Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Varekai

Pokémon

Publicações recomendadas

Fds random match anda nojento demais entao em ranking fds ate mete nojo , m*rda e que se fazemos ragequit isto nao deixa voltar so passado uma hora

Compartilhar este post

Link para o post

Não dá. Mas tens um move tutor que te ensina o Ice Punch, ou usas um Arcanine, que o Growlithe aprende o Outrage neste jogo.

Foi o que fiz. Sinceramente não pensei que fosse tão fácil. :lol:

29xu03n.png

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

tava de manhã a tomar o pequeno-almoço num café perto do S.João, vejo um colado a jogar Pokemon B/W 2 no seu portátil, fiz logo bro fist mental :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Irrita-me profundamente o facto de 9 em 10 Thundershocks (e restantes ataques do mesmo tipo) me façam ficar paralisado. E o mesmo serve para os Secret Powers (que fazem sleep), Sludge (Poison) e etc. etc. etc.

Compartilhar este post

Link para o post

desuclpem lá questionar-vos, ninguém aqui é mesmo colecionador das cartas? :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

Boas,

Tenho uma pergunta para o pessoal, dá para receber mistery gift se tivermos a jogar num emulador?

Compartilhar este post

Link para o post

Pokémon Black 2 - Nimbasa City, Gym Leader Elesa

56868602.png

Depois de alguns dias a treinar a minha equipa, resolvi finalmente ir ao encontro da Elesa. Sendo um ginásio do tipo Electric, estava fora de questão usar o Dewott devido a ser do tipo Water. Daí ter perdido algum tempo a treinar a equipa para conseguir estar ao nível dos pokémons deste ginásio.

Quando lá cheguei, o velhote informou-me que a Elesa não estava lá. Dirigi-me ao antigo ginásio e lá enfrentei alguns treinadores de baixo nível e a combinação Growlithe + Umbreon limpou fácil as antigas instalações. Depois lá me disseram que ela tinha voltado ao ginásio e preparei-me para a luta a sério.

Este ginásio estava envolto num ambiente de desfile de moda e depois de ter derrotado as 3 modelos de Elesa foi a própria que apareceu no palco para me enfrentar. Ainda pensei em usar a mesma combinação de à bocado mas o Umbreon era mais resistente e tem a habilidade Synchronize o que faz com que se ele ficar paralisado o seu adversário também fica (funciona para os restantes status).

A luta em si foi... irritante. Primeiro veio o Emolga que me fez logo um Volt Switch (após o ataque, o Volt Switch obriga o Pokémon que o lançou a retornar à sua poké bola e dar a vez a outro) e foi substituído pela Flaaffy. A coitada nem sabe o que a atingiu. Faint Attack, Critical Hit, 1 hit KO e o Emolga estava de volta à arena. Aqui começou a irritação. Antes de eu atacar, já o Emolga fazia o Volt Switch e era substituído pelo Zebstrika que o imitava. Acabei por os matar usando o Quick Attack até um deles ser derrotado e depois o Faint Attack tratou do resto. E assim acabava outro ginásio.

Quanto à team, resolvi deixar o Lucario de fora e colocar o Heracross. Sendo do tipo Bug/Fight tem uma desvantagem 4x superior sobre os pokémons do tipo Flight mas contra esses tenho o recém evoluído Ampharos. E os stats do Heracross compensam bem essa desvantagem. Na minha opinião, uma excelente adição.

Depois, Umbreon :heart: Fiquei fã dele quando fiz a solo-run no Heartgold e sei bem como é que ele pode ser um tanque absoluto. Vai ser crucial.

Por fim, sobra um espaço vazio que no final do jogo vai ser ocupado pelo White Kyurem mas, até lá, não faço ideia de quem vou usar na 6ª slot. Vamos ver como corre o jogo.

Bem, rumo a Driftveil City.

Compartilhar este post

Link para o post

Por fim, sobra um espaço vazio que no final do jogo vai ser ocupado pelo White Kyurem mas, até lá, não faço ideia de quem vou usar na 6ª slot. Vamos ver como corre o jogo.

Talvez um pokémon que possa aprender o Fly, vais receber esse HM já a seguir e é algo que dá sempre jeito. :p

Compartilhar este post

Link para o post

Talvez um pokémon que possa aprender o Fly, vais receber esse HM já a seguir e é algo que dá sempre jeito. :p

Eu tenho Pidove mas tá na Box. Estava à espera de receber o Fly mas como não queria ter ali um pokémon só para ser HM slave, meto-o na box quando tiro a screen da party.

Pokémon Black 2 - Driftveil City, Gym Leader Clay

51144628.png

Foi de longe mais complicado do que estava à espera. O caminho até ao Clay foi bastante fácil. O Dewott deu cabo de tudo o que lhe aparecia à frente devido à sua vantagem por ser do tipo Water. Já contra o próprio Clay, a coisa complicou-se. Contra o Krokorok não houve grande stress. Vencido facilmente com um Razor Shell. Mas, contra o Sandslash a coisa ficou negra. O ataque não fez 1HKO como esperava e ele rapidamente contra-atacou com um Buldoze que me fez Critical Hit e ainda me reduziu a Speed. Novo ataque e o Sandslash foi derrotado mas o estrago já estava feito. O último pokémon do Clay, um Excadrill, foi demais para o Dewott que viu a sua Speed reduzida devido ao Buldoze e assim permitiu ao adversário atacar primeiro com um Rock Slide que retirou o resto da pouca vida que ainda lhe restava.

A minha maior arma estava derrotada mas aí lembrei-me que o Excadrill também era do tipo Steel, ou seja, tinha fraqueza contra ataques do tipo Fire. Óptimo, vai Growlithe! Mas foi uma péssima decisão. O Excadrill tinha uma Speed superior ao valor do Growlithe e atacou primeiro com um Rock Slide que fez Critical Hit + Supper Effective + 1HKO. Outra arma de fora.

Com dois pokémons lancei o Heracross. E rapidamente me arrependi de não o ter lançado logo. Sendo do tipo Fight tem vantagem contra tipo Ground e foi isso que me valeu. O Excadrill tentou atacar primeiro com o Buldoze mas falhou e permitiu ao Heracross aplicar um Brick Break que fez um 1HKO certo e me deu a vitória.

Quanto à team, a única novidade é a evolução do Dewott para Samurott. O seu Stat mais baixo é a Spc. Def mas o resto compensa bem.

Ainda em Driftveil, foi-me dado um Zorua que pertenceu ao N. Talvez o treine o suficiente para ter o Zoroark mas não o vou usar. Para pokémon do tipo Dark tenho o Umbreon que, na minha opinião, é muito melhor que o Zoroark (falando em termos de stats). De resto, tudo na mesma e vou dar um saltinho à próxima cidade.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu tenho Pidove mas tá na Box. Estava à espera de receber o Fly mas como não queria ter ali um pokémon só para ser HM slave, meto-o na box quando tiro a screen da party.

Oh, mas para ter ali um pokémon fraco só como HM Slave também não vale a pena. :mrgreen:

Por exemplo o Sigilyph (podes apanhar no deserto) é porreiro, e pode aprender uma variedade grande de ataques.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

Pokémon Black 2 - Driftveil City, Gym Leader Clay

http://imageshack.us/a/img689/4370/51144628.png[/img]

LOL os teus estão bem mais lvlados que os meus :|

Acabado de sair do mesmo ginásio,

semttuloaxu.png

Mas vi-me grego, dass. Sobretudo contra o Sandslash. 4 de steel + 1 de Poison, o Bulldoze complicava as coisas. Sobra o Aerodactyl, mas tem fraqueza contra Rock, arrumava rápido com o Rollout/Rock Slide. Valeu o Lucario

Nidorino :heart: a família do Nidoran sempre foi das minhas favoritas porque no Pokemon Blue dava para ter um Nidoking rapidamente; bastava apanhar um nidoran naquelas relvinhas antes da luta contra o Gary logo no início, treinar um bocado até lvl 16 (?) para evoluir a Nidorino, apanhar a moon stone no mt. moon e pronto, ficava-se logo com um gajo fdd.

Agora com Toxic + Venoshock, e ainda aquela Hidden Ability que recebeu no BW... tá brutal

Compartilhar este post

Link para o post

LOL os teus estão bem mais lvlados que os meus :|

Acabado de sair do mesmo ginásio,

semttuloaxu.png

Mas vi-me grego, dass. Sobretudo contra o Sandslash. 4 de steel + 1 de Poison, o Bulldoze complicava as coisas. Sobra o Aerodactyl, mas tem fraqueza contra Rock, arrumava rápido com o Rollout/Rock Slide. Valeu o Lucario

Nidorino :heart: a família do Nidoran sempre foi das minhas favoritas porque no Pokemon Blue dava para ter um Nidoking rapidamente; bastava apanhar um nidoran naquelas relvinhas antes da luta contra o Gary logo no início, treinar um bocado até lvl 16 (?) para evoluir a Nidorino, apanhar a moon stone no mt. moon e pronto, ficava-se logo com um gajo fdd.

Agora com Toxic + Venoshock, e ainda aquela Hidden Ability que recebeu no BW... tá brutal

Sabes tanto. Fui o único a passar o do Clay na boa? :| Leavanny :heart:

E ya Naitch, estás mega overleveled :mrgreen:

Editado por doom_master

Compartilhar este post

Link para o post

E ya Naitch, estás mega overleveled :mrgreen:

Sempre a mesma coisa :mrgreen: Eu tento ter os pokémons no mesmo nível que os líderes de ginásio. Ao menos já não sou aquele tipo que antes fazia uma solo-run com o inicial e cagava nos outros. Aí sim é que era mega overleveled :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Último ginásio passado, mas foi um pouco mais complicado que os anteriores devido a estar bastante underleveled em relação ao líder. :lol:

nbyv6a.png

Compartilhar este post

Link para o post

Entrei agora no Pokemon World Tournament... Bolas, ao menos podiam ter equilibrado os meus níveis.. Que razia :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Entrei agora no Pokemon World Tournament... Bolas, ao menos podiam ter equilibrado os meus níveis.. Que razia :lol:

Forçam a nivel 50 mas para baixo nunca para cima

Compartilhar este post

Link para o post

novo video:

A muito tempo que nao apanhava quem me trocasse as voltas desta maneira , novo programa para gravar videos

Anteriormente o software que usava lagava me video sabe se la porque quando fazia enconding

Nao me consigo e livrar dessas barras no fundo porque elas nao estao presentes no video original , se virem mesmo no youtube nao aparecem

http://www.youtube.com/watch?v=4vE1EQOn7T8

Editado por Scorpio

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...