Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Varekai

Pokémon

Publicações recomendadas

Eles têm um pokémon chamado Dux :lol: acho que é flying mas chorava se fosse de água e fossem meter-lhe o surf :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

É um farfetch'd

Tbh, so a twitchplayspokemon (original) é quetem alguma piada. A cena é que, cada vez mais, eles tão a por regras para limitar (e ainda bem). Fico surpreendido por terem ido tão longe :lol:

Agora no Rock Tunnel, eventualmente vão ficar sem PP's

Fixed

Editado por Shag

Compartilhar este post

Link para o post

Libertaram 2 pokemons, mas o Dux ficou! Ah grande dux! Agora so tem o pidgeot para lutar, vai ser quase single campaign :lol:

verdade seja dita, desde que isto começou que tenho a stream aberta.

Compartilhar este post

Link para o post

Agora é que fudeu tudo. Deram release aos ratata e ao charmeleon e agora estão a dar ao pidgeot (não conseguiram). Infelizmente, vai ser impossível a este ritmo.

Compartilhar este post

Link para o post

Stream mais vista da twitch e, praticamente sozinho, mete o pokemon red em 2º no top geral, só atrás do LOL (por 40k de views)

Compartilhar este post

Link para o post

Sim, claro, porque agora em vez de right e left temos democracy e anarchy como mais votados :lol: :lol:

ontem de madrugada fui ver como estava, e está no mesmo sítio :lol: :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Agora está de maneira diferente. De 5 em 5 segundos faz o comando mais votado, assim evitam problemas. :lol:

disseram-me que já tinha tirado isso e a verdade é que é um bocado parvo. só pedia throttle ou crl como se chama no start para tipo só passar de 30 em 30s ou assim, que tar sempre a ver o start posto é um bocado chato

Compartilhar este post

Link para o post

Sim, claro, porque agora em vez de right e left temos democracy e anarchy como mais votados :lol: :lol:

ontem de madrugada fui ver como estava, e está no mesmo sítio :lol: :lol:

Quando eu vi não era assim, não percebo o que raio é isso do anarchy e democracy. :lol.

Compartilhar este post

Link para o post

Quando eu vi não era assim, não percebo o que raio é isso do anarchy e democracy. :lol.

Anarchy and Democracy

TwitchPlaysPokemon now has two modes, anarchy and democracy.

Anarchy mode is the "old" mode, where everyone's inputs are applied immediately.

Democracy mode is vote-based and has a more sophisticated input system.

In order to switch from one mode to the other, the mode that isn't active needs 75% of votes as indicated by the dotted line, the current percentage of votes is indicated by the black line.

In democracy mode you can compile a sequence of inputs. left2 will move left twice, left2down2 will move left twice and down twice.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...