Spikey Publicado 22 Agosto 2012 Omg, no Sacred Gold dão-nos o Eevee logo no início :heart: Yah :heart: E podes evolui-la para Umbreon ou para Espeon sem aquela cena da felicidade, é com item e podes evolui-lo logo antes do primeiro ginásio. Compartilhar este post Link para o post
doom_master Publicado 22 Agosto 2012 estou vendido. pm. Como é que eu já estava à espera que viesses dizer algo assim? :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Spikey Publicado 22 Agosto 2012 (editado) Já enviei a todos. Btw, um aviso para quem jogar o SG: quando chegarem à Safari Zone (aqui no jogo terão mesmo de passar na route para lá e de lutarem contra os soçes do Team Rocket), gravem regularmente, pois por vezes dá um black screen e não conseguem sair de lá, só reiniciando. E tragam tmb poções, pois quando chegarem lá ao sítio, não vão poder healar os vossos pokes, pois há outro banano que vos impede e terão de lutar uma vez mais contra um Executive da TR. Cheguei a perder a luta lol, já não tinha potions nem revives. EDIT: Acabei de vencer a Jasmine. My team: O Wingull tá aí para HM Slave. Tenho uma equipa forte, ainda não é perfeita a nível de moveset, mas isso melhora-se. Então o Croconaw que costumava ser fraquinho, tornou-se um bicho. O Charizard é o mais fraquinho da team, mas ainda não tem os moves certos, como o Flamethrower (tem Fire Fang), mas mesmo assim até que tá forte. O Espeon tmb é um monstro (Calm Mind + Power Gem + Psybeam + Shadow Ball = win) e os outros dois tmb tão bem. Pah, eu não sei se vou apanhar um novo membro para a equipa, talvez use o Dragonair que nos dão no Dragon's Den, mas não tenho a certeza. Editado 22 Agosto 2012 por BlackEmperor Compartilhar este post Link para o post
Unclouded Publicado 22 Agosto 2012 ONDE TÁ O EEVEE? :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Spikey Publicado 22 Agosto 2012 ONDE TÁ O EEVEE? :mrgreen: A Cynthia dá-te um quando chegares à casa do Mr.Pokemon. Compartilhar este post Link para o post
Tythtyth1 Publicado 22 Agosto 2012 Mandem-me essa rom, estou com pica :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Skip Bayless Publicado 22 Agosto 2012 PM para aqui também sff ;) Compartilhar este post Link para o post
doom_master Publicado 22 Agosto 2012 Larvitar à primeira, nice :heart: Compartilhar este post Link para o post
doom_master Publicado 22 Agosto 2012 Estava a pensar em evoluir o Eevee para Espeon mas apanhei um Ralts e agora estou em dúvida :-k Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 22 Agosto 2012 porquê espeon quando se tem umbreon? até vou chamar-lhe ghost ou o crl em memória ao umbreon do daniel porque o daniel é fixe e também gosta do umbreon Compartilhar este post Link para o post
Spikey Publicado 22 Agosto 2012 (editado) Gardevoir é nice, assim como o Gallade. Eu tou satisfeito com a Espeon, aguenta mais do que o Alakazam, por exemplo Editado 22 Agosto 2012 por BlackEmperor Compartilhar este post Link para o post
doom_master Publicado 22 Agosto 2012 (editado) Para Dark já vou ter o Tyranitar, Shaft :mrgreen: Sim, Espeon > Alakazam. Mas podendo ter Gardevoir não sei.. Editado 22 Agosto 2012 por doom_master Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 22 Agosto 2012 quem precisa de tyranitar quando se tem umbreon? burro! Compartilhar este post Link para o post
doom_master Publicado 22 Agosto 2012 Não tenho por hábito ter um pokémon na team por ser Dark, normalmente vejo esse tipo como um tipo secundário. Se um dos Pokémons tiver como segundo tipo Dark, fixe, senão passo bem sem ele. Compartilhar este post Link para o post
Naitch Publicado 22 Agosto 2012 Estava a pensar em evoluir o Eevee para Espeon mas apanhei um Ralts e agora estou em dúvida :-k Compartilhar este post Link para o post
doom_master Publicado 22 Agosto 2012 Porque Normal é um tipo de m*rda e porque fica mais forte :mrgreen: BlackEmperor, disseste que ele não evoluía por felicidade e que dava para evoluir antes do 1º ginásio, como era? Compartilhar este post Link para o post
Spikey Publicado 22 Agosto 2012 BlackEmperor, disseste que ele não evoluía por felicidade e que dava para evoluir antes do 1º ginásio, como era? Quando derrotas o Elder da Sprout Tower, ele pergunta-te qual é a tua evolução preferida do Eevee e consoante o pokemon que escolhes, ele dá te um item que permite evoluir o Eevee para esse pokemon. Compartilhar este post Link para o post