Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Varekai

Pokémon

Publicações recomendadas

Comecei há uns dias a jogar Pokémon Fire Red. Já não pegava nisto desde o Crystal. E tenho estado a gostar, as novas adições são bem fixes. Já tive a ver que adicionaram umas ilhas para jogar depois da Elite 4, a ver se me continua a surpreender :)

Btw, soube agora das mega evoluções LOL, fez-me logo lembrar a ultra digivolução do Digimon.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu nem evoluía o Psyduck quando era chavalo tal era a tara que tinha por ele no anime.

Psyduck e Charizard :prayer:

Compartilhar este post

Link para o post

Procuras como jogar pokemon no iphone aparece-te um video do youtube e é so seguires os passos

Compartilhar este post

Link para o post

ja me fartei do fire red, andava a divertir-me a evoluir o meu pupitar mas isto é uma seca so indo a elite4 para lutar pa ganhar xp o q é uma m*rda

sempre achei uma m*rda nao dar para apanhar certos pokemons podiam ter corrigido isso nestas novas versoes para dar pa apanhar os 3 iniciais

fiquei com a pokedex assim

Seen:

Kanto -143

National - 166

Owned:

Kanto - 67

National - 104

o nao dar para fazer umbreons tb me chateou

fiquei como lineup final assim

Mewtwo - lvl 77

Blastoise - lvl 57

Zapdos - lvl 56

Articuno - lvl 55

Pupitar - lvl 41

slot para o dragonite

ah e o nao me ter aparecido os caes miticos como é suposto tb me deixou chateado mas enfim nao se pode ter tudo

vou jogar agora o Heart Gold para ter o umbreon :heart:

Editado por Barroso

Compartilhar este post

Link para o post

oh isso nao presta, por isso é q eu curtia o yellow dava para ter os 3 iniciais + pikachu

Compartilhar este post

Link para o post

ya menos a mim q nao me apareceram (censurado) dos caes

mas fiquei foi fascinado com o tyranitar p*ta q pariu era o unico bixo q me fazia mossa

Compartilhar este post

Link para o post

Tyranitar é besta.

Eu ando-me a divertir com no Luso Red, um hack rom do fire red com algumas modificações nos pokémons (tipos, movesets, stats, etc). Tem custom trainers, foi feito por um gajo do Pokémon Lusitano (grupo do Facebook) e o pessoal foi pedindo para ele os meter no jogo. Eu fui para o lugar do Blaine :mrgreen: Ah, e dá para apanhar todos sem trocas e assim.

Compartilhar este post

Link para o post

Enganei me e postei no topico errado,mas volto a por aqui:

Amanha vou vender o meu Pokemon X.

Sendo que tenho no meu save pelo menos 4 Shinies, e 8/9 lendarios incluindo Entei por exemplo.

Se alguem os quiser,e tiver coins FUT..eu aceito trocar :p

Compartilhar este post

Link para o post

Estou a passar o Pokemon XD Gale of Darkness tou curtir bastante, acho que nivel grafico em certos aspectos o XD ta melhor

Compartilhar este post

Link para o post

Megas Provaveis:

Mega Groudon, Mega Kyogre, Mega Rayquaza, Mega Minun, Mega Plusle, Mega Sceptile and Mega Swampert

Estes nomes foram registados em trademark

Compartilhar este post

Link para o post

Pessoal preciso da vossa ajuda!

Alguem de vocês sabe um sítio onde se venda peluches de Pokemons? Preferencialmente na Zona do Porto! obrigado! :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

Pessoal preciso da vossa ajuda!

Alguem de vocês sabe um sítio onde se venda peluches de Pokemons? Preferencialmente na Zona do Porto! obrigado! :compinchas:

Não sei se te ajuda mas dá para mandar vir da Amazon. Encontras bastantes por volta dos 10€ salvo erro.

Compartilhar este post

Link para o post

Pokémon Get TV no dia 11 de maio (novo nome para o Pokemon smash ) vai ter especial sobre novos jogos vamos ver que revelam, em principio terá gameplay

Editado por Scorpio

Compartilhar este post

Link para o post

Não sei se te ajuda mas dá para mandar vir da Amazon. Encontras bastantes por volta dos 10€ salvo erro.

Provavelmente é o que farei :)

Obrigado

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...