Maffu Publicado 17 Março 2013 Na verdade o Oak comeu o Krabby do Ash e aquele foi um under-pressure que arranjou para o mandar. Compartilhar este post Link para o post
Pat Riley Publicado 17 Março 2013 Que tenha evoluido logo eu percebo. Um Krabby de nivel 10 para aí capturado no wild a lutar contra um Exeggutor na pokéliga que deve tar no minimo a quê nivel 50 e ganhar é normal que evolua :lol: Tava com medo que me spoilassem mas foram bacanos. Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 17 Março 2013 que foi :lol: sempre tivesse essa impressão lol, no manga aparece o pokedex a mostrar lvls etc mas no anime não me lembro de alguma vez ver indicação de que existiam Compartilhar este post Link para o post
Pat Riley Publicado 17 Março 2013 foi achares que eu tava a falar a sério :lol: Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 17 Março 2013 ah lol f*da-se sabia lá eu, não é a primeira vez que alguém diz uma m*rda do género Compartilhar este post Link para o post
Carson Wentz Publicado 17 Março 2013 Arv, vai ver a luta com a Bellsprout e cala-te :prayer: Compartilhar este post Link para o post
Pat Riley Publicado 17 Março 2013 Arv, vai ver a luta com a Bellsprout e cala-te :prayer: Já vi. Fiquei completamente desiludido com o gajo que escreveu esta m*rda filho da p*ta Então o Gary crl?!?!?!?!?!?!??!?!?!owejsfoaisaiosnjdm adfsfasfasdfsadas Compartilhar este post Link para o post
Carson Wentz Publicado 17 Março 2013 f*da-se, esse combate é das melhores coisas de sempre! :prayer: Compartilhar este post Link para o post
Pat Riley Publicado 17 Março 2013 Muito bom por acaso. Mas não bate a do Charizard contra o Magmar. Melhor luta para mim. E a do Gary no 8º gym contra o Gio também gostei muito mas well é injusto compará-la com as outras :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Elvis Publicado 17 Março 2013 Muito bom por acaso. Mas não bate a do Charizard contra o Magmar. Melhor luta para mim. E a do Gary no 8º gym contra o Gio também gostei muito mas well é injusto compará-la com as outras f*da-se mesmo a sério, adorei essa m*rda Compartilhar este post Link para o post
Pat Riley Publicado 17 Março 2013 maior embuste esta m*rda de anime como é possivel estragarem uma coisa tão facil de fazer sucesso? até na m*rda da pokéliga arranjam maneira de meter 15 min o team rocket e 5 os combates da mesma. Não podia terminar pior a season 1, tás 80 episódios à espera de ver uma luta de jeito ou apenas uma luta entre o Gary e o Ash e nem isso. Vou fazer o que o Iuri diz e vou ler o Manga. Caguei para isto já apaguei os 120 gb. Desperdicio de espaço no pc. Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 17 Março 2013 (editado) vais adorar o red. o red é bruto personagem, o verdadeiro mestre, o green é o rei Editado 17 Março 2013 por Shaft Ketchum Compartilhar este post Link para o post
Naitch Publicado 17 Março 2013 Acho que na manga fiquei em Lavender. Esse capítulo é fortíssimo. Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 17 Março 2013 não é quando o green tá possuído? se for, acho que é aí que o manga começa a ganhar força e tudo. os pontos começam a ligar-se, a história começa a ganhar força... fiquei honestamente surpreendido quando li pela primeira vez. Compartilhar este post Link para o post
Naitch Publicado 17 Março 2013 Penso que sim. Lembro-me bem é de o Red andar pela Torre e ser atacado por um bando de pokémons fantasmas todos desfigurados Compartilhar este post Link para o post
Pat Riley Publicado 17 Março 2013 Não é muito a minha cena mas vou dar uma oportunidade. Além disso isto lê-se rapido. E como não sou o pica e fico a bater p*nhetaas para os desenhos demoro no máximo 3 minutos nas 14 paginas. Compartilhar este post Link para o post
doom_master Publicado 17 Março 2013 maior embuste esta m*rda de anime como é possivel estragarem uma coisa tão facil de fazer sucesso? até na m*rda da pokéliga arranjam maneira de meter 15 min o team rocket e 5 os combates da mesma. Não podia terminar pior a season 1, tás 80 episódios à espera de ver uma luta de jeito ou apenas uma luta entre o Gary e o Ash e nem isso. Vou fazer o que o Iuri diz e vou ler o Manga. Caguei para isto já apaguei os 120 gb. Desperdicio de espaço no pc. Ias ver mais tarde, e mais não digo :mrgreen: LÊ O MANGA :heart: Compartilhar este post Link para o post
Naitch Publicado 17 Março 2013 Cheguei oficialmente à parte em que tinha ficado na manga Koga :prayer: :medinho: O Arbok cortado ao meio :prayer: Compartilhar este post Link para o post
'brandau Publicado 18 Março 2013 Que saudades... Será que alguém me pode explicar como jogar isto e aconselhar os melhores jogos? Fico grato.. Adorava voltar a jogar Pokemon, a última vez que joguei foi na gameboy color, faz uns bons 10 anos.. Compartilhar este post Link para o post
Pat Riley Publicado 18 Março 2013 Tão bom ver uma história de pokémon em que não é 90% 1 gajo e uma gaja com trissomia 21 a falharem o roubo de um pikachu. Tá fixe esta história. Acabei agora a parte do Lt Surge. Compartilhar este post Link para o post
Carson Wentz Publicado 18 Março 2013 Eu tenho lido o anime de vez em quando. Vou no início do Gold e Silver. Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 18 Março 2013 (editado) vou só deixar isto aqui, para ajudar o mesquita a ler o anime Editado 18 Março 2013 por Shaft Ketchum Compartilhar este post Link para o post
doom_master Publicado 18 Março 2013 (editado) Bota mais tabaco nisso, Mesquita. Ontem cheguei ao fim do volume 12 do manga, está a ficar muito interessante e parece que vêem aí altas batalhas :prayer: Editado 18 Março 2013 por doom_master Compartilhar este post Link para o post