Maffu Publicado 24 Janeiro 2013 O Ash já deve ter uns 20 e tal anos. Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 24 Janeiro 2013 exacto, já tinha referido isso aí, é uma parvoíce pegada :lol: no fim deve aparecer o voldemort "ENCONTREI A PEDRA FILOSOFAL" e começa o harry potter ou assim Compartilhar este post Link para o post
Visitante Publicado 24 Janeiro 2013 É que tipo, se ele ao longo dos tempos estivesse fisicamente igual, era uma coisa... agora, dizerem declaradamente que passou um ano (e não foi só aqui; no final da Liga Kanto creio que dizem que o Ash vai treinar 3 meses, e em BW, antes de outro torneio também dizem que se vai preparar durante 3 meses), passar tanto tempo e no início de outra temporada dizerem que tem... 10 anos... cum crl lol Compartilhar este post Link para o post
Carson Wentz Publicado 24 Janeiro 2013 Bastava não dizerem mais nada. Ao início tinha 10 anos, tudo muito bem, depois ia tendo 10 + x, sendo que o x não interessa ao menino jesus. Compartilhar este post Link para o post
Hansy Publicado 24 Janeiro 2013 Amanhã começa um evento de distribuição de Keldeo para o B2/W2. Compartilhar este post Link para o post
Andre Alves Publicado 24 Janeiro 2013 The Simpsons Style. Ao menos os Simpsons nao tem uma história continua sao episodios individuais, agora o Pokemon é mesmo uma história continua e isso da idade ja se torna bastante estupido. Compartilhar este post Link para o post
What Publicado 24 Janeiro 2013 Ao menos os Simpsons nao tem uma história continua sao episodios individuais, agora o Pokemon é mesmo uma história continua e isso da idade ja se torna bastante estupido. Existe ligeira continuidade e já houve episódios em que por exemplo fizeram referências temporais à infância do Homer em determinada época, e mais tarde passam-na para mais tarde. Compartilhar este post Link para o post
pedropb13 Publicado 26 Janeiro 2013 Ando com umas saudades de Pokémon... :carinhoso: Alguém aconselha aí um jogo para matar umas saudades? :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
Naitch Publicado 26 Janeiro 2013 (editado) http://img69.imageshack.us/img69/4720/semttulozky.png :( Pls, :cry:/ Editado 26 Janeiro 2013 por Naitch Compartilhar este post Link para o post
doom_master Publicado 26 Janeiro 2013 Bitch, please: Esta última então.. Compartilhar este post Link para o post
Pavel Publicado 26 Janeiro 2013 Não me lembro da última, é do quê? As outras 4 postadas até agora :prayer: Compartilhar este post Link para o post
doom_master Publicado 26 Janeiro 2013 Penúltimo episódio da saga Johto, Ash, Misty e Brock separam-se. :( Compartilhar este post Link para o post
Pavel Publicado 26 Janeiro 2013 Ah, já sei, não reconheci pela imagem. :( Compartilhar este post Link para o post
Visitante Publicado 26 Janeiro 2013 Ui, isso ainda está muito longe... :lol: ainda só vou no ep.66 da 1ª temporada Ando a tirar do wareztuga. Qualidade decente com vozes em pt-pt. Pena não ter tudo :( só tem 6 temporadas (até à 1ª de Hoenn, penso), mas há umas semanas mandei mp ao gajo que mete os episódios e disse que tem até à 9ª ou 10ª, quando tiver tempo mete o resto. Compartilhar este post Link para o post
doom_master Publicado 26 Janeiro 2013 Tomem lá mais uma imagem então: Isto deu-me vontade de voltar a ver o anime :( Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 26 Janeiro 2013 filmes do pokemon :heart: fiquei mesmo triste quando o 3º não saiu do cinema :\ na altura era chavalo, até tinha um site de pokemon e tudo lol, sabia que havia um 3º filme com o entei e o crl e andava ansioso a ver quando era anunciado para dar em portugal... ... do nada vejo-o à venda no jumbo em cassete. fiquei mesmo triste LOL Compartilhar este post Link para o post
doom_master Publicado 26 Janeiro 2013 Também eu, mas pouco tempo depois saquei-o da net :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 26 Janeiro 2013 pirata!11!11 o filme era uma bela m*rda, já agora :lol: Compartilhar este post Link para o post
doom_master Publicado 26 Janeiro 2013 True, dos 4 primeiros foi o mais fraquinho. Compartilhar este post Link para o post
Naitch Publicado 26 Janeiro 2013 A do Charizard nunca me vou esquecer. Comprei o VHS desse episódio e fui todo contente para ver.. No final quando ele desata a correr e ouve-se no fundo a voz dele "Adeus Charizard... Velho amigo" fiquei E as outras cenas que meteram aí nunca vi nenhuma em episódios/filmes. Tenho que pegar nos episódios e ver tudo de rajada. Compartilhar este post Link para o post
Carson Wentz Publicado 26 Janeiro 2013 Eu ando a ver sem os fillers. Vi ontem quando o Ash ganha o 4º crachá em Johto. Compartilhar este post Link para o post