Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Varekai

Pokémon

Publicações recomendadas

Acertei quando disse que seria 6 geraçao mal posso esperar

Em relaçao ao novo tipo de pokemon sem fraquezas ja tens a mistura Dark/Ghost alem disso alguém se lembra do glitch na geração 4 o arceus tipo ??? que nao tinha fraquezas?

Editado por Scorpio

Compartilhar este post

Link para o post

Torço sempre um bocado o nariz aquando da criação de mais pokémons. Acho que tudo tem um limite e este tá mesmo a ser atingido. Já vai para 1000 e tal não é?

Compartilhar este post

Link para o post

que p*ta de nostalgia quando começou a falar das versões antigas.

a pergunta que fica é: existem emuladores de 3DS? :lol: nunca senti necessidade de procurar... até hoje.

só tenho uma palavra: FANTÁSTICO. E é claramente um passo no caminho que a malta tanto pede. Agora é ver os pokemons que vêm aí. Os lendários parecem bacanos, os starters parecem todos uma m*rda excepto o Fenekin... A ver se evito ver leaks disto para depois explorar o jogo à vontade.

btw, será que o X e o Y têm alguma coisa a ver com cromossomas e vamos ter lendários com backstory parecida com a do mewtwo?

Compartilhar este post

Link para o post

btw, será que o X e o Y têm alguma coisa a ver com cromossomas e vamos ter lendários com backstory parecida com a do mewtwo?

Eu diria que tem mais a ver com os sistema de coordenadas os eixos X, Y e Z.

Compartilhar este post

Link para o post

Torço sempre um bocado o nariz aquando da criação de mais pokémons. Acho que tudo tem um limite e este tá mesmo a ser atingido. Já vai para 1000 e tal não é?

Há 649.

Eu acho que não há emuladores de 3DS, e duvido que até lá os consigam meter a funcionar decentemente, mas é esperar e ver. Já dei comigo a ver quanto custa uma 3DS :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Procurei no Google e dei logo de caras com um emulador, não sei é como está, se se joga decentemente ou nem por isso. Um dia hei-de experimentar.

Compartilhar este post

Link para o post

eu também encontrei, mas pelo que li no site dá a entender que ainda é um bocado limitado :(

Compartilhar este post

Link para o post

LOL acabei de ver que há uma 3ds xl com o pikachu, juro que se em outubro tiver guito e não houver emuladores que compro esta m*rda :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Eu duvido que largue tanto dinheiro numa consola para jogar um jogo... Até porque se anunciarem a nova geração de consolas...

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

Eu duvido que largue tanto dinheiro numa consola para jogar um jogo...

x2. É muito dinheiro, mesmo, numa coisa que eu mal iria aproveitar :|

E esse emulador nem sequer é limitado, é falso :X parece que não há nada de emuladores por aí, nem sequer flashcards

Editado por Visitante

Compartilhar este post

Link para o post

x2. É muito dinheiro, mesmo, numa coisa que eu mal iria aproveitar :|/>

E esse emulador nem sequer é limitado, é falso :X parece que não há nada de emuladores por aí, nem sequer flashcards

Tens aqui uma lista com os flashcards que funcionam na 3DS. Eu tenho o Supercard DSTWO para a DSi, por isso estou também a juntar para eventualmente arranjar a 3DS. Não sei é se estes flashcards já correm jogos de 3DS ou se correm apenas jogos de DS na 3DS.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

Pois, era isso. O que eu tinha lido é que ainda não há um flashcart que dê para correr jogos de 3DS

Bem, mesmo que houvesse, ainda faltava a consola em si... :lol: enfim

__

btw,

já tinha visto há uns tempos a colar o pisto no youtube, mas agora ando a ver a liga de Kanto e apareceu-me isso, fiquei incrédulo. A sério, não pode :lol: :lol:

Editado por Visitante

Compartilhar este post

Link para o post

Eu vou começar a ver desde a parte em que não me lembro de todos os episódios, ou seja, desde que o Charmeleon evolui para Charizard, no episódio em que combate com o Aerodactyl. Não vou ver os fillers, óbvio, ainda assim, só daí até ao final das Ilhas Laranja são alguns 40 episódios.

Compartilhar este post

Link para o post

Vou fazer uma cena no BW2 que nunca fiz antes. Vou apanhar o primeiro pokémon que aparecer na primeira relva e o starter na box. :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

O jogo para 3DS vai ficar brutal, espero eu. O Fenekin ficou bem nice.

E essa luta da Bellsprout :lol:

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

Eu vou começar a ver desde a parte em que não me lembro de todos os episódios, ou seja, desde que o Charmeleon evolui para Charizard, no episódio em que combate com o Aerodactyl. Não vou ver os fillers, óbvio, ainda assim, só daí até ao final das Ilhas Laranja são alguns 40 episódios.

Também ando a pensar fazer isso! A Liga de Kanto está-me a pegar o bichinho outra vez. Ainda por cima já vi que no wareztuga até tem boa qualidade e tem várias temporadas...

já agora, pelo sim pelo não, tens aí a lista de fillers+episódios relevantes por temporada:

http://www.cmportugal.com/index.php?showtopic=125549&view=findpost&p=8079063

Compartilhar este post

Link para o post

claramente uns bons nomes que ficam na memória e tal

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...