Ricardo Moura© Publicado 10 Março 2013 O Emerald é o mais "completo", embora muita gente não goste. Compartilhar este post Link para o post
Scorpio Publicado 10 Março 2013 O Emerald é o mais "completo", embora muita gente não goste. nao percebo o odio ao emerald eu gostei bastante Compartilhar este post Link para o post
Hansy Publicado 10 Março 2013 já alguém jogou ao Pokémon Conquest? Eu joguei um bocado, desaconselho. :mrgreen: O combate podia ser tão bom ou melhor do que em jogos como o Final Fantasy Tactics, mas a execução foi simplista e faz com que não tenha piada nenhuma. O resto é... estranho, no mínimo. A ideia por detrás da história do jogo é algo mirabolante. Compartilhar este post Link para o post
Ricardo Moura© Publicado 10 Março 2013 nao percebo o odio ao emerald eu gostei bastante Na verdade eu não gosto nem desgosto, nunca terminei a Emerald. Pra mim os jogos da 3ª geração estão um bocado atrás das demais. Compartilhar este post Link para o post
doom_master Publicado 10 Março 2013 Para mim a 4ª geração é a pior. Pelo menos foi a que joguei menos :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Pat Riley Publicado 10 Março 2013 Os Ruby/Saphire etc nunca acabei lol. O melhor é o Gold. :heart: Compartilhar este post Link para o post
Thierry Henry Publicado 10 Março 2013 Eu acho que agora vou tentar passar a história dos jogos toda. LeafGreen (como se fosse da 1ªG), Crystal, Ruby e depois os novos da DS que nunca joguei. Compartilhar este post Link para o post
Ricardo Moura© Publicado 10 Março 2013 O Crystal é clássico, mas recomendo o HeartGold/SoulSilver, já que nunca jogou e o Crystal provavelmente já jogaste. Compartilhar este post Link para o post
Scorpio Publicado 11 Março 2013 Ditto > todos os outros pokemons http://www.pokemonshowdown.com/replay/randombattle11644098 Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado 11 Março 2013 (editado) Estou a jogar a versão Black e está a ser muito agradável. Acabei de conquistar o segundo ginásio. Já tinha saudades destas aventuras, é sempre bom recordar. :grin: Editado 11 Março 2013 por Frank Lampard Compartilhar este post Link para o post
Scorpio Publicado 11 Março 2013 Apanhei agora um portugues no random match gaijo perdeu e desconectou se Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 11 Março 2013 (editado) que foi 8-[ AH LOL fuck u Editado 11 Março 2013 por Shaft Ketchum Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 11 Março 2013 O 4chan tá a fazer uma versão própria do Pokémon. http://capx.wikia.com/wiki/CAPX_Wiki Compartilhar este post Link para o post
Ricardo Moura© Publicado 11 Março 2013 Nunca curti hackroms com pokémons fake, não sei porque. E esse aí parece que vai ser cheio de troll, e alguns pokémons parecem digimons, tem um que é a fusão de um Andromon com uma árvore. :estrelas: Compartilhar este post Link para o post
Pat Riley Publicado 12 Março 2013 (editado) Ep 69 o episódio em que o Ash e o Gary vão ter com o Prof Oak antes de ir pa pokéliga :heart:, muito bom. E cheguei à altura em que posso ver o Mew vs Mewtwo... 8) edit: tinha-me esquecido como o Mew é fofinho *.* Editado 12 Março 2013 por Snoop Dogg Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 12 Março 2013 (editado) mew :heart: mais alguém pensava que o Marlon era preto? http://i.imgur.com/cjKFVWk.jpg olhem para os pés my life is a lie Editado 12 Março 2013 por Shaft Ketchum Compartilhar este post Link para o post
Rōnin Publicado 12 Março 2013 Ele usa sandálias e tem os pés brancos? :lol: É tenista ou quê? :weedman: Compartilhar este post Link para o post
Naitch Publicado 12 Março 2013 Último (?) líder de ginásio da região de Unova. Compartilhar este post Link para o post
xicantonio Publicado 12 Março 2013 Qual é a melhor evolução da Eevee? Compartilhar este post Link para o post
xicantonio Publicado 12 Março 2013 E no BB2 como funciona a evolução por friendship? Estava inclinado para esse ou o Espeon mas tambem pensei no Leafeon por ser Grass e está dificil arranjar um bom nesse tipo Compartilhar este post Link para o post