What Publicado 18 Março 2013 http://www.youtube.com/watch?v=G7fV8Vd49Lk Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 18 Março 2013 btw, o pokemon puzzle league da n64 é awesome, queria um jogo tipo tetris ou assim para puxar pela cabeça de vez em quando e jogar isto ao som das velhinhas músicas de pokémon que já vêm com o jogo é awesome Compartilhar este post Link para o post
Pat Riley Publicado 18 Março 2013 btw, o pokemon puzzle league da n64 é awesome, queria um jogo tipo tetris ou assim para puxar pela cabeça de vez em quando e jogar isto ao som das velhinhas músicas de pokémon que já vêm com o jogo é awesome Ainda tenho aqui esse jogo se calhar hoje monto a n64 e bato um vicio disso e de Pokemon Stadium 2. Para fanboys de pokemon isto até vos vai fazer confusão mas a cena que me viciava mais era os minijogos. :mrgreen: E o pokemonquiz Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 18 Março 2013 os minijogos :heart: vai masé procurar se dá para jogar isso online :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Rōnin Publicado 18 Março 2013 os minijogos :heart: vai masé procurar se dá para jogar isso online :mrgreen: Dude: Falta é alguém testar isto. Compartilhar este post Link para o post
Pat Riley Publicado 18 Março 2013 os minijogos :heart: vai masé procurar se dá para jogar isso online :mrgreen: bitch pls sou um batidão do pior aquele da chansey ninguém me parava era sempre 100 em Hard Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 18 Março 2013 Dude: Falta é alguém testar isto. ugh 10 minutos :mrgreen: daqui a bocado já dou um olho e experimento Compartilhar este post Link para o post
doom_master Publicado 18 Março 2013 Os minijogos eram awesome :prayer: Compartilhar este post Link para o post
Carson Wentz Publicado 18 Março 2013 bitch pls sou um batidão do pior aquele da chansey ninguém me parava era sempre 100 em Hard Eu era no dos Furrets, ninguém me batia. E também lhe dava bem no dos Scythers e Pinsirs. O dos Golbats é que pqp, nunca atinei com aquilo. Compartilhar este post Link para o post
Pat Riley Publicado 18 Março 2013 O dos furrets também lhe apanhei o jeito, pa o dos Golbats nunca.. Acho que é aquele jogo que ganhava sempre o pc (normalmente jogava com mais alguém) E curtia largo fazer aqueles efeitos no jogo do Mr Mime :heart: Compartilhar este post Link para o post
6nario Publicado 18 Março 2013 Vou recomeçar a jogar isto. Vou mandar vir o Pokémon white para a ds para me iniciar nesta nova geração. Tenho ainda um bom save no heart Gold Soul Silver, vou depois passar esses para o jogo novo, que vale a pena. Compartilhar este post Link para o post
Erwin Publicado 18 Março 2013 Pergunta importante, no Volt White 2, é possivel onde arranjar a eevee e do larvitar? :mrgreen: Se é... onde? Compartilhar este post Link para o post
doom_master Publicado 18 Março 2013 É possível arranjar todos. E quando arranjaste o jogo, devem ter vindo com ele vários pdf's, um deles com a localização de todos os pokémons. Compartilhar este post Link para o post
6nario Publicado 21 Março 2013 Mas o Politoed também é fisce :( Queria fazer assim um esboço de uma equipa mas há sempre o dilema de deixar alguém de fora :( Tyranitar Dragonite Lucario Até agora acho que são aquelas peças que não queria abdicar. Depois temos Slowking, Politoed, Scizor, Umbreon, Charizard, Snorlax, Garchomp, Blastoise, Crobat, Sharpedo, Gliscor, Arcanine... Mas queria uma coisa bem feitinha, não queria meter muitos tipos repetidos e se fosse repetidos que a combinação dos dois tipos acabasse por ser interessante ao ponto de valer a pena. Compartilhar este post Link para o post
pedro_22 Publicado 22 Março 2013 Mas o Politoed também é fisce :( Queria fazer assim um esboço de uma equipa mas há sempre o dilema de deixar alguém de fora :( Tyranitar Dragonite Lucario Até agora acho que são aquelas peças que não queria abdicar. Depois temos Slowking, Politoed, Scizor, Umbreon, Charizard, Snorlax, Garchomp, Blastoise, Crobat, Sharpedo, Gliscor, Arcanine... Mas queria uma coisa bem feitinha, não queria meter muitos tipos repetidos e se fosse repetidos que a combinação dos dois tipos acabasse por ser interessante ao ponto de valer a pena. A minha tem esses 3 + Milotic, Electivire e Charizard. Compartilhar este post Link para o post
doom_master Publicado 24 Março 2013 (editado) "Malditos hijos de p*ta, abusivos de mierda" :lol: Editado 24 Março 2013 por doom_master Compartilhar este post Link para o post
doom_master Publicado 28 Março 2013 Gerador de Pokédex a partir do vosso nome O meu: No.640 Nascimento Bear Pokemon GROUND GHOST HT 9′07″ WT 245.9 lbs. In order to restrain its excess power it is always sleeping in the meadows. It was sealed into the computer world after releasing a strong light. Compartilhar este post Link para o post
Victarion Publicado 28 Março 2013 No.718 victarion Happiness Pokemon NORMAL PSYCHIC HT 6′02″ WT 131.5 lbs. It can circle the Earth within 15 hours. It lurks in the grasslands patiently waiting for prey to approach. Happiness wat Compartilhar este post Link para o post
Ricardo Moura© Publicado 28 Março 2013 No.902 Ricardo Moura Mysterious Pokemon POISON HT 12′05″ WT 397.5 lbs. It was just recently discovered so it's essential to treat it with care. It has much physical strength but no one knows why. Sou misterioso e muito forte. 8-) Compartilhar este post Link para o post
Carson Wentz Publicado 28 Março 2013 wat Lol, és uma Clefairy da vida! :lol: Compartilhar este post Link para o post
Naitch Publicado 28 Março 2013 No. 649 Pig Pokemon WATER ICE HT 2′06″ WT 40.8 lbs. It will bravely face an opponent even larger than itself. He's round eyes can seem a bit strange. Compartilhar este post Link para o post