Naitch Publicado 4 Julho 2012 Pokémon Red + Game Boy Pocket Vermelho aqui :heart: Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 4 Julho 2012 ya fazia sempre isso de meter no frigorifico :lol: e as x roubava as pilhas dos comandos mas as pessoas chateavam-se cmg então passei a roubar só uma pilha. dava para mais horas de jogo e ambas as coisas ficavam a funcionar. profit. Compartilhar este post Link para o post
doom_master Publicado 4 Julho 2012 Também ia roubando uma pilha daqui e outra dali. E rodava-as quando começavam a ficar fracas :lol: Compartilhar este post Link para o post
OntheRadio Publicado 4 Julho 2012 O meu primeiro poké foi o Yellow. Lembro-me que no início não sabia gravar e andava sempre a começar um jogo novo lol. Quando finalmente aprendi, apanhei um Pidgey, treinei-o até nível 18 e dei cabo do Brock (era este o truque que existia entre os meus colegas de infantário, dado que o Pikachu era uma m*rda contra o Onix e o Geodude, e não podíamos fazer como no anime e aumentar-lhe a força eléctrica ou lá que raio fizeram). Como me apanhei com um Pidgeotto super strong, jogava só com esse poké e dava cabo de tudo. Atingi o nível 100 com ele, também, e dei cabo da elite four só com ele 8-) Btw, vocês não tinham truques para as pilhas durarem mais tempo? Quando ainda andava no infantário, costumava metê-las no congelador para ficarem frias e durarem mais uma beca. Sinceramente, acho que não deu resultados nenhuns, mas era o que eu fazia sempre! Exactamente o mesmo aqui :lol: Bons velhos tempos em que o meu Pidgeot dava cabo de tudo e todos :lol: Compartilhar este post Link para o post
Jone Sampaoli Publicado 4 Julho 2012 (editado) Eu roubava as pilhas do comando da TV e experimentava-as :lol: fazia isso principalmente depois da meia - noite, caso precisasse, e ia para o quarto jogar até as 2/3. Depois voltava lá a meter. Quando estavam gastas no comando, a minha mãe comprava um pack de novas. Como vinham sempre 4 pilhas, a minha mãe metia 2 no comando, e as outras duas ficavam para mim, que dizia que as pilhas que tinha no game boy tinham acabado de gastar. Até hoje, nunca soube que fazia isto :lol: :lol: Editado 4 Julho 2012 por Jone Postiga Compartilhar este post Link para o post
Oblivion Publicado 4 Julho 2012 O meu primeiro poké foi o Yellow. Lembro-me que no início não sabia gravar e andava sempre a começar um jogo novo lol. Quando finalmente aprendi, apanhei um Pidgey, treinei-o até nível 18 e dei cabo do Brock (era este o truque que existia entre os meus colegas de infantário, dado que o Pikachu era uma m*rda contra o Onix e o Geodude, e não podíamos fazer como no anime e aumentar-lhe a força eléctrica ou lá que raio fizeram). Como me apanhei com um Pidgeotto super strong, jogava só com esse poké e dava cabo de tudo. Atingi o nível 100 com ele, também, e dei cabo da elite four só com ele 8-) Btw, vocês não tinham truques para as pilhas durarem mais tempo? Quando ainda andava no infantário, costumava metê-las no congelador para ficarem frias e durarem mais uma beca. Sinceramente, acho que não deu resultados nenhuns, mas era o que eu fazia sempre! Eu arranjava um Caterpie e evoluia para Buterfree. A limpar os ginásios praticamente todos só com ela. Compartilhar este post Link para o post
Jone Sampaoli Publicado 4 Julho 2012 Mas porque raio vocês faziam isso? Para mim, não fazia sentido ganhar sem ter uma equipa :lol: Sei que normalmente a minha equipa a entrar na Elite Four no Red ou Blue era sempre mais ou menos esta. Charizard Pidgeot Starmie/Gyarados Jolteon/Raichu Haunter/Kadabra/Scyther Articuno ou Blastoise Pidgeot Starmie/Gyarados Arcanine/Moltres Haunter/Kadabra/Scyther Articuno/Zaldos Levava sempre e apenas um lendário. Normalmente levava o Articuno, porque dava jeito para o Lance. O Scyther foi o estar horas a procura na Safari Zone, e sempre fui uma espécie de Scyther - whore :heart: adorava o Arcanine, mas era exclusivo de uma versão. Compartilhar este post Link para o post
Naitch Publicado 4 Julho 2012 O Arcanine é capaz de ser o meu pokémon preferido de sempre. Sempre que ele existia, na versão que andava a jogar, apanhava-o e treinava-o :heart: Compartilhar este post Link para o post
Naitch Publicado 4 Julho 2012 Mistralton City - Gym Leader Skyla Demasiado fácil :mrgreen: Consegui apanhar um Tynamo e treiná-lo até evoluir para Eelektrik. Felizmente, apanhei uma Thunderstone numa cave antes de chegar a esta cidade e assim que ele aprendeu o Thunderbolt (nível 44) dei-lhe para a colocar ao pescoço, ou para engolir ou o que quer que eles façam com a pedra, e assim fiquei com uma besta eléctrica. Foi sem dúvida uma óptima evolução pois ajudou-me no ginásio da Skyla que era composto por Pokémons do tipo Flying. Foi um ginásio completamente dominado pelo polvo eléctrico que não teve que se esforçar muito pois o pokémon mais forte do edifício era um Swanna a nível 35. E já só faltam 2 ginásios! Quanto à team.. Bem, já que estava na cidade dos aviões e como tinha um Pidove na box, resolvi dar-lhe um treino específico e treiná-lo até evoluir para a sua última forma. Assim adquiri o Unfezant que não vai ser muito explorado já que vai ser só usado para o Fly e pouco mais. O Simisear não sofreu alterações de nível pois as ervas que rodeiam a cidade de Mistralton estão com chuva o que faz com que o poder de fogo seja diminuído. De resto, tanto o Gurdurr como o Musharna subiram para nível 45 numa tentativa de os manter a par com o Samurott que já está quase na casa dos 50. Próximo objectivo, colocar esta malta (quase) toda entre os níves 55 e 60 :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Oblivion Publicado 4 Julho 2012 Finalmente acabei o Light Platinum, depois de umas horas valentes a tentar apanhar TODOS os legendaries. só não apanhei os Regis, de resto apanhei tudo. que fortuna em p*tas de ultra balls e repels. Fui para o World Championship com esta team. Não sei bem como, mas despachei aquela m*rda :mrgreen: mais um acabadinho. Acho que vou voltar ao Black. Compartilhar este post Link para o post
Bumblefoot Publicado 4 Julho 2012 O meu primeiro jogo de pokemon foi o Red. Como na altura não sabia falar inglês (tinha 6/7 anos) não percebia nada daquilo e troquei o jogo por um do Speedy Gonzalez na loja. :lol: Mais tarde comprei o Crystal, lá descobri como se passava a primeira parte e foi a loucura. Passado uns tempos lá encontrei o Red numa loja e comprei-o. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
lone Publicado 4 Julho 2012 (editado) Acabei de completar o Blaze Black, derrotei o morimoto apesar de ter achado bastante facil ja que 3 dos pokemons dele serem fracos contra fogo; A minha equipa no fim estava assim Staraptor nv 100 Venusaur nv100 Samurott nv 99 Darmanitan nv100 Conkeldurr nv 91 Electivire nv 95 Vou começar um nuzlocke no red com estas regras The most basic Nuzlocke rules, as they were first introduced, are as follows: .Any Pokémon that faints is considered dead, and must be released. .The player may only catch the first Pokémon encountered in each area, and none else. If the first Pokémon encountered faints or flees, there are no second chances. .While not exactly a definite rule, the general consensus is that players must also nickname all of their Pokémon, for the sake of forming stronger emotional bonds. .Adjusting the first encounter rule to ban duplicate captures. .using of legendaries. Banning the use of Master Balls Editado 4 Julho 2012 por lone Compartilhar este post Link para o post
OntheRadio Publicado 4 Julho 2012 Terminei agora os crachás do Fire Red no Gameboy Consegui apanhar todos os pássaros lendários e agora para a Elite Four tenho: Nidoking 46 Arcanine 50 Lapras 55 Kadabra 55 Charizard 56 Zapdos 56 Tenho de evoluir bem mais os pokemons se não cheira-me que não sobrevivo :lol: Btw, ninguém sabe de alguma loja na zona de Lisboa que venda o Ruby? Compartilhar este post Link para o post
Saúl Publicado 4 Julho 2012 Eu aprendi a falar inglês graças ao poke. Com 8 anos já fazia uns diálogos e tudo. A minha irmã jogava comigo o Gold e traduzia-me as falas :lol: e apegava-me bué aos pokes sentia-me mesmo mal quando faintavam :( Compartilhar este post Link para o post
Visitante Publicado 5 Julho 2012 Cá está a equipa para atacar o título :tongue: No final, não me consegui desfazer do Axew/Haxorus, gosto demasiado dele :lol: :heart: como 6º da equipa acabei por escolher o Reuniclus, vendo pelo Bulbapedia parece mesmo ser alto bicho, quero experimentar. E tendo o trick room, já deixa de ser lento. O resto é o normal Compartilhar este post Link para o post
Ricardo Silva Publicado 5 Julho 2012 Esse pássaro por acaso é bastante fixe, mas continuo a preferir o Archen/Archeops. Compartilhar este post Link para o post
Scorpio Publicado 5 Julho 2012 (editado) Bom moovepool ,bastante rapido , so tem 2 defeitos levar 2x damage de Agua , Gelo, Metal,Rocha, Electrifico E e a abilidade dele e um problema : o ataque e ataque especial descem para metade se hp ficar abaixo 50 % Editado 5 Julho 2012 por Scorpio Compartilhar este post Link para o post
Ricardo Silva Publicado 5 Julho 2012 Já aqui perguntei mas penso que ninguém me respondeu, a partir de quando se pode começar a trocar Pokémon's no HeartGold? Compartilhar este post Link para o post
Scorpio Publicado 5 Julho 2012 Quando receberes a Pokégear podes fazer trocas Compartilhar este post Link para o post
Ricardo Silva Publicado 5 Julho 2012 (editado) Já não me lembro bem mas isso é quando? é a mãe que dá? é tão básico que não estou mesmo a ver lol ou será o Mr. Pokémon que dá? Editado 5 Julho 2012 por Ricardo Silva Compartilhar este post Link para o post
Spikey Publicado 5 Julho 2012 Não tenho certeza, mas acho que é depois de venceres o primeiro gym. Compartilhar este post Link para o post
Unclouded Publicado 5 Julho 2012 A pokegear recebe-se logo no início, é a mãe que dá... Compartilhar este post Link para o post
Spikey Publicado 5 Julho 2012 Ah ok, mas depois de venceres o Falkner, uma parte do Poke Center fica desbloqueada, mas não tenho a certeza se isso é só para batalhas ou para trades tmb. Compartilhar este post Link para o post