Pat Riley Publicado 8 Março 2013 boa :lol: http://en.wikipedia.org/wiki/Pok%C3%A9mon_%28manga%29 O que tou a perguntar é isto. O que vejo primeiro. Compartilhar este post Link para o post
doom_master Publicado 8 Março 2013 http://en.wikipedia.org/wiki/Pok%C3%A9mon_Adventures Escusado será dizer para não leres as descrições, que contêm spoilers :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Pat Riley Publicado 8 Março 2013 Tive a ver mais ou menos como é. Pá manga não é a minha cena mas o Iuri diz para ver que tem gajos com pokemons a morrer contra o koga e tal... :mrgreen: Vou continuar o anime. A ver se chego ao episodio 66 no Domingo para depois ver o primeiro filme. (E tinha-o em cassete, o 2º é que tenho em DVD). Compartilhar este post Link para o post
xicantonio Publicado 9 Março 2013 O Pokemon Black 2 Patch é o Blaze ou outra coisa qualquer? Fdx não consigo arranjar o Blaze/Volt ou se arranjo não percebo um crl disto, ajudem este pobre coitado :( Compartilhar este post Link para o post
doom_master Publicado 9 Março 2013 Se queres o Blaze Black 2 ou o Volt White 2 googla mesmo isso, que há-de logo aparecer um tópico num fórum a explicar tudo o que tens de arranjar e fazer. Compartilhar este post Link para o post
Carson Wentz Publicado 9 Março 2013 Já orientei o xixo. Soz Rita. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
xicantonio Publicado 9 Março 2013 O fofo do Mesquita já me arranjou <3 obrigado à mesma Compartilhar este post Link para o post
Vinyard Publicado 9 Março 2013 Já agora se alguém me pudesse orientar isso era porreiro :compinchas: Estou quase a acabar o crystal e preciso de mais :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
sepa Publicado 9 Março 2013 Recomendam o Blaze Black, o Volt White, o Blaze Black 2 ou o Volt White 2? Não faço ideia das diferenças :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Naitch Publicado 9 Março 2013 BB e VW - Primeiro jogo da saga White/Black.. Introdução à história, novos pokémons, etc. etc. etc. BB2 e VW2 - Continuação da história do BB/VW.. Na mesma região mas 3 (?) anos depois. Compartilhar este post Link para o post
Scorpio Publicado 9 Março 2013 alguem tem emulador ligado a net para fazer uma batalha? Compartilhar este post Link para o post
xicantonio Publicado 9 Março 2013 Comecei o BB2 e ainda não consegui derrotar o dude do 1º gym, morro sempre no ultimo pokemon :( Tenho estes São bons? Só me preocupei em ter um de cada tipo, não faço ideia se valem alguma coisa :lol: Compartilhar este post Link para o post
sepa Publicado 9 Março 2013 BB e VW - Primeiro jogo da saga White/Black.. Introdução à história, novos pokémons, etc. etc. etc. BB2 e VW2 - Continuação da história do BB/VW.. Na mesma região mas 3 (?) anos depois. Thanks, vou começar pelo BB/VW ;) Compartilhar este post Link para o post
Victarion Publicado 9 Março 2013 já alguém jogou ao Pokémon Conquest? Compartilhar este post Link para o post
Scorpio Publicado 9 Março 2013 Comecei o BB2 e ainda não consegui derrotar o dude do 1º gym, morro sempre no ultimo pokemon :( Tenho estes São bons? Só me preocupei em ter um de cada tipo, não faço ideia se valem alguma coisa :lol: purlion e lotad sao fracos como caraças Compartilhar este post Link para o post
xicantonio Publicado 9 Março 2013 purlion e lotad sao fracos como caraças O Purrloin já vi que sim, estou a tentar apanhar outro para substitui-lo O Lotad já evoluiu para Lombre, é só mesmo por ser water e grass, Quais os melhores do genero para apanhar no inicio? Compartilhar este post Link para o post
Thierry Henry Publicado 9 Março 2013 Ando a jogar LeafGreen no GameBoy mesmo, que pica que isto dá. :) Ainda por cima tenho um amigo meu para trocar pokémons e já vai dar para ter Gengar, Golem e Arcanine. :heart: Ainda só tenho 3 badges mas já estou a pensar em jogar o Crystal a seguir. Compartilhar este post Link para o post
Scorpio Publicado 9 Março 2013 (editado) O Purrloin já vi que sim, estou a tentar apanhar outro para substitui-lo O Lotad já evoluiu para Lombre, é só mesmo por ser water e grass, Quais os melhores do genero para apanhar no inicio? so evo e que e algo de jeito o ludicolo escolhe algo so de erva Editado 9 Março 2013 por Scorpio Compartilhar este post Link para o post
EpicNess Publicado 9 Março 2013 O Ludicolo é muito bom, tem um typing do crl e tem uma moveset fixote. Eu gosto dele. Compartilhar este post Link para o post
xicantonio Publicado 10 Março 2013 Vou agora para o ultimo gajo do 2º gym e estou assim O Lombre está ali para enfeitar, os ataques dele não fazem um crl Compartilhar este post Link para o post
Pat Riley Publicado 10 Março 2013 :facepalm: no ep 49 "roubam" os pokemons ao team rocket e aparecem 3 pokemnos na agua, Arbok, Weezing... e Lickitung. O Lickitung só é capturado depois. Basicamente trocaram a ordem dos episodios e cagaram no resto. :lol: Compartilhar este post Link para o post
xicantonio Publicado 10 Março 2013 tens um luxio, orgulho É bom? Aqui dá-lhe fixe Compartilhar este post Link para o post
Vinyard Publicado 10 Março 2013 Da 3ª geração que jogo ou jogos aconselham? acabei o Crystal recentemente que foi o ultimo jogo que joguei quando era mais novo e nunca toquei em mais nada depois disso. Compartilhar este post Link para o post