El Shafto Publicado 8 Dezembro 2012 ah, então é daí! :lol: hey, ao menos reconheci a voz! :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Enzo Publicado 17 Dezembro 2012 Alguém sabe como consigo meter a rom do shiny gold (aquele hack para o gba) a funcionar num emulador da psp? :confuso: é que não me aparece na lista, e os outros aparecem. Compartilhar este post Link para o post
Elvis Publicado 17 Dezembro 2012 Meti o Pokémon Cristal no telemóvel e que vício. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Scorpio Publicado 18 Dezembro 2012 (editado) Genesect ja e lixado e se tiver acesso ao extreme speed credo http://www.youtube.com/watch?v=9ao0q8WRqa0 Editado 18 Dezembro 2012 por Scorpio Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 18 Dezembro 2012 quem é a gaja que é a eevee Compartilhar este post Link para o post
EpicNess Publicado 18 Dezembro 2012 E quem é a gaja que é o Growlithe, btw :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 18 Dezembro 2012 Emma Stone :3 vai ver o easy A! Compartilhar este post Link para o post
EpicNess Publicado 18 Dezembro 2012 Ty, tão linda :heart: ruivas é a melhor coisa do mundo! Compartilhar este post Link para o post
Carson Wentz Publicado 19 Dezembro 2012 Ficava com o Growlithe e o Arcanine, fácil. Depois podia ver o Feraligatr apagar-me o fogo. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Aimar10 Publicado 19 Dezembro 2012 (editado) quem é a gaja que é a eevee Alexis Bledel. Pensei que fosses reclamar por não estar o Umbreon nas evoluções da Eevee. :mrgreen: Ficava com o Growlithe e o Arcanine, fácil. Depois podia ver o Feraligatr apagar-me o fogo. :mrgreen: Isto. :lol: Editado 19 Dezembro 2012 por Aimar10 Compartilhar este post Link para o post
Pat Riley Publicado 19 Dezembro 2012 Já jogaram o Pokemon Light Platinum aqui ou não se pode falar disso? Compartilhar este post Link para o post
Pavel Publicado 19 Dezembro 2012 Já jogaram o Pokemon Light Platinum aqui ou não se pode falar disso? Acho que já jogámos quase todos. Até houve uma altura que uns andaram a jogar ao mesmo tempo, quase. Compartilhar este post Link para o post
Pat Riley Publicado 19 Dezembro 2012 Ya voltei a jogar isso agora nunca o completei. Pena ter aquela m*rda do Pokedex que só dá para ver os primeiros 386, mas dá para apanhar os de Sinohh também ou seja são 493 que nice, vou jogar agora. O ideal era serem só os primeiros 250 e no máximo os 100 a seguir mas tranquilo. Para já tenho só na party Charmander e Pikachu. Compartilhar este post Link para o post
Elvis Publicado 20 Dezembro 2012 (editado) Eu cheguei a jogar esse lightplatinum, mas aquilo lá numa zona mais avançada, onde era suposto apanhares uma cena qualquer para voares, dava erro e nem consegui continuar. Toma a atenção a isso porque depois é uma m*rda. Tanto trabalho e depois nem dá para completar o jogo. E o jogo tinha uma cena engraçada, uns pokémons gato que eu não sei o nome davam bué exp, andava sempre a lutar contra eles, ainda por cima tinhas bués daqueles items que dão extra exp. Editado 20 Dezembro 2012 por Elvis Compartilhar este post Link para o post
Pat Riley Publicado 20 Dezembro 2012 (editado) É possivel. Entretanto mudei para o blaze black decidi dar uma oportunidade aos novos pokémons, ter quase 700 para apanhar <3 Vou no 1º ginásio já com 3 horas de jogo. Isto sem jogar com o espaço já não tava habituado :lol:/> Meu roster até agora: Pidgey lvl 16 Pansear lvl 17 Oshawott lvl 16 Acho que vou apanhar um Natu. Editado 20 Dezembro 2012 por SrEngenheiro Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 25 Dezembro 2012 Para quem jogou o Black and White 2 (eu não entendo porque ainda não joguei, mas depois desta imagem vou jogar 100%): Compartilhar este post Link para o post
Visitante Publicado 25 Dezembro 2012 Txi, cena linda. Ainda não cheguei ao fim desse jogo :(), mas também estou cheio de curiosidade para ver como acaba isso. Tava a curtir milhões o Hugh Compartilhar este post Link para o post
Visitante Publicado 1 Janeiro 2013 (editado) Vou por os episódios de BW2 em dia, isto tem muito potencial Um na vila dos dragões Outro vs. o líder do ginásio dos dragões Outro no caminho até ao sítio do campeonato do continente, ao que parece o episódio vai-se basear nas evoluções da Eevee (:heart:) Alguns com lutas do campeonato E finalmente... N! :prayer: Editado 1 Janeiro 2013 por Visitante Compartilhar este post Link para o post
Elvis Publicado 1 Janeiro 2013 Tou mortinho para jogar o BW2. Em Fevereiro já não me escapas, (censurado). Compartilhar este post Link para o post
Levi Publicado 1 Janeiro 2013 Adorei o BW2. A banda sonora está algo de extraordinária IMO. :prayer:/> :medinho:/> Compartilhar este post Link para o post
Maffu Publicado 1 Janeiro 2013 Eu queria era arranjar isto pa DS barato :-| Compartilhar este post Link para o post
Visitante Publicado 1 Janeiro 2013 adoro :heart: 1:01 até 1:53, +- :heart: Compartilhar este post Link para o post