Naitch Publicado 12 Março 2013 Umbreon é o melhor tanque que podes ter. O gajo tem um bom moveset e é bastante forte defensivamente. A evolução é por amizade mas apenas de noite. Compartilhar este post Link para o post
xicantonio Publicado 12 Março 2013 Sim eu sei que é por amizade durante a noite :ronc: mas no jogo como se processa isso? O que tenho de fazer? Compartilhar este post Link para o post
Manarte Publicado 12 Março 2013 Alguém me arranja o nome dos melhores jogos de pokemon até agora? deu-me a nostalgia Não importa a plataforma, e se preferirem mandem por MP :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 12 Março 2013 tens de ser amigo da eevee, só os melhores treinadores conseguem pá basicamente tens de a usar em batalhas, por ex. há outras formas, tipo dares cenas que aumentam os stats, calcium, iron etc, a soothe bell é um hold item que aumenta a felicidade também. Compartilhar este post Link para o post
xicantonio Publicado 12 Março 2013 E não há maneira de eu ver em que estado está o bicho a caminhar para a evolução? Tipo quando acontecer acontece? Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 12 Março 2013 geralmente há uma mulher algures que te diz o quanto ele gosta de ti, mas não dá para saber em detalhe Compartilhar este post Link para o post
Naitch Publicado 12 Março 2013 (editado) Se fores a Castelia, tens lá uma gaja que te faz uma massagem ao Eevee que lhe aumenta a felicidade. Andar de um lado para o outro também ajuda. De resto é como o Shaft meteu aí. E, para já, não dá para ver o estado. Fala-se que nos próximos jogos dará. Aliás, se telefonares para a Bianca, ela diz-te o estado da amizade dele. Depois é vires aqui e comparares com o que ela te diz. Editado 12 Março 2013 por Naitch Compartilhar este post Link para o post
xicantonio Publicado 12 Março 2013 Só mais uma questão e largo-vos Lutas nas grutas conta como noite ou isso não interessa? Compartilhar este post Link para o post
Vinyard Publicado 12 Março 2013 No crystal tambem evolui a eevee para Umbreon, p*ta de trabalheira. Tás no black não é? http://bulbapedia.bulbagarden.net/wiki/Friendship#Generation_V Compartilhar este post Link para o post
xicantonio Publicado 12 Março 2013 Sim Black Que estranho, a gaja das massagens desapareceu Já encontrei fdx! Compartilhar este post Link para o post
doom_master Publicado 12 Março 2013 Qual é a melhor evolução da Eevee? Umbreon ou Espeon. Aqui é só Umbreon lovers, mas o Espeon também é muito bom. Compartilhar este post Link para o post
xicantonio Publicado 12 Março 2013 Ok pelo que a Bianca diz tenho a friendship com a Eevee entre 200-249, quase no maximo Evolui quando chegar ao maximo, certo? Compartilhar este post Link para o post
doom_master Publicado 12 Março 2013 Não sei a que ponto de felicidade tem de chegar, mas tens de lhe subir um nível para evoluir. Compartilhar este post Link para o post
xicantonio Publicado 12 Março 2013 Já lhe subi 4, é capaz de estar quase Compartilhar este post Link para o post
xicantonio Publicado 12 Março 2013 (editado) Aquela coisita verde no Eevee quer dizer o quê? Edit: Evoluiu para Umbreon! Obrigado a todos <3 Editado 12 Março 2013 por xicantonio Compartilhar este post Link para o post
Pat Riley Publicado 13 Março 2013 A cena verde na Eevee quer dizer que tens lá um item qualquer agarrado se não me engano- Compartilhar este post Link para o post
doom_master Publicado 13 Março 2013 A cena verde na Eevee quer dizer que tens lá um item qualquer agarrado se não me engano- Yup. Compartilhar este post Link para o post
Pat Riley Publicado 13 Março 2013 É normal não apanhou a tua crista à zé milho Compartilhar este post Link para o post
xicantonio Publicado 13 Março 2013 Como é que meto o emulador desmume mais rapido? Estou aqui numa fase secante :| Compartilhar este post Link para o post
Carson Wentz Publicado 13 Março 2013 Pokéstar Studios, aposto! :lol: Compartilhar este post Link para o post
xicantonio Publicado 13 Março 2013 Pokéstar Studios, aposto! :lol: Nop, já te apanhei na historia :mrgreen: Só que há uma gaja que dá para estar sempre a lutar com ela se andares para tras e para frente, alem de dar guita dá exp fixe, ou seja é facil para evoluir :lol: Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 13 Março 2013 É normal não apanhou a tua crista à zé milho 2008 Compartilhar este post Link para o post