Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Varekai

Pokémon

Publicações recomendadas

saiu agora ha pouco tempo ou reabriu o pokemon cyrus online um mmo online para quem quiser jogar de uma vista de olhos no facebook e escreva pokemon cyrus online para quem quiser jogar em comunidade.

para alguma coisa ou info mandem pm

Compartilhar este post

Link para o post

Obrigado Doom :)

Queria voltar ao Pokemon, só que não sabia qual é que iria experimentar mas sendo assim vou começar nesse.

EDIT: Já agora Doom, e outros que já jogaram o Pokemon Ash Gray, vocês fizeram a team do Ash ou criaram a vossa?

Editado por portugal265

Compartilhar este post

Link para o post

alguem tem o heart gold ou soul silver sem dar erro durante o jogo?

Como assim dar erro.. Explica aí pode ser que possa ajudar

Compartilhar este post

Link para o post

alguem tem o heart gold ou soul silver sem dar erro durante o jogo?

Se o jogo for original o mais normal é não te dar erro nenhum, mas se não for se quiseres manda-me MP que eu depois em casa vejo-te como te resolver isso.

Compartilhar este post

Link para o post

Como assim dar erro.. Explica aí pode ser que possa ajudar

eu jogo por emulador no pc, mas o rom que tenho, tenho que por um action replay para arrancar o rom mas depois durante o jogo ele para e sai sozinho.. e se nao tiver gravado la tenho que fazer tudo de novo.. voces nao tem um que nao aconteça isso?

Compartilhar este post

Link para o post

Problema resolvido!

Se também quiserem saber a solução mandem MP para mim. :compinchas:

Editado por Shag

Compartilhar este post

Link para o post

Realmente, esses tamanhos estão um pouco estranhos. Supostamente sou mais alto que um Charizard. A Roselia é estupidamente pequena e o Crobat é enorme....

Tamanhos nos jogos sao estupidamente maus ( tendo em conta que sao cannon ainda por cima) , unica coisa que anime e melhor e mesmo nesse factor

A nao ser que facas como alguns (meu caso) que consideram tamanhos nos jogos tamanhos medios ( o que na realidade a animais maiores em relacao resto da especie )

Editado por Scorpio

Compartilhar este post

Link para o post

Podem consultar aqui as teams dos oito melhores classificados dos Video Games Championships

7 japoneses, e há pokémons em comum em todas as equipas :mrgreen:

Editado por doom_master

Compartilhar este post

Link para o post

Podem consultar aqui as teams dos oito melhores classificados dos Video Games Championships

7 japoneses, e há pokémons em comum em todas as equipas :mrgreen:

Não consegui ver a final :(. Mas ainda vi alguns jogos (vídeo games. Não curto o TCG) e gostei do que vi. Houve batalhas mesmo interessantes de acompanhar :biggrin:

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...