NewGuy Publicado 16 Janeiro 2014 (editado) Alguém joga X/Y? o meu irmão comprou a 3Ds e lá tive de comprar o pokemon :mrgreen: precisava de alguém pra trocar pkmns. Vou te deixar o meu codigo 3042 6619 6609 se me adicionares avisa e da o teu codigo tbm, tenho alguns starters e alguns pokemon entre 4-5 Iv's que ja nao preciso :compinchas: Eu ;) Deixa aí o teu friendcode para te adicionar... Vou te deixar o meu, preciso tambem de alguns portugueses no jogo :mrgreen: 3024 6619 6609 avisa se me adicionares :compinchas: Editado 16 Janeiro 2014 por NewGuy Compartilhar este post Link para o post
Goldesel Publicado 16 Janeiro 2014 Vou te deixar o meu codigo 3042 6619 6609 se me adicionares avisa e da o teu codigo tbm, tenho alguns starters e alguns pokemon entre 4-5 Iv's que ja nao preciso :compinchas: Vou te deixar o meu, preciso tambem de alguns portugueses no jogo :mrgreen: 3024 6619 6609 avisa se me adicionares :compinchas: Já te tinha adicionado! Quando meteste aqui o teu friend code. Mas acho que ainda não aceitaste... É este o meu: 3368-2451-4312 Compartilhar este post Link para o post
Jimpo Publicado 16 Janeiro 2014 Como é que se adiciona amigos nesta porra? Compartilhar este post Link para o post
NewGuy Publicado 16 Janeiro 2014 Como é que se adiciona amigos nesta porra? No menu principal da Ds se olhares para o ecra debaixo tens uma cara laranja a sorrir e ai que adicionas :compinchas: Goldesel te adicionei de volta :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
DaHunter Publicado 17 Janeiro 2014 (editado) http://s7.zetaboards.com/Nuzlocke_Forum/topic/8647338/1/Aconselho todos a verem até ao fim, muito bom! :D :prayer: Está qualquer coisa de espectacular. Então em termos de emoções :prayer: Fiquei com o bixinho de fazer um Nuzlock também. Hei-de ver se o faço. Editado 17 Janeiro 2014 por DaHunter Compartilhar este post Link para o post
Goldesel Publicado 17 Janeiro 2014 Não sei quem era que começou a fazer trade comigo, mas a net foi a baixo... :mrgreen: Com a cena de completar a pokedex fiquei sem pokemons quase para trocar... Compartilhar este post Link para o post
NewGuy Publicado 17 Janeiro 2014 Não sei quem era que começou a fazer trade comigo, mas a net foi a baixo... :mrgreen: Com a cena de completar a pokedex fiquei sem pokemons quase para trocar... Era eu, fiquei a toa na altura mas dps imagieni que tivesse sido isso, dps manda pm se qiseres trocar again :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
Jimpo Publicado 17 Janeiro 2014 Quem é o Pedro que está a trocar comigo? Já tenho o squirtle! lool Compartilhar este post Link para o post
Goldesel Publicado 18 Janeiro 2014 Era eu, fiquei a toa na altura mas dps imagieni que tivesse sido isso, dps manda pm se qiseres trocar again :compinchas: Tens de me dizer o que precisas, pq pelas tuas horas de jogo e wonder trades és bem capaz de já teres todos os que eu tenho nas boxes :lol: Quem é o Pedro que está a trocar comigo? Já tenho o squirtle! lool É o NewGuy :mrgreen: Se fizeres algumas wondertrades vais ver que não é assim tão pouco usual. Na minha 2ª wonder trade deram-me um wartortle :lol: E os gaijos no GST que por um Ditto pedem Lendários :lol: ? Compartilhar este post Link para o post
NewGuy Publicado 18 Janeiro 2014 Tens de me dizer o que precisas, pq pelas tuas horas de jogo e wonder trades és bem capaz de já teres todos os que eu tenho nas boxes :lol: É o NewGuy :mrgreen: Se fizeres algumas wondertrades vais ver que não é assim tão pouco usual. Na minha 2ª wonder trade deram-me um wartortle :lol: E os gaijos no GST que por um Ditto pedem Lendários :lol: ? Epah eu precisar precisar e mesmo um Rotom, ja passei duas tercas a procura do gajo no Lost Hotel e nada, ja fui a procura no GTS e so pedem legendaries ou pokemons do PokeBank e eu nao tenho, ja pus o Zygarde no Gts por um Rotom prai a 3 dias e ainda nada :confuso: E tu qeq precisas? Compartilhar este post Link para o post
NewGuy Publicado 18 Janeiro 2014 Alguem tem um chimchar, totodile e piplup qe me possaempreatarso para ficar com eles marcados.para depois.ir.pedir.para o GTS? Compartilhar este post Link para o post
Goldesel Publicado 18 Janeiro 2014 Alguem tem um chimchar, totodile e piplup qe me possaempreatarso para ficar com eles marcados.para depois.ir.pedir.para o GTS? Tenho os 4. O Rotom tb tenho a lv 1 que me mandaram em wonder trade :mrgreen: O Chimchar tenho um a mais acho, posso-te trocar Compartilhar este post Link para o post
NewGuy Publicado 18 Janeiro 2014 Tenho os 4. O Rotom tb tenho a lv 1 que me mandaram em wonder trade :mrgreen: O Chimchar tenho um a mais acho, posso-te trocar Eish isso era mt bom, o rotom ja consegui Compartilhar este post Link para o post
doom_master Publicado 18 Janeiro 2014 Genérico da versão americana da nova season de Pokémon. A sério? :lol: Compartilhar este post Link para o post
Liedson Publicado 19 Janeiro 2014 Pessoal, precisava de novas hacks de Pokemon para passar, de preferência que já estejam na sua versão final. O único assim de repente que me lembre de ter passado foi o Pokemon Advanced Adventures. Compartilhar este post Link para o post
doom_master Publicado 20 Janeiro 2014 Gostas de jogos semelhantes aos originais, mas mais difíceis e onde podes apanhar e evoluir todos? Compartilhar este post Link para o post
Liedson Publicado 20 Janeiro 2014 (editado) Gostas de jogos semelhantes aos originais, mas mais difíceis e onde podes apanhar e evoluir todos? Se estiveres a falar do Emerald: Hard Edition, esquece! Estive a jogar esse jogo só que fui para a cidade aonde se ganha o 1º crachá, fui para comprar repels e o jogo crashou-me de tal maneira que até me limpou o save. E isso tirou-me um bocado da vontade de voltar a jogar esse jogo Editado 20 Janeiro 2014 por Shag Compartilhar este post Link para o post
doom_master Publicado 20 Janeiro 2014 Não. Mas até tens muitos do estilo à escolha. Eu ando a jogar o Sacred Gold, por exemplo. Um remake do Heart Gold onde se pode apanhar todos até à 4ª geração. É mais puxadinho, também. Compartilhar este post Link para o post
Liedson Publicado 20 Janeiro 2014 Esqueci-me de referir que queria hacks que fosse possivel jogar no emulador do Game Boy, visto o meu pc não aguentar com jogos da nintendo ds Compartilhar este post Link para o post
doom_master Publicado 20 Janeiro 2014 Tens vários desse tipo baseados no Fire Red. Espreita o PokéCommunity, vê na respectiva secção se algo te cativa. É o que costumo fazer. Compartilhar este post Link para o post
Liedson Publicado 20 Janeiro 2014 É o que eu irei fazer. Muito obrigado pela ajuda :) Compartilhar este post Link para o post
Maffu Publicado 28 Janeiro 2014 Pessoal, preciso de ajuda a fazer patch de um ficheiro .ups Compartilhar este post Link para o post
lordbifana Publicado 28 Janeiro 2014 Pessoal, preciso de ajuda a fazer patch de um ficheiro .ups isso e com o lunar IPS? Compartilhar este post Link para o post