Visitante Publicado 18 Fevereiro 2013 É difícil? Subiram bem os níveis e QI do rival, treinadores, e4, etc? Ou é a mesma chachada dos jogos originais? E qual é a hack rom mais complicado nesse aspeto, já agora? Compartilhar este post Link para o post
doom_master Publicado 18 Fevereiro 2013 Acho que no Fire Red Omega os níveis estão iguais, o que é uma pena :( Para isso tens o Blaze Black/Volt White ou a versão 2 desses mesmos hacks. Compartilhar este post Link para o post
doom_master Publicado 18 Fevereiro 2013 Nevermind, afinal tens um aumento de níveis e dificuldade: - All Gym Leaders, Giovanni battles and Elite Four battles now have six Pokemon to deal with. - Levels throughout the game are overall higher; this is to compensate for the rather larger chunks of EXP you might receive. Quanto a bugs: - Some trainers will act as though you have already beaten them. I've fixed literally a few of these but fixing too many of them actually causes worse problems. - The person guarding the Cerulean Cave will now disappear when you go onto Route 4 but reappear when you get back into Cerulean City. This was done because of a glitch that would otherwise prevent you from getting into Cerulean Cave. - Collecting completely newly placed items ie the Water Stone in Route 6; these will still disappear even if your item bag is full. The exception is the Lucky Egg since that was edited from an item on that route originally. E esqueci-me de dizer no post das regras: nada de held items. Compartilhar este post Link para o post
Carson Wentz Publicado 18 Fevereiro 2013 Como é que faço para gravar que já não me lembro? Compartilhar este post Link para o post
doom_master Publicado 18 Fevereiro 2013 Start -> Save? :mrgreen: No emulador, Options -> Emulator -> Save Type -> Flash 128K. Por curiosidade fui ver os níveis do Brock. Ya, está bem mais difícil :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Carson Wentz Publicado 18 Fevereiro 2013 Já tentei por a flash 128 e não deu, anyway, depois tento. Sai daqui a bocado o início da história. :cool: Compartilhar este post Link para o post
Naitch Publicado 18 Fevereiro 2013 Sou capaz de me meter no Volt White 2 ou no Blaze Black. Mas sem regras que nunca me senti atraído por esses desafios. Compartilhar este post Link para o post
doom_master Publicado 18 Fevereiro 2013 É engraçado quando já estás um pouco farto de jogar da forma habitual. Dá para passar o tempo enquanto não saem os novos jogos. Compartilhar este post Link para o post
Ricardo Silva Publicado 18 Fevereiro 2013 Eu já estive para experimentar a Monotype Challenge mas fiquei-me só por aí, talvez um dia. Compartilhar este post Link para o post
doom_master Publicado 18 Fevereiro 2013 Pensei no monotype no Fire Red, mas não havia grande variedade do tipo que queria, então fiquei-me por este challenge. Compartilhar este post Link para o post
doom_master Publicado 18 Fevereiro 2013 Ando a ler o manga outra vez. Peguei no outro do início da 2ª geração, que era onde tinha ficado. Agora sim, algumas coisas dos jogos fazem sentido! Deviam ler :) Compartilhar este post Link para o post
HIM Publicado 18 Fevereiro 2013 mandem PM :mrgreen: e já agora um emulador decente :srverde: Compartilhar este post Link para o post
doom_master Publicado 19 Fevereiro 2013 Oreon :lol: https://www.facebook.com/media/set/?set=a.375270652580454.85958.231919880248866&type=1 Temos de nos juntar e fazer uma viagem aqui :carinhoso: Compartilhar este post Link para o post
Naitch Publicado 19 Fevereiro 2013 Nova evolução do Eevee, já :lol: Compartilhar este post Link para o post
Carson Wentz Publicado 19 Fevereiro 2013 looool, awesome :lol: Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 20 Fevereiro 2013 http://www.dorkly.com/article/50501/the-10-most-miserable-creatures-in-pokemon Compartilhar este post Link para o post
Victarion Publicado 20 Fevereiro 2013 http://itsahardlife.smackjeeves.com/comics/1214481/chapter-1-page-1-cover/ Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 20 Fevereiro 2013 tá brutal :prayer: :prayer: Compartilhar este post Link para o post
Victarion Publicado 20 Fevereiro 2013 ceguei ao "fim". adoro a Beedrill. É um dos meus pokemons favoritos, mas no comic é altamente. porra que cena tão dura e tão porreira de ler. e é óbvio para onde o Gary vai. Compartilhar este post Link para o post
Visitante Publicado 20 Fevereiro 2013 Essa cena está muuuuuito fixe. Muito "obscuro", mas estou a curtir Compartilhar este post Link para o post
Carson Wentz Publicado 20 Fevereiro 2013 Ainda só li os primeiros dois capítulos, mas f*da-se :prayer: Muito agressivo, mas muito bom. Curti o detalhe dos Rattatas irem todos com o crl :lol: Compartilhar este post Link para o post
Mikes Publicado 20 Fevereiro 2013 Para que serve a sun stone? Compartilhar este post Link para o post
Hansy Publicado 20 Fevereiro 2013 Para que serve a sun stone? Evolui alguns pokémons, por exemplo Sunkern -> Sunflora e Gloom -> Bellossom. Se estás a jogar uma hackrom aí pode ser diferente. Compartilhar este post Link para o post