Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Varekai

Pokémon

Publicações recomendadas

O Blaziken caga classe, a seguir ao Charizard é capaz de ser dos meus preferidos, em termos de starters.

Compartilhar este post

Link para o post

nah, a forma final do snivy é bem boa. não digo que seja a melhor, mas tá ao nível do sceptile por ex, assim como o samurott com os ataques certos fica assustador. aqua jet + swords dance :medinho:

o emboar é que é mesmo um erro de casting

Editado por Shaft Ketchum

Compartilhar este post

Link para o post

Pelo que li, o novo starter de fire é tmb psychic.

Ainda não está confirmado. Mas espero que sim :carinhoso:

edit: vocês escolhem o starter por aparência ou capacidade?

Escolho sempre por tipo. Fire :heart:

Compartilhar este post

Link para o post

também escolho por aparência. acho que ao longo da minha vida deve ter sido isto:

squirtle -> cyndaquil -> mudkip -> piplup -> oshawott

se bem que na primeira vez que joguei o BW escolhi o snivy porque raramente usava pokemons de erva então decidi tentar

Compartilhar este post

Link para o post

Aí 90% dos jogos, fogo. Depois lá trocava por água (apenas na primeira geração).

Compartilhar este post

Link para o post

o samurott é badass pa crl, mas o dewott é :heart:

800px-Burgundy_Dewott.png

Compartilhar este post

Link para o post

o Dewott ainda é giro. Mas a evolução anterior e a posterior são foleiras.

só na primeira geração é que tive dificuldades a escolher, adoro Squirte e Bulbasaur.

depois é Totodile, adoro as evoluções. Na geração de Sinnoh, gosto do Turtwig e do Piplup. A evolução deste último, o Empoleon, é fantástica.

dos novos é que não consigo gostar tanto de algum. O de erva parece menos foleiro.

Compartilhar este post

Link para o post

o Dewott ainda é giro. Mas a evolução anterior e a posterior são foleiras.

só na primeira geração é que tive dificuldades a escolher, adoro Squirte e Bulbasaur.

depois é Totodile, adoro as evoluções. Na geração de Sinnoh, gosto do Turtwig e do Piplup. A evolução deste último, o Empoleon, é fantástica.

dos novos é que não consigo gostar tanto de algum. O de erva parece menos foleiro.

tumblr_maams9nr771qckwxco1_500.gif

Compartilhar este post

Link para o post

a primeira geração gosto de todos

a segunda só gosto do cyndaquil

e a partir daqui só o mudkip é amor

mas por acaso o dewott é bonito.

Compartilhar este post

Link para o post

A evolução deste último, o Empoleon, é fantástica.

Não peguei muito no D/P mesmo por causa dos, aparentemente, fracos starters... Vale assim tanto a pena, o Empoleon? :-k

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

tb vou sempre pela aparência

squirtle, totodile, treecko, chimchar, snivy

por acaso acho todos os starters até agora bonitos. Mas os primeiros 6 são aquela coisa

__

PICA, crl!

:

pica, há mais algum comic tipo aquele que meteste há uns dias que recomendas?

Compartilhar este post

Link para o post

tumblr_maams9nr771qckwxco1_500.gif

ele não faz isso no jogo! não conta!

Não peguei muito no D/P mesmo por causa dos, aparentemente, fracos starters... Vale assim tanto a pena, o Empoleon? :-k

não sei se é forte ou fraco, por acaso. não jogo a essa geração há anos.

mas porra O GAJO TEM ALTA ARMADURA! muita boss, muito imponente.

eu só escolho por aparência. Só o Tepig é que andei a ver mais as stats e tal, mas sempre foi por aparência e evoluções, nunca se era forte, por tipo, por moveset ou outra coisa.

por alguma razão no pokemon original andava com m*rda tipo Beedrill até ao fim. Ou no mais recente, era o Ninjask. looks cool!

tb vou sempre pela aparência

squirtle, totodile, treecko, chimchar, snivy

por acaso acho todos os starters até agora bonitos. Mas os primeiros 6 são aquela coisa

__

PICA, crl!

:

não sei de mais nada, desculpa.

a outra webcomic deve levar update antes do final do mês ou no início do próximo, muito provavelmente, acho que é bimensal.

Compartilhar este post

Link para o post

tumblr_mcxxx6eREE1r9v7h4.jpg

Não é starter, mas é tão badass. E de pensar que esta é a versão final do...Whismur :lol:

Aliás, o Pokémon Ruby/Saphire é o último com o melhor design dos bichos. A partir desse, foi sempre a descer.

Editado por Rōnin

Compartilhar este post

Link para o post

btw qual era o mito do pokemon na vossa zona? aqui não me lembro como era, mas tinha a ver com derrotar a liga x vezes e depois podias ir ao jardim do bill apanhar montes de pokemons :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Se metesses o cut com um pokémon tradado e andasses mais para a frente sem fazer não sei quantos ginásios, e chegasses ao navio e fizesses lá surf o Mew tava lá para lutar ctg.

Ainda fiz isso umas duas ou 3 vezes.

Compartilhar este post

Link para o post

Exacto, aquele rumor de fazer Strength na carrinha que estava lá na zona do barco. E o tradicional carregar Cima + B quando se lança a pokébola.

Compartilhar este post

Link para o post

Exacto, aquele rumor de fazer Strength na carrinha que estava lá na zona do barco. E o tradicional carregar Cima + B quando se lança a pokébola.

ainda hoje faço isso :prayer:

e ficar a carregar b mil e uma vezes quando se sofre um ataque porque supostamente tira menos vida. Há coisas que ficaram por instinto.

Compartilhar este post

Link para o post

btw qual era o mito do pokemon na vossa zona? aqui não me lembro como era, mas tinha a ver com derrotar a liga x vezes e depois podias ir ao jardim do bill apanhar montes de pokemons :lol:

So true, tentei isto milhares de vezes :lol:

Voltei a jogar as primeiras versões há uns dias atrás. A ver se começo a ver o anime todo do início também (embora este já deva ter centenas de episódios, for sure). Pokémon :heart:

Compartilhar este post

Link para o post

Charizard - Não é preciso dizer mais nada

Feraligatr - Uma besta!

Sceptile - Badass

Chimchar - Um macaco que luta :o

Samurott - Porque o Oshawott é bué badass na animé (ou pensa que é xD)

Compartilhar este post

Link para o post

Para os fans, qual são as melhores versões do jogo?

Eu joguei o Yellow, o Gold, o Emerald, e um para Nintendo DS mas que já não me lembro (mas deve ter sido dos primeiros). Destes acho que só acabei o Yellow e o Gold.

Compartilhar este post

Link para o post

Falo por mim, mas adorei o Heart Gold/Soul Silver. Aquilo de voltar atrás aos tempos do Silver/Gold, com aqueles improvements todos...:heart:

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...