Almeno Publicado 13 Novembro 2015 Agora que vendi a minha 3ds é que aparece isto. :( Compartilhar este post Link para o post
laruncho Publicado 13 Novembro 2015 E eu vai ser desta que vou comprar uma. Compartilhar este post Link para o post
Xaninhow Publicado 14 Novembro 2015 Curiosamente só gostei de pokemon até à versão gold/silver/crystal. Para mim foi o top de todos os jogos pokemon. Eu tive a versão gold e já sabia passar aquilo de cor tal não foi as vezes que passei o jogo. Até sabia multiplicar rare candys e master ball's :mrgreen: Agora já não me lembro como se faz isso. Compartilhar este post Link para o post
doom_master Publicado 14 Novembro 2015 Nesse jogo era com a clonagem de pokémons. Davad-lhes o item, clonavas o Pokémon e o item também ficava clonado. Mas se quisesses muitos demorava eternidades :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
doom_master Publicado 17 Novembro 2015 Havia aí algumas que não sabia, que abuso :lol: Compartilhar este post Link para o post
Jone Sampaoli Publicado 17 Novembro 2015 (editado) o 1 tem de ser verdade. Por isso é que o meu Scyther e o slash estavam sempre a fazer crit :lol: Editado 17 Novembro 2015 por Jone Sampaoli Compartilhar este post Link para o post
doom_master Publicado 17 Novembro 2015 E faltou falar do Wrap e do bug entre Ghost e Psychic, onde lhes saiu tudo ao contrário. Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 17 Novembro 2015 o combo toxic e leech seed era doente, era isso ou speed demons para critar Compartilhar este post Link para o post
Jone Sampaoli Publicado 17 Novembro 2015 aliás era isso e falar dos psychic, que eram op's nessa geração. Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 17 Novembro 2015 mantenho a minha dignidade de nunca ter usado o alakazam nessa geração Compartilhar este post Link para o post
Jone Sampaoli Publicado 17 Novembro 2015 só porque não tinhas malta para quem trocar 8) Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 17 Novembro 2015 só porque não tinhas malta para quem trocar 8) tinha, mas esse pokemon era idiota Compartilhar este post Link para o post
doom_master Publicado 18 Novembro 2015 Eram ainda mais OP porque, por erro deles, em vez de meterem os ataques Ghost super-effective contra Psychic meteram os pokémons Psychic imunes a ghost :lol: Ou seja, a sua única fraqueza naquela gen era Bug. Compartilhar este post Link para o post
Jone Sampaoli Publicado 18 Novembro 2015 pois era, lembro-me disso :lol: Não gostava dos pokémons psychic, mas tinha sempre o psychic no meu Starmie fetiche :heart: Compartilhar este post Link para o post
Maffu Publicado 15 Dezembro 2015 (editado) Comecei um full randomizer nuzlock no Emerald. De entrada :lol: Meh, perdi para um gajo com Registeel/kyogre. Adoro randomizers :lol: Editado 15 Dezembro 2015 por Sierra K Compartilhar este post Link para o post
OntheRadio Publicado 15 Dezembro 2015 Quais são os melhores emuladores para se jogar isto? :mrgreen: Subitamente deu uma vontade de voltar a jogar isto, mas já passei o FireRed vezes sem conta, queria experimentar algo novo :lol: Compartilhar este post Link para o post
Scorpio Publicado 19 Dezembro 2015 Quais são os melhores emuladores para se jogar isto? :mrgreen: Subitamente deu uma vontade de voltar a jogar isto, mas já passei o FireRed vezes sem conta, queria experimentar algo novo :lol: desmune e Black 2 ou white 2 e o mais recente que a para jogares Compartilhar este post Link para o post
City Publicado 19 Janeiro 2016 Finalmente comprei uma 3ds. A questão que se põe agora é: algum site com preços fixes para se encomendar o pokemon x/y? Compartilhar este post Link para o post
What Publicado 24 Janeiro 2016 Acabei de comprar o Omega Ruby... Alguém aqui para eu daqui por uns tempos jogar? :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Kendrick Lmao Publicado 24 Janeiro 2016 o 1 tem de ser verdade. Por isso é que o meu Scyther e o slash estavam sempre a fazer crit :lol: ya é verdade, ha coisa de 10 dias fizeram aquela cena de speedrun de vários jogos e usaram o Pokemon Yellow, o gajo usou o Nidoking o jogo todo e venceu toda a elite4 com o bixo a lvl 50 so a usar o X-SPEED contra o 1º adversário + 3 carbos o que o tornava no pokemon mais rapido do jogo (mais rapido q o Alakazam) e dava sempre 1shot por causa do crit, depois ia usando o X-ACC para nao falhar o ataque e tava feito Compartilhar este post Link para o post
TiagoFC Publicado 24 Janeiro 2016 (editado) Acabei de comprar o Omega Ruby... Alguém aqui para eu daqui por uns tempos jogar? :mrgreen: Tenho o AS, X , White e o Platinium mas só tenho jogado AS e o X :mrgreen: Editado 24 Janeiro 2016 por TiagoFC Compartilhar este post Link para o post
ventura21 Publicado 28 Janeiro 2016 ya é verdade, ha coisa de 10 dias fizeram aquela cena de speedrun de vários jogos e usaram o Pokemon Yellow, o gajo usou o Nidoking o jogo todo e venceu toda a elite4 com o bixo a lvl 50 so a usar o X-SPEED contra o 1º adversário + 3 carbos o que o tornava no pokemon mais rapido do jogo (mais rapido q o Alakazam) e dava sempre 1shot por causa do crit, depois ia usando o X-ACC para nao falhar o ataque e tava feito Quando li Nidoking ( :carinhoso: ) e pkm yellow, pensei logo naquele hack que fazes antes de chegares à cidade do Brock. Compartilhar este post Link para o post
TiagoFC Publicado 30 Janeiro 2016 (editado) Para quem joga Pokemon X Y ou ORAS Editado 30 Janeiro 2016 por TiagoFC Compartilhar este post Link para o post