doom_master Publicado 2 Fevereiro 2013 Perfeito, gracias! :carinhoso: Compartilhar este post Link para o post
Naitch Publicado 2 Fevereiro 2013 Novo fundo do ambiente de trabalho. :prayer: Compartilhar este post Link para o post
doom_master Publicado 2 Fevereiro 2013 x2. Para juntar a muitos outros que já tenho aqui. Compartilhar este post Link para o post
Visitante Publicado 2 Fevereiro 2013 Agora que já tenho mais tempo livre, voltei a pegar no B/W2. Mudei a equipa porque já não tinha grande pica com os que tinha (Nidoking, Pawniard, Aerodactyl, Magnezone, Metagross e Lucario), deixei quase todos na box menos o Nidoking (:heart: ainda não vi o melhor dele) e o Pawniard, que falta evoluir. O resto ficou assim: O Ambipom com o Technician+aquela velocidade e ataque, fica tão chatinho quando usa o Fake Out :lol: é logo bruto estouro. Mais o Return... estou a gostar. O Amoonguss é outro que está ali para incomodar :lol: tem o Spore (100% de meter a dormir), tem bruto HP, defesas decentes, uma movepool defensiva decente e... Regenerator :prayer: quando o troco durante uma batalha recupera logo 1/3 do HP... o Mienfoo é outro com essa habilidade, ainda por cima tem aquele ataque e velocidade+Hi Jump Kick +U-turn... vai ficar fixe. Finalmente, o Sneasel/Weavile sempre foi dos meus favoritos, a nível de conceito, deu-me agora para o experimentar. Mais um com bom ataque e velocidade, tem um ataque de prioridade de gelo e o ice punch... vai ser o dragon slayer :mrgreen: aliás, já desbravou o que lhe apareceu à frente no opelucid gym, não espanta o lvl50 Estavam-me a faltar dois ginásios quando tinha parado, já os passei. Falta agora a luta com a Team Plasma, depois Elite 4 e finito Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 3 Fevereiro 2013 pawniard :heart: wow 2.0 Compartilhar este post Link para o post
doom_master Publicado 3 Fevereiro 2013 Brock e Misty :( http://www.newgrounds.com/portal/view/566150 Encontrei este jogo de Pokémon no Newgrounds, até é engraçadito. Compartilhar este post Link para o post
Visitante Publicado 3 Fevereiro 2013 O Brock e a Misty têm incontestavelmente mais carisma que esses dois de Unova. Então o Dent é mesmo uma m*rda de personagem. A Iris tem uma história fixe, mas é um bocadinho sem sal, precisa de mais dragões na equipa e de evoluir o Kibago por acaso uma cena que quero ver se explicam agora que estou a acompanhar a série do início é o chapéu do Ash. Num episódio qualquer de Kanto (acho que até foi quando apanhou o Primeape), ele diz que mandou toneladas de postais para a Pokeliga para ganhar aquilo (era um sorteio), e tinha muito simbolismo e o crl... agora em Unova não é o mesmo e acho que nas anteriores também não é. Quero ver se dão alguma explicação ou simplesmente mudam assim do nada com o resto da roupa Compartilhar este post Link para o post
Elvis Publicado 3 Fevereiro 2013 Oh Daniel, se nem à cena da idade tomaram atenção, achas que iriam tomar ao chapéu? Compartilhar este post Link para o post
Visitante Publicado 3 Fevereiro 2013 Oh Daniel, se nem à cena da idade tomaram atenção, achas que iriam tomar ao chapéu? :mrgreen: you've got a point, sir Compartilhar este post Link para o post
Visitante Publicado 4 Fevereiro 2013 Vi agora o ep. com o N... ainda não sei o acho demasiado estranho/maricão, se o acho alto rei :lol: mas foi engraçado Compartilhar este post Link para o post
Naitch Publicado 5 Fevereiro 2013 Vi agora o ep. com o N... ainda não sei o acho demasiado estranho/maricão, se o acho alto rei :lol: mas foi engraçado A únca vantagem de fazerem episódios com o N era torná-lo no que ele era nos jogos. Tudo o que seja fora disso não vale a pena. Compartilhar este post Link para o post
Zequinha Publicado 7 Fevereiro 2013 (editado) Há mais versões do Pokemon do género do Fire Red Omega? E se sim quais? Editado 7 Fevereiro 2013 por Zequinha Compartilhar este post Link para o post
doom_master Publicado 7 Fevereiro 2013 Blaze Black/Volt White. E há o Blaze Black/Volt White 2 também. Compartilhar este post Link para o post
Maffu Publicado 10 Fevereiro 2013 O episódio do Meowth é fantástico. Pode ser filler, mas deve ser dos melhores eps. da Ilha Laranja. Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 10 Fevereiro 2013 isso é aquele sobre o passado dele? acho que há um que explica como é que ele começou a falar e o crl. tenho uma vaga memória disso. Compartilhar este post Link para o post
Maffu Publicado 10 Fevereiro 2013 isso é aquele sobre o passado dele? acho que há um que explica como é que ele começou a falar e o crl. tenho uma vaga memória disso. Não. Esse é o 1º sobre o Meowth (ainda em Indigo). É um 2º nas ilhas laranja onde Ele se faz passar por um Meowth duma profecia e tem de fazer o "Dia do Pagamento" mas falha e o Jessie e o James salvam o gajo simulando o ataque. Depois no final, o Meowth decide voltar para eles em vez de ficar lá a viver a lord. Compartilhar este post Link para o post
sepa Publicado 11 Fevereiro 2013 Tenho uma dúvida, já perguntei algo semelhante há uns tempos, mas depois deixei de jogar.. Dragonite+Metagross+Tyranitar+Gyarados+Arcanine+? Com a condição de que preferia que não fosse legendary e só pode ser até à 3ª geração :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post