Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Varekai

Pokémon

Publicações recomendadas

Pokémon Black 2 - Aspertia Gym, Gym Leader Cheren

semttulofji.png

Confesso que me ri quando vi quem era a personagem que estava neste ginásio. E ainda mais me ri quando, no final, ele vem cá fora e encontra a Bianca e age como se tivesse cagado nela durante 2 anos :lol:

Da batalha em si, foi ridiculamente fácil. Cheren já não tem uma única sombra daquela team que costumávamos enfrentar e os seus dois pokémons de nível 11 e 13 não foram nenhum desafio para o meu Oshawoot que correu tudo a Water Gun.

Quanto à team, estas duas aquisições serão permanentes. Sempre tive curiosidade em treinar o Riolu e juntando isso a ele ser do tipo Fight e temos uma excelente combinação. Já a Mareep é da praxe. O ideal seria o Pikachu mas a última evolução da ovelha é bastante satisfatória e será uma enorme adição à equipa.

Siga para Virbank City.

Compartilhar este post

Link para o post

Ja vais ver mais para a frente vais ter de o enfrentar varias vezes

PWT melhor feature de sempre :prayer: :prayer:

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

Pode se sim eu joguei Black e tou a jogar White 2 , vais ao Unova link e depois ao Memory link pede te o id do teu save anterior que e dado quando usas o game sync pela primeira vez

Historia adapta se a algumas coisas que fizeste no anterior e mostra certas coisas que aconteceram e não viste no jogo anterior causadas por ti . esta muito fixe

Brutal. Obrigadão :fixe:

Compartilhar este post

Link para o post

Fds ter de ganhar 10 vezes Campeonato de Lideres do Mundo para desbloquear o Campeonato de Campeões sucka

Editado por Scorpio

Compartilhar este post

Link para o post

Pokémon Black 2 - Virbank Gym, Leader Roxie

89520709.png

Segundo ginásio passado. Cheguei a Virbank sem fazer ideia de que tipo de líder de ginásio iria encontrar. Andei às voltas pela cidade e eis que encontro um dos meus pokémons preferidos. Growlithe :heart: Já não mexe mais. Já encontrei o meu pokémon de fogo para o resto da viagem. Depois de ter feito treinador alguns níveis nas ervas à volta (e aqui deixo um agradecimento especial aos Audinos) fui desafiar a líder Roxie que usava pokémons maioritariamente do tipo Poison.

Ela começou por lançar um Koffing em Nível 16 que foi corrido em dois turnos pelo Dewott e a sua pistola de água. O seu segundo, e último, pokémon era o Whirlipede que, para além de ser do tipo Poison, era também do tipo Bug logo o Growlithe tinha vantagem neste encontro. Lancei um Flame Wheel mas não fez 1HKO como esperava. O Whirlipede contra-atacou com um Venoshock e, dando graças a deus por não estar envenenado (o poder do Venoshock duplica se o oponente estiver envenenado), acabei logo com o combate usando outro Flame Wheel por via das dúvidas. Segundo ginásio passado.

Quanto à party, está a ficar composto. Todos estes pokémons são para manter e evoluir. O Growlithe vou fazer como sempre e só o evoluo aí a nível 45 quando ele aprende o seu último ataque, Crunch. O resto, vai com o tempo com excepção do Riolu que só evolui de dia e se a sua felicidade tiver no topo. Cada coisa a seu tempo.

Rumo a Castelia.

Compartilhar este post

Link para o post

ahaha ri me tanto quando passei esse ginasio porque usei magnamite , que e imune ao veneno que limpeza :D

Compartilhar este post

Link para o post

Também me lembrei do Magnemite e da sua intolerância ao Poison mas como já tinha a Mareep comigo e não queria tar a apanhar outro do mesmo tipo só por um ginásio fui à confiança com o que tinha :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Estive a ver os set que s pokemons do PWT tem , e sao quase identicos ao que esta no Smogon loool

Compartilhar este post

Link para o post

O Growlithe vou fazer como sempre e só o evoluo aí a nível 45 quando ele aprende o seu último ataque, Crunch.

Tenho boas notícias para ti então: ele agora aprende o Crunch a nível 39 :mrgreen: Depois ainda aprende o Heat Wave a 41, Outrage a 43 e Flare Blitz a 45.

6º ginásio passado. De momento a team está:

Ampharos lv35

Growlithe lv32

Leavanny lv33

Drilbur lv30

Sigilyph lv31

Agora quero um de água.

Editado por doom_master

Compartilhar este post

Link para o post

Tenho boas notícias para ti então: ele agora aprende o Crunch a nível 39 :mrgreen: Depois ainda aprende o Heat Wave a 41, Outrage a 43 e Flare Blitz a 45.

Melhor ainda. Fico com um ataque Dark e um bom set de ataques Fire. Só fico com pena de não aprender o Earthquake senão ficava :heart:

Compartilhar este post

Link para o post

Pokemon Black 2 - Castelia City, Gym Leader Burgh

77125378.png

Ah, Growlithe. Que jeito deste neste ginásio. Ele e o seu Flame Wheel queimaram tudo o que mexia no caminho para o Burgh e os seus pokémons não foram excepção. Só quando ele mudou para o Dwebble é que me vi também obrigado a mudar para o Dewott para equilibrar as coisas. Depois voltei a meter o Growlithe em campo para enfrentar a Leavanny e o desafio foi superado sem dificuldades de maior. Já lá vão 3.

Quanto à team... EEVEE :heart: Consegui apanhar um no Castelia Garden não sem antes de suar bastante pois eles só têm um drop rate de 5%. Agora quero ver se ando de um lado para o outro com a bicicleta durante a noite para o conseguir evoluir para Umbreon. Quanto aos outros, também quero encontrar alguns Audinos para evoluir mais rapidamente porque acho que estou com uns níveis um nadinha baixos.

Venha Driftveil City.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu encontrei um Eevee, estive mega cuidadoso a baixar-lhe o HP e matei-o com um Tackle com critical hit. Dei logo rage quit, nem voltei a procurar outro, segui em frente.

Compartilhar este post

Link para o post

já jogam ao Black/White 2, hein? como tem sido?

que diferenças interessantes é que há? e quais são os 3 starters?

btw

5f2d92a9904c08985da133e99aeda6ebb23b6132.jpg

lindo

Compartilhar este post

Link para o post

Vocês jogam em emulador? Se sim podem me mandar mp para um link que funcione bem?

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...