Black Hawk Publicado 4 Março 2012 Decidi deixar a casmurrice old-school e dei uma oportunidade ao Pokémon de 3ª geração, o Emerald. Até está bastante bom, não é um Blue/Red mas é bastante superior aos Gold/Silver. Ah, e apanhei um Abra, evoluí para Kadabra e o bicho é quase imbatível. 1ª geração a mandar em todas as outras :prayer: Compartilhar este post Link para o post
Jone Sampaoli Publicado 5 Março 2012 Nada bate a primeira geração. Tanto que os meus pokemons preferidos são quase todos de lá. Compartilhar este post Link para o post
pauloscp Publicado 5 Março 2012 Até à terceira geração é bastante bom, joguei a quarta e achei muito medíocre, muita falta de criatividade por parte dos criadores dos pokémons e a história bastante fraquinha. Vou dar agora uma oportunidade ao Black. A primeira geração é de facto a melhor, em qualquer pokémon que jogue tendo sempre a ter o maior número de pokémons da primeira geração. De notar também que nenhum starter de fogo está à altura do Charizard, este último do Black parece-me bastante mau. Compartilhar este post Link para o post
pauloscp Publicado 5 Março 2012 Estas estão muito melhores, tirando o Charizard... btw, 2 Aerodactyls??? É uma forma do Missingno. http://bulbapedia.bulbagarden.net/wiki/Missingno. Compartilhar este post Link para o post
Andre Alves Publicado 5 Março 2012 comecei a jogar o hack rom pokemon light platinum, aquilo esta muita bom da pa ter todos ate os de trade, tem todos ate 5ª geraçao e historia nova com mapas novos. Compartilhar este post Link para o post
Levi Publicado 5 Março 2012 Eu tenho todos os 646 Pokémon na minha DS. 8) Compartilhar este post Link para o post
Black Hawk Publicado 5 Março 2012 Até à terceira geração é bastante bom, joguei a quarta e achei muito medíocre, muita falta de criatividade por parte dos criadores dos pokémons e a história bastante fraquinha. Vou dar agora uma oportunidade ao Black. A primeira geração é de facto a melhor, em qualquer pokémon que jogue tendo sempre a ter o maior número de pokémons da primeira geração. De notar também que nenhum starter de fogo está à altura do Charizard, este último do Black parece-me bastante mau. Completamente de acordo, o Torchick chega à última evolução, Blazekin ou coisa parecida, com ataques como Peck, Quick Attack, Double Kick e Ember. Ainda por cima é uma espécie de pássaro que não consegue voar, é lutador mas não aprende ataques de luta decentes. Miserável. Por acaso dá gosto ver os da primeira geração, mas estou a evitá-los ao máximo para o jogo ser o mais original possível; para já só tenho o Kadabra, que é fantástico. Da 3ª geração estou a gostar muito de um pelicano de água, do Sableye e da evolução do Aron (uma espécie de rinoceronte de pedra e metal). Vou rodando-os com um cão eléctrico, um "saco de boxe" amarelo, um Dustox (que deixei de usar quando percebi que era uma traça, que nojo) e outro que já não me lembro quem é. Como dá para ver nem os nomes estou a decorar :lol: O jogo em si é bastante bom. Tem um pouco de tudo, a história não é tão forçada como o Gold/Silver, tem muitas cidades e dá grande liberdade de acção. No entanto está abaixo da primeira geração, por mim nem é por saudosismo, mas a história em Kanto é tão simples e lógica que se torna impossível de bater. Não há exageros (fora o sermos um miúdo que derrota toda a gente sozinhos) e grandes invenções, o que é óptimo. Até os Pokémons são simples e bem imaginados, enquanto alguns da segunda em diante já se nota que são ideias forçadas. Mas estou a gostar bastante deste Emerald. Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 5 Março 2012 (editado) já jogaste os pokemons novos? o black/white? ok que os pokemons não são, a maioria deles, propriamente os mais atractivos mas em termos de história e isso dá 10-0 a qualquer outro jogo da franquia Editado 5 Março 2012 por Lawliet D. River Compartilhar este post Link para o post
Ricardo Silva Publicado 5 Março 2012 De facto é verdade e a nível gráfico também melhorou muito. Compartilhar este post Link para o post
Victarion Publicado 5 Março 2012 eu por acaso no último pokemon só tinha os mais fixes. e os que tinham evoluções. antigamente ainda gostava de uns que não tinham evolução, mas na nova geração era raro. Compartilhar este post Link para o post
Visitante Publicado 5 Março 2012 O N é uma personagem do crl. Também curti muito o jogo, e para quem gosta de potenciar os seus pokemons, aquilo é mesmo fantástico Compartilhar este post Link para o post
Ricardo Silva Publicado 5 Março 2012 Potenciar? como assim Daniel? Compartilhar este post Link para o post
Visitante Publicado 5 Março 2012 Por exemplo, dependendo da natureza, o atributo que sobe mais 10% aparece a vermelho, o que desce a azul (ou ao contrário, já não sei bem lol), pela primeira vez os tm's são reutilizáveis, o daycare tá logo na 2ª cidade ou lá o que é, há pokemons que se calhar estão feinhos e se calhar as combinações nem fazem assim muito sentido, mas para competição ficam do crl (o ferrothorn, erva e ferro, com stats brutais de defesa e aquele atributo que tira vida se sofrer ataques físicos, por exemplo, ou o reuniclus, que acho que também está fortísssimo, tem um excelente moveset e uma habilidade porreira), há uma gaja que diz como está a correr a evolução dos pontos iv... Para competição, está fantástico. Mas claro, para o jogador casual, não faz grande diferença (se calhar até confunde mais lol) Compartilhar este post Link para o post
Tythtyth1 Publicado 5 Março 2012 Sinceramente não gostei muito do Black/White, são muito elaborados e bastante complicados. Gosto muito é de jogar as hack-roms da 3ª geração principalmente aqueles em que aumentam imenso o nível dos pokémons. No Diamond gostava porque fazia breeds e isso tudo, à procura de natures e IV's melhores para depois trocar com outros jogadores. É muito fixe. Compartilhar este post Link para o post
Ricardo Silva Publicado 5 Março 2012 Já entendi Daniel, de facto sendo assim faz todo o sentido eu ainda pouco joguei o B/W queria joga-lo até ao fim quando comprar uma Nintendo DS e ainda me apercebi de pouca coisa. Isso da natureza penso que no HG/SS já havia algo do género, quando o pokémon subia de nível tinha tendência para subir/descer mais um determinado atributo consoante a sua natureza. Já os TM's realmente acho que é das melhores inovações que fizeram. Relativamente à competição eu vejo os combates no youtube com os pokémon todos em nível 100, tem de se treinar o pokémon até nível 100 ou eles ficam assim automaticamente para os combates? Compartilhar este post Link para o post
Tythtyth1 Publicado 5 Março 2012 Já entendi Daniel, de facto sendo assim faz todo o sentido eu ainda pouco joguei o B/W queria joga-lo até ao fim quando comprar uma Nintendo DS e ainda me apercebi de pouca coisa. Isso da natureza penso que no HG/SS já havia algo do género, quando o pokémon subia de nível tinha tendência para subir/descer mais um determinado atributo consoante a sua natureza. Já os TM's realmente acho que é das melhores inovações que fizeram. Relativamente à competição eu vejo os combates no youtube com os pokémon todos em nível 100, tem de se treinar o pokémon até nível 100 ou eles ficam assim automaticamente para os combates? Acho que Ficam em nível 100, só não sei se sobem os stats consoante o nível Compartilhar este post Link para o post
Visitante Publicado 5 Março 2012 Relativamente à competição eu vejo os combates no youtube com os pokémon todos em nível 100, tem de se treinar o pokémon até nível 100 ou eles ficam assim automaticamente para os combates? Não sei bem, para ser sincero :lol: cheguei a ter a consola e o jogo original, mas nunca fiz nada pela net, só ia fazendo umas trocas e batalhas com 5 amigos cá em Viana que também jogavam na consola. Mas creio que não, acho que é mesmo preciso treiná-los até nível 100. Sem certeza, tenha ideia de já ter visto lutas com gajos tipo em nível 80 e tal Compartilhar este post Link para o post
Ricardo Silva Publicado 5 Março 2012 Obrigado pelas respostas. ;) Compartilhar este post Link para o post
Pavel Publicado 5 Março 2012 Acho que é automático, mas a maioria das lutas e até as oficiais é nivel 50. Compartilhar este post Link para o post
Victarion Publicado 7 Março 2012 http://www.gamesradar.com/pokemon-champion-stripped-his-title-after-alleged-poo-fight-hotel/ só deixar isto aqui... :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
PRFA47 Publicado 15 Março 2012 (editado) wtf Editado 15 Março 2012 por PRFA47 Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 17 Março 2012 (editado) Editado 17 Março 2012 por Lawliet D. River Compartilhar este post Link para o post