Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Varekai

Pokémon

Publicações recomendadas

pokemon rap que saudades <33

em inglês é muito melhor, até parece menos criancinha :o

Compartilhar este post

Link para o post

Vou agora no ep 12. Isto é fixe e tal ver os pokémons, mas a história é tão secante. É sempre o team rocket à aparecer em 11 episodios e ir com os porcos. Depois há um ou outro que não aparece.

Editado por SrEngenheiro

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

Vou agora no ep 12. Isto é fixe e tal ver os pokémons, mas a história é tão secante. É sempre o team rocket à aparecer em 11 episodios e ir com os porcos. Depois há um ou outro que não aparece.

True. Eles até dão jeito na história porque são sempre aquele "elo de ligação", tipo entre um pokemon antes de ser apanhado e o Ash, ou entre um gym leader fdd e o Ash, mas são uma seca do crl lol, sempre previsíveis. Eu andava a ver isso com a velocidade aumentada :lol:

btw, passa os fillers à frente. Há montes de episódios que não trazem nada

Compartilhar este post

Link para o post

Bem, estou quase a acabar o Fire Red Omega, aconselham-me o Blaze Black / Volt White, ou o Sacred Gold?

Editado por sepa

Compartilhar este post

Link para o post

O Pokémon (anime) é tipo a cena mais mal feita de sempre. Ainda por cima quando é o melhor jogo de todos os tempos e para todo o sempre. Eu sei que a vossa desculpa é sempre que isto é feito pra crianças mais novas e tal, mas então como se explica os episodios da Sabrina e do Gastly por ex? Se eu fosse puto aquilo metia-me bastante medo.

E a tradução pra inglês tá uma beca mal feita no sentido que por uma ou outra vez aquilo disse mal o nome dos pokémons. Tipo dizer Staryu em vez de Starmie. :mad:

edit: vou no 23.

Editado por SrEngenheiro

Compartilhar este post

Link para o post

arv, fica a dica, vai ler o manga. garanto-te que vais ficar babado.

Compartilhar este post

Link para o post

arv, fica a dica, vai ler o manga. garanto-te que vais ficar babado.

Não gosto de manga. Pá posso experimentar depois de ver os eps, mas se em Naruto também não gostei duvido que aqui goste. Não é muito a minha cena : \

Compartilhar este post

Link para o post

pá, os jogos são mais ligados ao manga que ao anime, é um bocado por aí. acredita que vale a pena dar uma oportunidade

Compartilhar este post

Link para o post

Não havia por aí uma lista de episódios que eram obrigatórios ver?Ou seja, a minha ideia era ver a 1ª série (150 pokemons) mas sem aqueles episodios da treta

Compartilhar este post

Link para o post

pelo que me lembro de ver é até sinnoh

Compartilhar este post

Link para o post

Não sei se isto precisa spoiler ou não mas mais vale prevenir

ep23 season 1

Como é que raios o Ash limpa primeiro Saffron que Celadon :C

Compartilhar este post

Link para o post

Não sei se isto precisa spoiler ou não mas mais vale prevenir

ep23 season 1

Como é que raios o Ash limpa primeiro Saffron que Celadon :C

Qual o stress? Celadon, Fuschia e Saffron podes derrotar na ordem que quiseres.

Compartilhar este post

Link para o post

Yup, podes passar pelas cidades não derrotando logo o ginásio. Ou podes nem sequer passar pelas cidades, como eu fiz uma vez por me esquecer de ir a Saffron, só tendo reparado quando me barraram a entrada na Victory Road :(

Compartilhar este post

Link para o post

Não me lembrava. Muito fixe a parte da Sabrina. O que a desgraçada precisava era que alguém lhe partisse.

Compartilhar este post

Link para o post

Estou a jogar o Crystal e precisava de um de agua mas como o lapras só aparece as sextas tenho de esperar, para já quem acham melhor Polywag ou tentacool?

Compartilhar este post

Link para o post

Estou a jogar o Crystal e precisava de um de agua mas como o lapras só aparece as sextas tenho de esperar, para já quem acham melhor Polywag ou tentacool?

gyaradous?

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...