Ricardo Silva Publicado 28 Novembro 2014 Pois eu passei à dias numa Worten perto de casa e fui lá ver se já estava disponivel porque via streams no twitch, dissera-me que só saia dia 28 mas já não me lembrava bem. Quando sair do trabalho já passo por lá, nunca joguei as versões "normais" desse jogo. Compartilhar este post Link para o post
Pickle Rick Publicado 28 Novembro 2014 Fds, vou ter mesmo de comrpar uma DS. Compartilhar este post Link para o post
Almeno Publicado 28 Novembro 2014 Eu joguei o demo só na terça-feira. Vou hoje à MM buscar o jogo :carinhoso: Compartilhar este post Link para o post
Almeno Publicado 28 Novembro 2014 :heart: Já tenho o meu :carinhoso: Compartilhar este post Link para o post
Pickle Rick Publicado 28 Novembro 2014 Não mexam neste tópico crl, tenho de resistir à tentação. Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 28 Novembro 2014 jesus o background dessa m*rda no groundon é tão mau LOL porra Compartilhar este post Link para o post
doom_master Publicado 29 Novembro 2014 Nem sei se é legit, apesar de acreditar que seja. Têm meios para fazer bem melhor, reparei logo nisso, mas ao mesmo tempo acho que o fizeram desta forma para o destacar do background e para dar aquele toque retro, pois é um remake. Gosto muito. Compartilhar este post Link para o post
Pat Riley Publicado 29 Novembro 2014 Ando a pensar instalar esse Pokemmo, aos anos que rezo por um pokemon online decente. Compartilhar este post Link para o post
Almeno Publicado 29 Novembro 2014 (editado) Ando a trocar pokemons de níveis baixos ( 4,5,6) por pokemons mais fortes ( lvl 20 para cima) no wonder trade :lol: Editado 29 Novembro 2014 por SRAlmeno Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 29 Novembro 2014 Nem sei se é legit, apesar de acreditar que seja. Têm meios para fazer bem melhor, reparei logo nisso, mas ao mesmo tempo acho que o fizeram desta forma para o destacar do background e para dar aquele toque retro, pois é um remake. Gosto muito. talvez, pessoalmente não achei grande ideia, mas também provavelmente em jogo ficava só "fixe" e nem reparava nos detalhes, como fiquei mais tempo a olhar para a imagem aqui deu para ver e ficar mais "meh" Parece os backgrounds do street fighter e nem sei se estes não são melhores Compartilhar este post Link para o post
Goldesel Publicado 29 Novembro 2014 Tb já comprei o meu! Estou a gostar bastante para já, confesso que já tinha saudades Compartilhar este post Link para o post
Pat Riley Publicado 30 Novembro 2014 Respondam-me :mad: VAle a pena instalar o online? Compartilhar este post Link para o post
Luis Enrique Publicado 30 Novembro 2014 Respondam-me :mad: VAle a pena instalar o online? Eu gostei Compartilhar este post Link para o post
Pat Riley Publicado 30 Novembro 2014 Fiz como está nesse video o exe arranca fica tudo preto e desliga-se sozinho. Compartilhar este post Link para o post
doom_master Publicado 30 Novembro 2014 Sim, ao ter a oportunidade de ver durante o tempo que quiseres perde um pouco o impacto. Mas toma lá algo para os feels para compensar, shaft: Compartilhar este post Link para o post
Pat Riley Publicado 1 Dezembro 2014 Estava com um problema no Java já arranjei. Alguém anda pelo pokemon online? Vou começar agr. Compartilhar este post Link para o post
Rōnin Publicado 5 Dezembro 2014 Damn, entrar na nintendo e-shop e ouvir música do Pokémon Ruby. Não fosse o preço e tinha comprado no momento. Compartilhar este post Link para o post
Ricardo Silva Publicado 6 Dezembro 2014 btw quem comprou o jogo depois de fazer os updates não se esqueçam de ir ao mistery gift resgatar o shiny Beldum com a pedra da mega evolução. Compartilhar este post Link para o post
Tiago20scp Publicado 6 Dezembro 2014 Comecei a jogar PokeMMO...que saudades disto :mrgreen: nao sei pq uma alma caridosa mal entrei no jogo deu me um larvitar lv 1...ou acontece com todos? :funny: Tinha procurado ha uns tempos um jogo de pokemon online e nao encontrei nada de jeito. Para já estou a gostar. Já troquei uma cleffairy lv 8 por pikachu lv 9, e um zubat lv 7 + mankey lv 3 por por um slowpoke lv 33, negocio do seculo :funny: Compartilhar este post Link para o post
Almeno Publicado 11 Dezembro 2014 http://www.eurogamer.pt/articles/2014-12-11-jogador-venceu-pokemon-omega-ruby-alpha-sapphire-com-magikarp Deve ter sido preciso muita paciência, mas um jogador dedicado de Pokémon Omega Ruby/Alpha Sapphire conseguiu vencer os Elite Four e o Campeão de Hoeen usando apenas um Magikarp, um dos Pokémon mais inúteis que podem encontrar (o mesmo não pode ser dito acerca da sua evolução). O uso de ataques com uma Magikarp é bastante limitado. Este Pokémon apenas pode aprender três ataques que causam dano (Flail, Tackle e Bounce) e nenhum deles é especialmente eficaz. Dificultando a tarefa, a Magikarp é fraca em estatísticas. Mesmo com estas limitações, este jogador foi capaz de vencer Pokémon poderosíssimos como a mega-evolução de Metagross. Caso estejam curiosos quanto à cor deste Magikarp, que é dourado em vez do habitual vermelho, é apenas uma variação de cor muita rara que existe para todos os Pokémon. :prayer: Compartilhar este post Link para o post
Dyester Publicado 12 Dezembro 2014 Estou a jogar pokemmo, algem sabe se é preciso trocar o machoke para evoluir? Compartilhar este post Link para o post
Tiago20scp Publicado 13 Dezembro 2014 Estou a jogar pokemmo, algem sabe se é preciso trocar o machoke para evoluir? No jogo normal é preciso trocar para evoluir, mas nesta lista http://pokemmo.wikia.com/wiki/Trading nao aparece, por isso diria que nao, ou então esqueceram-se de meter ai :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post