El Shafto Publicado 22 Agosto 2014 (editado) Por acaso acho que não falta mesmo nenhum que eu goste particularmente, trocava a ordem nalguns, mas até está porreiro. Pondo por ordem à mão seria algo do género: UmbreonMewEeveeMewtwoPikachuDragonairVaporeonEspeonLuxrayRaichuJolteonFlareonCelebiDratiniLucarioSneaselArcanineJirachiZoruaGlaceon e acho que não me esqueci de nenhum 8-[ Editado 22 Agosto 2014 por Shaft Ketchum Compartilhar este post Link para o post
infinito Publicado 22 Agosto 2014 Se isto fosse verdade e pudessem ter uma team de 6 dos vossos favoritos (sem lendários) quem escolhiam? Compartilhar este post Link para o post
lordbifana Publicado 23 Agosto 2014 Se isto fosse verdade e pudessem ter uma team de 6 dos vossos favoritos (sem lendários) quem escolhiam? Tyranitar, Dragonite,Gyarados,Charizard,Alakazam e Heracross com Lendários Rayquaza, Mew,Charizard,Tyranitar,Lugia e Gyarados Compartilhar este post Link para o post
doom_master Publicado 23 Agosto 2014 Pokémon Monopoly: Kanto Edition Revealed Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 23 Agosto 2014 Se isto fosse verdade e pudessem ter uma team de 6 dos vossos favoritos (sem lendários) quem escolhiam? Dragonair. Não precisava de mais nada. O Dragonair controla o clima e, salvo erro, oceanos também. Rekt. Jk, agora a sério: Umbreon, Dragonair, Espeon, Arcanine, Lucario, Sneasel. Isto na onda do que se gosta, não por serem fortes e afins. Poder da amizade sempre! Compartilhar este post Link para o post
Almeno Publicado 23 Agosto 2014 Dragonite, Charizard, Nidoking, Arcanine, Gengar, Zoroark :carinhoso: Compartilhar este post Link para o post
Scorpio Publicado 23 Agosto 2014 Ninguem tem um ditto que me desenrasque nao interessa o nature mas sim os iv's Compartilhar este post Link para o post
Carson Wentz Publicado 23 Agosto 2014 Isto na onda do que se gosta, não por serem fortes e afins. Poder da amizade sempre! Nesta onda também: Arcanine, Umbreon, Meowstick, Totodile, Lucario, Larvitar Compartilhar este post Link para o post
matisptfan Publicado 25 Agosto 2014 O último Pokemon que curti foi o Mistery Dungeon, há uns anos. Aquilo tinha um modo de batalhar diferente e uma história muito emotiva, que me pôs a rir muito. Alguém me sabe dizer se já saiu uma versão posterior com o mesmo estilo? Eu basicamente quero uma recomendação de um Pokemon com história para jogar em emulador. Vou experimentar agr o X. Compartilhar este post Link para o post
Rōnin Publicado 25 Agosto 2014 Há uma carradas desses dessa saga. Compartilhar este post Link para o post
infinito Publicado 31 Agosto 2014 "First of all... I'm awesome!" :prayer: Compartilhar este post Link para o post
doom_master Publicado 3 Setembro 2014 Lembram-se do Pokémon Kaizo Blue, o jogo mais difícil de sempre? Apresento-vos o Pokémon Crystal Kaizo. Alguém se atreve a fazer um Nuzlocke nisto? :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Naitch Publicado 12 Setembro 2014 On this day in 1998, sixteen years ago, Pokémon Yellow, known in Japan as Pokémon Pikachu, was first released in Japan. :heart: Compartilhar este post Link para o post
doom_master Publicado 13 Setembro 2014 (editado) E já agora.. "On this day in 2009, five years ago, Pokémon HeartGold & SoulSilver were first released in Japan." :heart: EDIT: E ainda "On this day in 2008, six years ago, Pokémon Platinum was first released in Japan." Editado 13 Setembro 2014 por doom_master Compartilhar este post Link para o post
Ego Sum Publicado 13 Setembro 2014 [youtubehd]6ukyghNvOvY[youtubehd] Wow :o Achei simplesmente triste o sem vidismo de quem fez isso Compartilhar este post Link para o post
doom_master Publicado 15 Setembro 2014 WTF, aquilo branco não era o cabelo?! My life is a lie ;__; Compartilhar este post Link para o post
Pablo Honey Publicado 15 Setembro 2014 WTF, aquilo branco não era o cabelo?! My life is a lie ;__; Também só soube recentemente. Foi alta mind fuck :lol: Compartilhar este post Link para o post
Almeno Publicado 17 Setembro 2014 http://www.eurogamer.net/articles/2013-09-16-pokemon-center-tokyo Compartilhar este post Link para o post