Visitante Publicado 8 Outubro 2012 btw, achei muito porreiras as pequenas alterações gráficas. Assim fica bem melhor, imo E acho que vou curtir milhões o Hugh (tal como curti o N) Compartilhar este post Link para o post
doom_master Publicado 8 Outubro 2012 (editado) LOL DAFUQ, VOLTOU A DESAFIAR-ME. Já é a 3ª vez que luto com ela :lol: EDIT: Pelos vistos sempre que entro num edifício e volto a passar lá ela luta outra vez, free exp! :mrgreen: Editado 8 Outubro 2012 por doom_master Compartilhar este post Link para o post
Scorpio Publicado 8 Outubro 2012 (editado) Apanhei o Cobalion :D, animações foram melhoradas esta muito fixe :D jogo ate agora , novas localizações e tudo 5* Editado 8 Outubro 2012 por Scorpio Compartilhar este post Link para o post
doom_master Publicado 8 Outubro 2012 O deserto estar alcatroado :heart: Compartilhar este post Link para o post
Scorpio Publicado 9 Outubro 2012 (editado) Penultimo ja esta: Btw Marine Tube :prayer: :prayer: Editado 9 Outubro 2012 por Scorpio Compartilhar este post Link para o post
Pavel Publicado 9 Outubro 2012 (editado) :lol: :lol: :lol: :lol: Editado 9 Outubro 2012 por Fred Durst Compartilhar este post Link para o post
Scorpio Publicado 9 Outubro 2012 Esse gaijos da peta sao altos retardados mentais fds ultimo crasha ganho Compartilhar este post Link para o post
Spikey Publicado 9 Outubro 2012 (editado) Não tenho jogado, mas como queria jogar este, alguém-me pode mandar MP? Thx :) EDIT: Agora já dá :mrgreen: Editado 9 Outubro 2012 por BlackEmperor Compartilhar este post Link para o post
Naitch Publicado 9 Outubro 2012 Aqui só consigo jogar no Desmune. O Noozomer e o Nogba dizem que a data não conseguiu ser lida e blablabla... Isto tinha a ver com o tipo de save não era? Compartilhar este post Link para o post
Aimar10 Publicado 9 Outubro 2012 (editado) Se meteres os códigos que estão na página anterior e depois fizeres reset no NoZoomer, não funciona? Editado 9 Outubro 2012 por Aimar10 Compartilhar este post Link para o post
Maffu Publicado 9 Outubro 2012 Os jogos já sairam :o Não fazia ideia (em formato fisico) Compartilhar este post Link para o post
Scorpio Publicado 10 Outubro 2012 (editado) Liga passada Btw combater a Iris nao e pera facil , Creditos valem a pena ver acreditem :D Team com que ganhei a liga : Editado 10 Outubro 2012 por Scorpio Compartilhar este post Link para o post
Naitch Publicado 10 Outubro 2012 Se meteres os códigos que estão na página anterior e depois fizeres reset no NoZoomer, não funciona? Passou-me completamente ao lado. Vou experimentar :fixe: Compartilhar este post Link para o post
Scorpio Publicado 10 Outubro 2012 Fui unico a notar que AI melhorou? Compartilhar este post Link para o post
doom_master Publicado 10 Outubro 2012 Nope, também me parece. Especialmente nos líderes. Compartilhar este post Link para o post
Hansy Publicado 10 Outubro 2012 Fui unico a notar que AI melhorou? Não sei em que modo estás a jogar, mas no Challenge Mode diz explicitamente que a AI é melhor ;) Compartilhar este post Link para o post
JohnDoe Publicado 10 Outubro 2012 Liga passada Btw combater a Iris nao e pera facil , Creditos valem a pena ver acreditem :D Team com que ganhei a liga : ]http://imageshack.us/a/img839/2781/60630467.png Ainda sofre do mesmo problema de a maioria dos bons pokes só se apanharem já perto da liga ou dá para apanhar alguns mais cedo? Compartilhar este post Link para o post
Hansy Publicado 10 Outubro 2012 Ainda sofre do mesmo problema de a maioria dos bons pokes só se apanharem já perto da liga ou dá para apanhar alguns mais cedo? Eu estou na cidade do 2º ginásio e já apanhei uma série de pokemons que não esperava ver até ao final do jogo. Compartilhar este post Link para o post
Scorpio Publicado 11 Outubro 2012 Lool ja estou na cidade em que começamos no black , supostamente fui a procura do N :D ( sim fiz o link do save do black para o novo) Compartilhar este post Link para o post
Naitch Publicado 11 Outubro 2012 Lool ja estou na cidade em que começamos no black , supostamente fui a procura do N :D ( sim fiz o link do save do black para o novo) Isso dá pa fazer? :-| Se soubesse não tinha deitado fora o meu sabe do black. Compartilhar este post Link para o post
Visitante Publicado 11 Outubro 2012 Lool ja estou na cidade em que começamos no black , supostamente fui a procura do N :D ( sim fiz o link do save do black para o novo) :o Pode ser Black2 e usar-se um save do White e vice-versa? Ou tem de ser Black2+Black / White2+White? Compartilhar este post Link para o post
MC André Publicado 11 Outubro 2012 (editado) EDIT: qual é o jogo? Editado 11 Outubro 2012 por MC André Compartilhar este post Link para o post
Scorpio Publicado 11 Outubro 2012 :o Pode ser Black2 e usar-se um save do White e vice-versa? Ou tem de ser Black2+Black / White2+White? Pode se sim eu joguei Black e tou a jogar White 2 , vais ao Unova link e depois ao Memory link pede te o id do teu save anterior que e dado quando usas o game sync pela primeira vez Historia adapta se a algumas coisas que fizeste no anterior e mostra certas coisas que aconteceram e não viste no jogo anterior causadas por ti . esta muito fixe Compartilhar este post Link para o post
MC André Publicado 11 Outubro 2012 os codigos que andam por aqui são para o white2? Compartilhar este post Link para o post