Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Varekai

Pokémon

Publicações recomendadas

Tem algumas coisas interessantes.

Especialmente a parte dos patins e dos dual types dos iniciais, era awesome.

Compartilhar este post

Link para o post

Estes vão ser os lendários do quê? Não tarda já não há história para mais :mrgreen:

Editado por Elvis

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

Quanto mais revejo o vídeo mais ansioso fico para jogar aquilo :lol:

Pa, foi mesmo um passe enorme. Isto da 3ds é a "base" do que qualquer fã da série sempre quis. Locais em 3 dimensões, a parecer um rpg de ps2 (:mrgreen:), tudo mais real, as batalhas já quase do estilo do Pokemon Stadium... juntando às sucessivas melhorias que têm feito ao longo dos episódios, isto vai ficar brutalíssimo.

Quando derem por encerrada a série, era lindo fazerem um último jogo, tipo mmorpg, com possibilidade de andar por todos os continentes e desafiar os líderes de ginásio, as personagens mais carismáticas todas presentes, eventos com lendários mas não capturáveis, ter de se tratar dos pokemons como se tratava, p.ex., no Digimon World, campeonatos de cada Liga de x em x tempo, recorrentes mini-torneios... era brutal, não era? :lol:

Editado por Visitante

Compartilhar este post

Link para o post

Quantas temporadas há disto?

Acho que a única que realmente gostei foi a primeira. As outras já não tinham tanta graça.

Compartilhar este post

Link para o post

Quantas temporadas há disto?

Acho que a única que realmente gostei foi a primeira. As outras já não tinham tanta graça.

Para mim foi a primeira e a segunda a partir daí foi sempre a descer.

Compartilhar este post

Link para o post

A cena que menos gostava nos episódios, é que aparecia em quase todos a team rocket, saturava imenso uma pessoa, visto que todos nós já sabíamos no que é que aquilo ia dar. Completamente desnecessário, a meu ver.

Editado por Frank Lampard

Compartilhar este post

Link para o post

Quando derem por encerrada a série, era lindo fazerem um último jogo, tipo mmorpg, com possibilidade de andar por todos os continentes e desafiar os líderes de ginásio, as personagens mais carismáticas todas presentes, eventos com lendários mas não capturáveis, ter de se tratar dos pokemons como se tratava, p.ex., no Digimon World, campeonatos de cada Liga de x em x tempo, recorrentes mini-torneios... era brutal, não era? :lol:/>

Isso não vai acontecer tão cedo :mrgreen: mas era awesome!

Compartilhar este post

Link para o post

Há tanta coisa que pode ser feita com os pokémons e há tanta que já foi feita e pode ser melhorada (pokémon snap, p.ex <3). Acho escusado criarem-se mais 150 pokémons só para se lançar um novo jogo. Está a atingir um número um bocado parvo. Acho que ganhavam muito mais em de vez em quando criarem um ou dois, do que logo 150 de uma vez.

Compartilhar este post

Link para o post

Entendo a continuidade nas portáteis, mas serei o único que ficou desiludido por não ver Pokémon na WiiU? Ainda para mais quando tem aquele gamepad.

Compartilhar este post

Link para o post

Quanto mais revejo o vídeo mais ansioso fico para jogar aquilo :lol:/>

Pa, foi mesmo um passe enorme. Isto da 3ds é a "base" do que qualquer fã da série sempre quis. Locais em 3 dimensões, a parecer um rpg de ps2 (:mrgreen:/>), tudo mais real, as batalhas já quase do estilo do Pokemon Stadium... juntando às sucessivas melhorias que têm feito ao longo dos episódios, isto vai ficar brutalíssimo.

Quando derem por encerrada a série, era lindo fazerem um último jogo, tipo mmorpg, com possibilidade de andar por todos os continentes e desafiar os líderes de ginásio, as personagens mais carismáticas todas presentes, eventos com lendários mas não capturáveis, ter de se tratar dos pokemons como se tratava, p.ex., no Digimon World, campeonatos de cada Liga de x em x tempo, recorrentes mini-torneios... era brutal, não era? :lol:/>

Então não era? :mrgreen:

Pokémon Snap :heart:

Compartilhar este post

Link para o post

Quanto mais revejo o vídeo mais ansioso fico para jogar aquilo :lol:/>

Pa, foi mesmo um passe enorme. Isto da 3ds é a "base" do que qualquer fã da série sempre quis. Locais em 3 dimensões, a parecer um rpg de ps2 (:mrgreen:/>), tudo mais real, as batalhas já quase do estilo do Pokemon Stadium... juntando às sucessivas melhorias que têm feito ao longo dos episódios, isto vai ficar brutalíssimo.

um mmorpg de pokemon era tipo free money para a nintendo, é daquelas cenas que até custa entender porque é que ainda não existe :lol:

Entendo a continuidade nas portáteis, mas serei o único que ficou desiludido por não ver Pokémon na WiiU? Ainda para mais quando tem aquele gamepad.

fala-se num pokemon snap novo, mas é conversa de diz que disse.

Compartilhar este post

Link para o post
fala-se num pokemon snap novo, mas é conversa de diz que disse.

É perfeitamente plausível:

É só aplicar a fórmula pokémon snap e...

it_prints_money.jpg

Compartilhar este post

Link para o post

yep, pode é não ter muita credibilidade porque é algo que a malta anda a chorar desde que se sabe de como é e funciona a wii u :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Duvido muito que a série principal transite alguma vez para a consola doméstica da Nintendo. O facto do jogo ser um exclusivo das portáteis faz com o volume de vendas dessas mesmas portáteis seja maior. Mas adorava um dia ver um jogo da série numa consola doméstica da Nintendo.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu também acho que o número de pokemons já está um exagero do caraças.

No entanto quando vejo que a crítica é os novos não estarem a serem bem concretizados, que são feios e mais não sei o quê penso:

- mas esta gente não tem capacidade de abstração? Basta analisar os da primeira geração. Que m*rda de desenhos são aqueles tipo a Odish, Bellsprout e afins? :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

uma coisa é os sprites de como eram na altura, outra coisa é como eles são.

isto:

Oddish.gif

é uma cena normal. é simples, é básico, é normal.

isto é m*rda:

tumblr_mcrlbgOn2D1qjnfmt.png

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

Já não me lembrava de quase nada da história, comecei a ver desde o ep.01, na versão pt-pt

É estranho, quando o Ash e o Gary se encontram à frente do laboratório do Prof. Oak, parece que não se conhecem... :| o Gary diz "Tu deves ser o Ash", bla bla bla, sou o Gary, bla bla bla. E o Ash: "Gary?", ao que este lhe responde "Sr. Gary para ti. Pelo menos ficaste a conhecer-me [por ter chegado atrasado]".

Digo que é estranho porque me lembro perfeitamente que num episódio muito mais à frente desse é revelado que os dois já se conheciam desde pequenos, e que até eram muito amigos, e depois que uma vez tavam a pescar, apanharam em simultâneo uma poke-bola toda podre, partiu-se na disputa e cada um leva sempre consigo uma das metades. Portanto, não terá sido certamente no dia em que recebem os pokemons que se conhecem... Má tradução portuguesa?

btw, acabei agora de ver o episódio do Squirtle, as histórias dos 3 starters estão mesmo porreiritas. Já não me lembrava é que teria sido muito mais justo se o Charmander tivesse ficado masé com o Brock lol

Compartilhar este post

Link para o post

Eu só vi mesmo alguns da primeira temporada (e revi a Poké Liga porque LUTA COM A BELLSPROUT OMG OMG OMG), porque me lembrava de quase tudo. Comecei foi a ver todos da Liga Laranja. Vi agora aquele em que o Ash ganha a primeira badge na corrida entre a Lapras e o Blastoise.

Compartilhar este post

Link para o post

Ou seja, quase todos.

Eu quando andei a rever revi desde o início até ao final da Liga Indigo. As vozes nos primeiros episódios são tão estranhas, a do Pikachu então :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

O que me mete mais nojo é os episódios em que metade é Team Rocket.

E sabemos sempre como acaba. Enfim...

Uma vez ou outra até se aguenta bem, agora todo santo episódio é que não, não há mesmo paciência. Deve ser o principal motivo pelo qual ainda não revi, porque gostava.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...