Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Varekai

Pokémon

Publicações recomendadas

Dá para ter Lapras antes desse ginásio? :o É para já!

Sim. Por baixo desta ponte:

50.png

É o mesmo esquema dos Audinos. Só que dentro de água. O maior stress é que só tem 5% de chance de aparecer. Equipa-te com uns Super/Max Repels e força.

Compartilhar este post

Link para o post

Yup, já estive a analisar. Estou mesmo a chegar aí, vou ver se me aparece uma antes de perder a paciência e seguir em frente :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Eu tive aí uns bons 40/50 minutos antes de me aparecer uma. Mas estava mesmo decidido a não sair daí sem a apanhar.

Pokémon Black 2 - Humilau City, Gym Leader Marlon

semttuloob.png

Nada a dizer. Foi chegar, ver e vencer. Os pokémons não foram treinados nas ervas altas nem em coisa nenhuma. O Ampharos ganhou mesmo 6 níveis por derrotar todos os treinadores do último ginásio da região de Unova. Claro que tinha o Lucky Egg ao pescoço mas isso são pormenores.

Aquilo que me deu mais trabalho neste ginásio foi mesmo ter que voltar atrás algumas vezes para restabelecer o PP do Discharge já que foi o único ataque que o Ampharos usou. Só contra o Marlon e o seu Carracosta é que lancei o Heracross devido à fraqueza do tipo Rock contra Fight. Depois disso, foi sempre a abrir com Ampharos + Discharge.

Quanto à team... A Pokéliga está perto e continuamos sem o 6º elemento. Em princípio irei ocupar o espaço com o Samurott já que está em nível 51 portanto pode acompanhar os restantes. Mas veremos. Para já tenho que ir atrás da Team Plasma.

Compartilhar este post

Link para o post

bem peguei nisto não resisti :lol: primeiro ginásio ultrapassado mareep a lvl 14 e snivy a lvl 12 siga

Compartilhar este post

Link para o post

a próxima geração vai ter batalhas 6v6.

Compartilhar este post

Link para o post

a próxima geração vai ter batalhas 6v6.

Nao me acredito alias nao a nenhuma informaçao que indique isso

Para quem tem emulador ligado a net e original ja a download de novos treinadores para o PWT sao os vencedores do torneio VGC 2012

Editado por Scorpio

Compartilhar este post

Link para o post

2º ginásio done. muito fácil como o primeiro e até tenho os pokes fraquitos

semttulohcc.png

a team

Compartilhar este post

Link para o post

yep so usei magnemite. sonicboom dá um jeitaço na fase inicial do jogo curto muito. agora quero apanhar um zubat e um eevee e o ultimo lugar deve ser para um escravo

Compartilhar este post

Link para o post

Alguem que me tire esta duvida, ha alguma maneira de evoluir um pokemon que tem de ser por TRADE mas sem fazer TRADE?? :confuso: tou a jogar White 2.

cumps

Compartilhar este post

Link para o post

Alguem que me tire esta duvida, ha alguma maneira de evoluir um pokemon que tem de ser por TRADE mas sem fazer TRADE?? :confuso: tou a jogar White 2.

cumps

Tu próprio respondeste :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Um spoiler para quem já chegou à Poké League

N!!! :prayer: E o outro CABR*O do Colreen afinal trabalhava para a Team Plasma... E vi-me grego para derrotar o chefe da Plasma que estava com o Black Kyurem. Aquela combinação de Toxic + Protect + Leftovers que o pokémon múmia gostava de usar ia-me lixando o esquema.

Compartilhar este post

Link para o post

Falaram-me de um novo MMO de Pokémon: PokeMMO. Download aqui. Usem o UltraSurf para se registarem no site, que de momento não está disponível para Portugal. Vou experimentar.

Compartilhar este post

Link para o post

Alguém me pode dizer o emulador que usam para jogar o Pokémon Black ou White 2? sff :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

Apanhei agora um gaijo no random match que se tivesse minha frente partia lhe a boca toda fds maneira de jogar mais nojenta

Usa Perish song pokemon do meio tem habilidade Shadow Tag o que impede meus pokemons de fazerem Switch

Ainda por cima mete m*rda do trick room , depois poe se a fazer protect on todos os pokemons e turn a seguir usa a porcaria do charm que f*de ataque a minha equipa , proxima ronda faz switch que ainda tem 1 pokemon com intimidate f*de ainda mais ataque .

Próxima ronda fico sem 3 pokemons CABR*O volta a fazer mais spore e mais perish song fds p*ta que o pariu

Editado por Scorpio

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...