Tikz Publicado 4 Março 2013 (editado) Eu cá vou começar um save sem ser com as regras do nuzlocke que senão assim não me safo :lol: e ando com vontade de jogar isto :) edit: meti os pokemons do nuzlocke na box, que tinha o jogo gravado (Thor e Loki, o Elekid e um psíquico) e apanhei um Pikachu, uma Staryu e um Oddish. Entrei com Pikachu a lvl12, Staryu a 7 e Oddish a 6. À primeira só faltaram dois pokemons. À segunda passei. O Pika ficou ao mesmo nível, a Staryu passou a 9 e o Oddish a... 15! Era absorb para cima e tava feito :lol: Editado 4 Março 2013 por Tikz Compartilhar este post Link para o post
American Publicado 6 Março 2013 Acham que faz diferença jogar sem som? É que pro emulador ser mais rápido, tirei o som. É mais fixe com som ou não faz falta. Tou a jogar Blaze Black 2 e queria saber a vossa opinião ;) Compartilhar este post Link para o post
Lavrador Publicado 6 Março 2013 Acham que faz diferença jogar sem som? É que pro emulador ser mais rápido, tirei o som. É mais fixe com som ou não faz falta. Tou a jogar Blaze Black 2 e queria saber a vossa opinião ;) o som dá semrpe aquela nostalogia pelo menos nas versões até ao ruby e safira Compartilhar este post Link para o post
doom_master Publicado 6 Março 2013 No PC jogo sempre sem som, é mais rápido. Compartilhar este post Link para o post
Visitante Publicado 6 Março 2013 mewtwo=melhor pkmn de sempre :heart: Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 6 Março 2013 http://imgur.com/a/zZaeF f*da-se :') MUITO bom! Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 6 Março 2013 já nem me lembrava da voz do ash em japonês, é muito fixe tenho muita curiosidade por este filme, tem muito potencial. espero que seja explicado porque é que o mewtwo aparece ali Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado 7 Março 2013 Vou começar a jogar a versão Black. Foi o Shaft que recomendou. Entretanto, ganhei vontade de ver os episódios. http://www.pokecommunity.com/showthread.php?t=262209 Qual das listas é a da primeira temporada mesmo? :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
xicantonio Publicado 7 Março 2013 Como é que ficou aquele jogou que andavam a fazer que era juntar as ilhas todas num só jogo? Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado 8 Março 2013 Vou começar a jogar a versão Black. Foi o Shaft que recomendou. Entretanto, ganhei vontade de ver os episódios. http://www.pokecommunity.com/showthread.php?t=262209 Qual das listas é a da primeira temporada mesmo? :mrgreen: Já comecei a jogar. Epá, não consigo evoluir os pokemons, lol. Já tenho o meu a nível cinco há imenso tempo. :c Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 8 Março 2013 não ganha xp? isso é bug, não me lembro é como se resolvia. :| Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 8 Março 2013 (editado) No anime um velho amigo voltou: e ao que parece esta temporada tá muito mais séria que as anteriores. confesso que tou tentado a ver. :lol: Editado 8 Março 2013 por Shaft Ketchum Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 8 Março 2013 (editado) o charizard <- NÃO É ELE é um (censurado) o ash salva-lhe a vida e ele não o respeita, f*da-se Editado 8 Março 2013 por Shaft Ketchum Compartilhar este post Link para o post
doom_master Publicado 8 Março 2013 Metes em spoiler. Dizes o nome do "velho amigo" no post seguinte. Logic :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 8 Março 2013 foi a ver se enganava alguém hehehehehe 8-[ Compartilhar este post Link para o post
doom_master Publicado 8 Março 2013 Ah bom. Ias-me apanhando :( Compartilhar este post Link para o post
Pat Riley Publicado 8 Março 2013 O episodio do Dratini que foi banido :lol: Pá isto não é spoiler nenhum nem é importante para a história é tipo 20 minutos de episodio com o Ash apontado com uma arma aos cornos :lol: Compartilhar este post Link para o post
doom_master Publicado 8 Março 2013 (editado) 20 minutos? Isso é o episódio inteiro :mrgreen: Mas por acaso o episódio até nem era um filler. Editado 8 Março 2013 por doom_master Compartilhar este post Link para o post
Pat Riley Publicado 8 Março 2013 Btw Brock > * O pokémon que lhe dão. Para mim é a piada de ver isto. Tenho tido um .txt aberto e vou anotando os pokémons que as personagens principais vão apanhando. Mas os bacanos que o Ash apanha dá-os a seguir urso de m*rda :lol: Oh Iuri pensei em ir ler o Manga mas aquilo e confuso não consigo encontrar nada na net que me diga começa aqui e acaba ali. São 3 bacanos diferentes a fazer aquilo sei la a ordem. Vou agora no episodio 30 vou para um do Porygon que acho que também foi banido. Compartilhar este post Link para o post
doom_master Publicado 8 Março 2013 A ordem? E ordem é a ordem dos capítulos.. Compartilhar este post Link para o post