Jimpo Publicado 12 Novembro 2012 Ya, quando passas a poke league no menu inicial vais a unova link -> key system -> key system setting -> set difficulty -> e se tens o black 2 desbloqueaste o chalenge mode, se tens o white 2 desbloqueaste o easy mode. Compartilhar este post Link para o post
Jimpo Publicado 12 Novembro 2012 Mas esqueçam, parece que o challenge mode só funciona mesmo depois de passarem a liga, se começarem jogo novo não dá. Compartilhar este post Link para o post
doom_master Publicado 18 Novembro 2012 Filme do Victini no Panda Biggs. Compartilhar este post Link para o post
Scorpio Publicado 20 Novembro 2012 (editado) Conheçam a besta :D//>> Cinccino http://www.youtube.com/watch?v=HGDSbnmd868 Editado 20 Novembro 2012 por Scorpio Compartilhar este post Link para o post
.:Batista:. Publicado 23 Novembro 2012 No Black 2 é normal os Pokemons não ganharem exp quando lutam contra outros selvagens? Ainda vou muito no inicio, mas tá me a fazer confusão. Compartilhar este post Link para o post
.:Batista:. Publicado 24 Novembro 2012 Já vi que é da versão do jogo. Bela m*rda, ainda bem que ia só no inicio. Compartilhar este post Link para o post
Scorpio Publicado 25 Novembro 2012 tens de usar rom com AP patch Compartilhar este post Link para o post
Jack Sparrow #23 Publicado 29 Novembro 2012 Jogando pelo Desmume / No$Gba, tem como jogar online? E é contra pessoas que usam emuladores, ou tem como ligar com os do DS? Compartilhar este post Link para o post
leomessi10 Publicado 29 Novembro 2012 Boas alguem me podias disponibilizar por mp link para emulador e pokemon black/white 2? gostava de jogar essa versao mas sou noob nestas coisas de "arranjar" pela net :( alguem por favor? Compartilhar este post Link para o post
doom_master Publicado 1 Dezembro 2012 Nova saga do anime com o N como personagem principal :o Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 1 Dezembro 2012 (editado) wooow. vai acabar o ash? faz o seu sentido, mas.. ash... :( se desenvolverem o personagem como no jogo isto tem imenso potencial. Editado 1 Dezembro 2012 por Lawliet D. River Compartilhar este post Link para o post
doom_master Publicado 1 Dezembro 2012 Se isto se confirmar, duvido que o Ash desapareça por completo, apenas darão mais protagonismo ao N. Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 1 Dezembro 2012 por acaso era uma cena que ficava do crl, um anti herói de qualidade. podia dar o toque de qualidade que falta à série e fazer com que o resto dos personagens deixe de parecer que tem síndrome de down Compartilhar este post Link para o post
Unclouded Publicado 1 Dezembro 2012 Ai caramba, N :medinho: Tenho é pena se o Ash desaparecer do mapa :cry: Compartilhar este post Link para o post
Hansy Publicado 1 Dezembro 2012 Uma temporada centrada no N era coisa para voltar a ver o anime de pokémon. É talvez a melhor personagem que alguma vez apareceu num jogo da série. Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 8 Dezembro 2012 vou acompanhar 100%, começa quando? e a voz do N não me é nada estranha :lol: acho que é de alguém de Bleach :-k Compartilhar este post Link para o post
Unclouded Publicado 8 Dezembro 2012 vou acompanhar 100%, começa quando? e a voz do N não me é nada estranha :lol:/> acho que é de alguém de Bleach :-k/> Não acredito! Tu desceste bué na minha consideração, Shaft! A voz é do Hiroshi Kamiya, que dá a voz ao muy ilustre Trafalgar Law de OP. A sério? You disappointed me... :cry: Compartilhar este post Link para o post