Blind Publicado 29 Março 2014 (editado) How Brock tells every Officer Jenny apart não sei se é repost Editado 29 Março 2014 por Blind Compartilhar este post Link para o post
doom_master Publicado 29 Março 2014 Acabei de me apaixonar :heart: Compartilhar este post Link para o post
Jone Sampaoli Publicado 31 Março 2014 alguém aqui joga PokeMMO? Ando a jogar com a minha irmã, é fantástico! Recomendo vivamente. Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 31 Março 2014 Eu acho que joguei, mas era tão brutalmente grindy que me fartei. Compartilhar este post Link para o post
Liedson Publicado 31 Março 2014 A google por acaso sempre soube fazer grandes videos para o "Dia das Mentiras" :prayer: Compartilhar este post Link para o post
Carson Wentz Publicado 31 Março 2014 Eu jogo é o DelugeRPG. Dá para entreter. Compartilhar este post Link para o post
doom_master Publicado 31 Março 2014 [youtubehd]4YMD6xELI_k[youtubehd] This would be awesome :heart: Compartilhar este post Link para o post
Blind Publicado 31 Março 2014 http://imgur.com/a/evvEH/ há aí uns quantos que <3 Compartilhar este post Link para o post
Liedson Publicado 31 Março 2014 Venudrill, por acaso até que é um nome que fica no ouvido Compartilhar este post Link para o post
Diogo34 Publicado 31 Março 2014 (editado) Nos últimos tempos tenho mandado vício no Pokemón mas jogo em Android Editado 31 Março 2014 por Diogo34 Compartilhar este post Link para o post
Liedson Publicado 31 Março 2014 O que eles podiam fazer num futuro jogo de Pokemon para a consola portátil da Nintendo era criar um jogo de Pokemon aonde pudéssemos criar mais que um save file, mas duvido que isso algum dia aconteça :( Compartilhar este post Link para o post
Scorpio Publicado 1 Abril 2014 (editado) Essa cena do Google Maps lembrou me disto: Google Glass + Realidade aumentada +Pokemon , Google não me falhes Editado 1 Abril 2014 por Scorpio Compartilhar este post Link para o post
xicantonio Publicado 1 Abril 2014 A google por acaso sempre soube fazer grandes videos para o "Dia das Mentiras" :prayer: Por acaso aquilo é verdade. Ainda só apanhei 11 Compartilhar este post Link para o post
Kendrick Lmao Publicado 1 Abril 2014 a minha lineup para a elite 4 :mrgreen: ainda me falta passar o tunel do moltres mas nao o quero usar, nao curto do bixo Compartilhar este post Link para o post
xicantonio Publicado 1 Abril 2014 (editado) Finito Editado 1 Abril 2014 por xicantonio Compartilhar este post Link para o post
hugojm Publicado 2 Abril 2014 http://i.imgur.com/4x04qbH.jpg a minha lineup para a elite 4 :mrgreen: ainda me falta passar o tunel do moltres mas nao o quero usar, nao curto do bixo Boa team! Esse é o fire red? Fizeste-me lembrar nele e liguei o gameboy para ver como estava... Tyranitar nivel 61, Charizard 76, eevee 25 (eu clonei e passei para o emerald na altura, onde tenho um umbreon nivel 94), Suicune nivel 56, Fearow 55 e Dratini 30. Sei que no caso do Dratini e Eevee, só os tenho para evoluir, visto que na box tenho aerodactyl, marwoak, zapdos, articuno e moltres em niveis superiores xD ai que saudades Compartilhar este post Link para o post
Kendrick Lmao Publicado 3 Abril 2014 ~ the champ is here ya é o red fire Compartilhar este post Link para o post
Kendrick Lmao Publicado 5 Abril 2014 ta f*da nao encontro nem o suicuine nem o entei nem o rentai ou o crl q é suposto aparecer-me qdo picko o squirtle pq acho q fiz m*rda, supostamente ele aparece a 1º vez qdo ganho a liga europa e vou para as ervas o problema é q n fiz isso e fui logo viajar para as ilhas e agora nao sei onde o apanhar p*ta m*rda Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 12 Abril 2014 Transição do Twitch Plays Pokemon Emerald para o Fire Red Randomized: Compartilhar este post Link para o post
Nanas Publicado 15 Abril 2014 Tenho estado a rever o Anime Psyduck :lol: O episódio do Pikachu e o da despedida da Butterfree :-| Compartilhar este post Link para o post
doom_master Publicado 15 Abril 2014 O Psyduck é a melhor personagem do anime :prayer: O que me ri com ele quando andei a rever o anime há uns 3 anos atrás, achei-lhe bem mais piada que quando era puto. Compartilhar este post Link para o post