtk / 252 HP / 4 Spd

Modest Nature

- Synthesis

- Leech Seed

- SolarBeam

- Growth

Gliscor @ Flying Gem

Trait: Hyper Cutter

EVs: 252 Atk / 184 HP / 72 Spd

Adamant Nature

- Acrobatics

- Earthquake

- Ice Fang

- Substitute

Genesect @ Life Orb

Trait: Download

EVs: 252 Spd / 252 SAtk / 4 Atk

Hasty Nature

- Ice Beam

- Flamethrower

- Bug Buzz

- Thunderbolt

Kingdra @ Leftovers

Trait: Swift Swim

EVs: 252 HP / 4 Spd / 252 SAtk

Timid Nature

- Rest

- Sleep Talk

- Draco Meteor

- Hydro Pump

Quando conseguir acertar tudo aqui no PC para jogar online, talvez vos desafie :lol:

Editado por BlackEmperor

Compartilhar este post

Link para o post

No random match e tudo forçado a nivel 50( se forem maiores que este nivel ) e nao podes usar itens iguais e pokemons iguais

Com amigos da pra escolher as regras

No smogom es obrigado a usar nivel 100

Os meus tão todos em nivel 100

RNG e basicamente forma de usar o sistema da nintendo usa para para os pokemons que aparecem , para obteres os pokes que queres com ivs e evs e habilidades e ataques , a tua vontade

E algo muito complicado e moroso de fazer mas muita gente faz

Tutorial http://www.smogon.com/ingame/rng/bw_rng_intro

Editado por Scorpio

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

No random match e tudo forçado a nivel 50( se forem maiores que este nivel ) e so podes usar itens iguais e pokemons iguais

Com amigos da pra escolher as regras

No smogom es obrigado a usar nivel 100

Os meus tão todos em nivel 100

RNG e basicamente forma de usar o sistema da nintendo usa para para os pokemons que aparecem , para obteres os pokes que queres com ivs e evs e habilidades e ataques , a tua vontade

E algo muito complicado e moroso de fazer mas muita gente faz

Tutorial http://www.smogon.com/ingame/rng/bw_rng_intro

Só podes usar itens iguais e pokemons iguais? :X

ou querias dizer "não podes usar itens iguais e pokemons iguais"?

E como se entra mesmo nas lutas do smogon (ainda não li quase nada nesse fórum lol)? Há mesmo uma opção dentro das próprias lutas a dizer isso, ou combina-se tudo nesse fórum?

E isso do RNG, em nível de trabalho, não acaba por dar ao mesmo que por breeding? :mrgreen: ou fica ainda mais perfeitinho?

Tu como fazes, btw?

Compartilhar este post

Link para o post

ops ja editei quis dizer nao podes usar itens iguais e pokemons iguais

No smogon tens de te registar e ir ao battle finder

Depende da forma como fazes breeding . geralmente sao mais perfeitos em e mais certos arranjar o poke que queres

Eu uso rng mas ainda sou novato porque so consigo rng de normal shinys para mim queima me cabeça toda

Compartilhar este post

Link para o post

40% pokegen

40% RNG

20% Breeding a serio

Anda por estes valores , embora mesmo os do pokegen tem de passar teste de legalidade no random match e se são apanhados no smogon e ban em cima

Facto e mesmo usando pokegen nada garante vitoria , e nao ficam diferentes dos pokemons usando rng e breeding . muito graças ao facto da nintendo no online (random match) tem sistema anti hacks nao deixa jogar com pokemons com stats errados , pids alteradas e habilidades modificadas

Acho que só era assim quando se usava illegal stats, pelo menos quando eu jogava era assim. E a outra frase do Scorpio é muito importante Dani, um gajo com Pokégen não tem vantagem literalmente nenhuma sobre o gajo que usa RNG tirando o facto que perde muito menos tempo. Breeding já é outra história, mas mesmo assim a diferença não fica muito relevante. Quando jogava na DS tenho uns gajos com dois ou três 31 nos stats essenciais sem ter grande trabalho, portanto faz o que achas mais eticamente correcto (a não ser q leves mesmo ban por usar Pokegen com stats legais, mas sinceramente não sei se é assim Scorpio). :)

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

ops ja editei quis dizer nao podes usar itens iguais e pokemons iguais

No smogon tens de te registar e ir ao battle finder

:fixe:

Depende da forma como fazes breeding . geralmente sao mais perfeitos em e mais certos arranjar o poke que queres

Eu uso rng mas ainda sou novato porque so consigo rng de normal shinys para mim queima me cabeça toda

Acho que só era assim quando se usava illegal stats, pelo menos quando eu jogava era assim. E a outra frase do Scorpio é muito importante Dani, um gajo com Pokégen não tem vantagem literalmente nenhuma sobre o gajo que usa RNG tirando o facto que perde muito menos tempo. Breeding já é outra história, mas mesmo assim a diferença não fica muito relevante. Quando jogava na DS tenho uns gajos com dois ou três 31 nos stats essenciais sem ter grande trabalho, portanto faz o que achas mais eticamente correcto (a não ser q leves mesmo ban por usar Pokegen com stats legais, mas sinceramente não sei se é assim Scorpio). :)

Tive a ver uns vídeos, o grande desafio do RNG é "apenas" meter ter um delay certo para ficar tudo como foi configurado, não é?

Mas apesar de ser uma coisa mais "oficial" e legal, no fundo não vai dar ao mesmo que o Pokegen? :X

E já agora, vamos supor que se usa o pokegen para fazer uma mãe de um pokemon qualquer, já com uma everstone, e também se cria um ditto pelo pokegen. O filho também conta como ilegal?

Compartilhar este post

Link para o post

Tive a ver uns vídeos, o grande desafio do RNG é "apenas" meter ter um delay certo para ficar tudo como foi configurado, não é?

Mas apesar de ser uma coisa mais "oficial" e legal, no fundo não vai dar ao mesmo que o Pokegen? :X

E já agora, vamos supor que se usa o pokegen para fazer uma mãe de um pokemon qualquer, já com uma everstone, e também se cria um ditto pelo pokegen. O filho também conta como ilegal?

Sim, vai. Por isso é que o Pokegen é globalmente aceite: há métodos legais de obter o Pokémon que desejas. Desde que informes, a maioria do pessoal não se importa acho eu.

E sim, contaria como ilegal acho eu. Pelo menos eu considerava-o ilegal, mas provavelmente não passa pelos detectores.

Editado por EpicNess

Compartilhar este post

Link para o post

E assim o geral pelo menos que conheço desde que stats ,habilidades ,ataques sejam legais tao se a cagar se usas pokegen para o fazer alias nem tens de informar

Lembram se do video que meti de pokes hackados e o gaijo perder a umas paginas atras? nem usando cheats a cara podre sao capazes de ganhar contra quem sabe jogar

Editado por Scorpio

Compartilhar este post

Link para o post

Btw, comecei um jogo no Platinum e vou agora defrontar a segunda gym leader. Tem sido bastante fácil até agora e a minha team tá assim.

s4q2gw.png

Tenho só apanhado os pokemons que mais me têm interessado, sendo que provavelmente não irei usar os menos upados, ainda não sei.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

que facada, registei-me no Pokecheck e tava a tentar fazer isso do legality analyses, mas a maioria nem sequer consigo enviar :( dá-me aquele erro de que são os próprios filtros do site oficial que não aceitam :/ com o espeon já tava à espera, porque tinha-lhe metido a hidden ability; depois tentei o jolteon, nascido de pais criados pelo pokegen, também não aceitou; depois vi o resto (haxorus, hydreigon, reuniclus, dragonite), todos criados no Pokegen no nível 1 e o resto da evolução foi normal, mesmo os moves e isso, mas também nenhum passou :/ e em todos utilizei a cena do PID finder ou lá como se chama, assim pensava que dava :/ que treta. Só acho estranho porque os IV's e EV'S e pontos de habilidade está tudo como se tivesse sido feito de forma "legal"; aliás, têm todos só duas stats com 31 ou 30 IV's, o resto é tudo 15, 20 ou 25, para não ficar muito excessivo

Depois lá tentei com os que apanhei normalmente no jogo, ou

que facada, registei-me no pokecheck e tentei a cena do legality analyses, mas na minha party dá-me sempre aquele erro de que nem os próprios filtros oficiais aceitam :/ tentei primeiro a espeon, suponho que tenha sido por estar com a hidden ability; depois o jolteon, suponho que seja por ter pais criados pelo pokegen; depois o resto (haxorus, hydreigon, dragonite, reuniclus) também não passou lol. Ainda por cima nem sequer pus os IV's e EV'S excessivos; no primeiro caso, só tinha uma ou duas stats com 31, o resto era tipo 0, 10, 15 ou 20, no segundo caso fazia sempre os 510 pontos normais.

Depois tentei os que apanhei de forma normal, ou na relva/água, ou por fósseis, ou nos eventos, e aí já não há nenhum problema, vá lá. Curiosamente, os que obti por simular um mystery gift (keldeon, meloetta, genesect) também passam na boa... :lol: agora nem sei como vou fazer, se por breeding, se pelo rng

Compartilhar este post

Link para o post

mete pokemon publico e da me link

Daniel manda via pm para te adicionar msn ou steam

Editado por Scorpio

Compartilhar este post

Link para o post

A facilidade com que isto vai logo para a segunda página :lol:

Tmb não tenho jogado...

Compartilhar este post

Link para o post

Eu estou a desesperar à espera que apareça por aí o rom da versão americana do Black 2 :(

Editado por doom_master

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

Tive a pôr em dia os episódios da temporada mais recente...

Jalorda do Shooti :prayer: :prayer:

Shooti :(

também fiquei curioso para ver aquele gajo com o Riolu, deve ser patrão a lutar

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...