Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Varekai

Pokémon

Publicações recomendadas

Alguém joga X/Y?

o meu irmão comprou a 3Ds e lá tive de comprar o pokemon :mrgreen:

precisava de alguém pra trocar pkmns.

Vou te deixar o meu codigo 3042 6619 6609 se me adicionares avisa e da o teu codigo tbm, tenho alguns starters e alguns pokemon entre 4-5 Iv's que ja nao preciso :compinchas:

Eu ;)

Deixa aí o teu friendcode para te adicionar...

Vou te deixar o meu, preciso tambem de alguns portugueses no jogo :mrgreen:

3024 6619 6609

avisa se me adicionares :compinchas:

Editado por NewGuy

Compartilhar este post

Link para o post

Vou te deixar o meu codigo 3042 6619 6609 se me adicionares avisa e da o teu codigo tbm, tenho alguns starters e alguns pokemon entre 4-5 Iv's que ja nao preciso :compinchas:

Vou te deixar o meu, preciso tambem de alguns portugueses no jogo :mrgreen:

3024 6619 6609

avisa se me adicionares :compinchas:

Já te tinha adicionado! Quando meteste aqui o teu friend code. Mas acho que ainda não aceitaste... É este o meu: 3368-2451-4312

Compartilhar este post

Link para o post

Como é que se adiciona amigos nesta porra?

No menu principal da Ds se olhares para o ecra debaixo tens uma cara laranja a sorrir e ai que adicionas :compinchas:

Goldesel te adicionei de volta :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

Não sei quem era que começou a fazer trade comigo, mas a net foi a baixo... :mrgreen: Com a cena de completar a pokedex fiquei sem pokemons quase para trocar...

Compartilhar este post

Link para o post

Não sei quem era que começou a fazer trade comigo, mas a net foi a baixo... :mrgreen: Com a cena de completar a pokedex fiquei sem pokemons quase para trocar...

Era eu, fiquei a toa na altura mas dps imagieni que tivesse sido isso, dps manda pm se qiseres trocar again :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

Quem é o Pedro que está a trocar comigo?

Já tenho o squirtle! lool

Compartilhar este post

Link para o post

Era eu, fiquei a toa na altura mas dps imagieni que tivesse sido isso, dps manda pm se qiseres trocar again :compinchas:

Tens de me dizer o que precisas, pq pelas tuas horas de jogo e wonder trades és bem capaz de já teres todos os que eu tenho nas boxes :lol:

Quem é o Pedro que está a trocar comigo?

Já tenho o squirtle! lool

É o NewGuy :mrgreen: Se fizeres algumas wondertrades vais ver que não é assim tão pouco usual. Na minha 2ª wonder trade deram-me um wartortle :lol:

E os gaijos no GST que por um Ditto pedem Lendários :lol: ?

Compartilhar este post

Link para o post

Tens de me dizer o que precisas, pq pelas tuas horas de jogo e wonder trades és bem capaz de já teres todos os que eu tenho nas boxes :lol:

É o NewGuy :mrgreen: Se fizeres algumas wondertrades vais ver que não é assim tão pouco usual. Na minha 2ª wonder trade deram-me um wartortle :lol:

E os gaijos no GST que por um Ditto pedem Lendários :lol: ?

Epah eu precisar precisar e mesmo um Rotom, ja passei duas tercas a procura do gajo no Lost Hotel e nada, ja fui a procura no GTS e so pedem legendaries ou pokemons do PokeBank e eu nao tenho, ja pus o Zygarde no Gts por um Rotom prai a 3 dias e ainda nada :confuso:

E tu qeq precisas?

Compartilhar este post

Link para o post

Alguem tem um chimchar, totodile e piplup qe me possaempreatarso para ficar com eles marcados.para depois.ir.pedir.para o GTS?

Compartilhar este post

Link para o post

Alguem tem um chimchar, totodile e piplup qe me possaempreatarso para ficar com eles marcados.para depois.ir.pedir.para o GTS?

Tenho os 4. O Rotom tb tenho a lv 1 que me mandaram em wonder trade :mrgreen: O Chimchar tenho um a mais acho, posso-te trocar

Compartilhar este post

Link para o post

Tenho os 4. O Rotom tb tenho a lv 1 que me mandaram em wonder trade :mrgreen: O Chimchar tenho um a mais acho, posso-te trocar

Eish isso era mt bom, o rotom ja consegui

Compartilhar este post

Link para o post

Pessoal, precisava de novas hacks de Pokemon para passar, de preferência que já estejam na sua versão final.

O único assim de repente que me lembre de ter passado foi o Pokemon Advanced Adventures.

Compartilhar este post

Link para o post

Gostas de jogos semelhantes aos originais, mas mais difíceis e onde podes apanhar e evoluir todos?

Se estiveres a falar do Emerald: Hard Edition, esquece! Estive a jogar esse jogo só que fui para a cidade aonde se ganha o 1º crachá, fui para comprar repels e o jogo crashou-me de tal maneira que até me limpou o save. E isso tirou-me um bocado da vontade de voltar a jogar esse jogo

Editado por Shag

Compartilhar este post

Link para o post

Não. Mas até tens muitos do estilo à escolha. Eu ando a jogar o Sacred Gold, por exemplo. Um remake do Heart Gold onde se pode apanhar todos até à 4ª geração. É mais puxadinho, também.

Compartilhar este post

Link para o post

Esqueci-me de referir que queria hacks que fosse possivel jogar no emulador do Game Boy, visto o meu pc não aguentar com jogos da nintendo ds

Compartilhar este post

Link para o post

Tens vários desse tipo baseados no Fire Red. Espreita o PokéCommunity, vê na respectiva secção se algo te cativa. É o que costumo fazer.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...