Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Varekai

Pokémon

Publicações recomendadas

Se eu quiser jogar os pokemons mais clássicos (silver, ruby, etc) que consola aconselham comprar?

Compartilhar este post

Link para o post

Se eu quiser jogar os pokemons mais clássicos (silver, ruby, etc) que consola aconselham comprar?

Arranjas facilmente emulador, seja para PC, smartphone, etc., depois sacas as roms do jogo.

Compartilhar este post

Link para o post

Arranjas facilmente emulador, seja para PC, smartphone, etc., depois sacas as roms do jogo.

Queria a experiência completa da consola :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

A Nintendo lançou agora os 1os jogos de pokemon(red, blue e yellow) para a 2ds/3ds.

Compartilhar este post

Link para o post

Que desespero para ter de utilizar a master ball :lol:

Editado por TiagoFC

Compartilhar este post

Link para o post

Ainda não joguei mas já vi um gajo a fazer stream disso e achei porreiro

Compartilhar este post

Link para o post

Saquei há bocado para experimentar, ainda não fiz nada de especial, mas está bem melhor do que estavam os pokemons online que joguei antigamente. Todo xpto, com client e feito à pata, antigamente era tudo feito com base em ROMs. Bem fixe, definitivamente vou continuar a jogar.

Compartilhar este post

Link para o post

Saquei há bocado para experimentar, ainda não fiz nada de especial, mas está bem melhor do que estavam os pokemons online que joguei antigamente. Todo xpto, com client e feito à pata, antigamente era tudo feito com base em ROMs. Bem fixe, definitivamente vou continuar a jogar.

Também joguei um bocadito (ainda só vou em Pewter). Crítica grande só tenho duas: há horas em que é um terror para entrar no server e fica um bocado confuso perceber que Pokémons já apanhaste, porque que eu tenha reparado não há símbolo para isso.

Compartilhar este post

Link para o post

Também joguei um bocadito (ainda só vou em Pewter). Crítica grande só tenho duas: há horas em que é um terror para entrar no server e fica um bocado confuso perceber que Pokémons já apanhaste, porque que eu tenha reparado não há símbolo para isso.

Durante as batalhas? Também reparei nisso. Mas ya tem algumas cenas que podiam ser melhores (tipo não mostrar o HP do Pokémon nas lutas, os números, só mostra a barra), mas overall tem sido bem fun. Mas se calhar não tem o símbolo porque podes abrir o pokedex na boa durante as lutas ou mesmo aquela cena do mapa e clicar no ícone da relva, que mostra os pokémons na área (se já os tiveres visto, claro) e tem lá ícone a dizer se já os apanhaste ou não.

O meu nick é Bomaye, não sei bem como funciona a friendslist disso mas se me caçares por lá diz qualquer coisa! Fui para o PRO Blue, btw, que aparentemente abriu o mês passado.

Compartilhar este post

Link para o post

Durante as batalhas? Também reparei nisso. Mas ya tem algumas cenas que podiam ser melhores (tipo não mostrar o HP do Pokémon nas lutas, os números, só mostra a barra), mas overall tem sido bem fun. Mas se calhar não tem o símbolo porque podes abrir o pokedex na boa durante as lutas ou mesmo aquela cena do mapa e clicar no ícone da relva, que mostra os pokémons na área (se já os tiveres visto, claro) e tem lá ícone a dizer se já os apanhaste ou não.

O meu nick é Bomaye, não sei bem como funciona a friendslist disso mas se me caçares por lá diz qualquer coisa! Fui para o PRO Blue, btw, que aparentemente abriu o mês passado.

Também estou no Blue. Quanto tiveres os teus seis a nível 12 ou 13 avisa, fazemos uma batalha. Spinaraks contra Weedles, no holds barred.

O nick é o mesmo que aqui, Mesquita.

Compartilhar este post

Link para o post

Saquei para exprimentar. Levei 1 shot de uma eevee :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Também estou no Blue. Quanto tiveres os teus seis a nível 12 ou 13 avisa, fazemos uma batalha. Spinaraks contra Weedles, no holds barred.

O nick é o mesmo que aqui, Mesquita.

Só tenho 2 :mrgreen: Treinei também um Weedle para Kakuna mas tava a achar super fraco, não tava a gostar, meti na box. Tou só com Pikachu lvl 20 e Wartortle lvl 19. Queria um Nidoran m ou f mas tá osso...

Saquei para exprimentar. Levei 1 shot de uma eevee :lol:

:lol: acontece mais do que imaginas

Compartilhar este post

Link para o post

Saquei para testar mas quando faço login fica lá "preso" e não consigo fazer mais nada... Não entra, alguém com este erro?

Compartilhar este post

Link para o post

Só tenho 2 :mrgreen: Treinei também um Weedle para Kakuna mas tava a achar super fraco, não tava a gostar, meti na box. Tou só com Pikachu lvl 20 e Wartortle lvl 19. Queria um Nidoran m ou f mas tá osso...

Já descobriste como adicionar amigos? Ou só consegues mesmo se eles aparecerem no mapa e aí sim, adicionares.

Eu tenho um Nidoran M, quem vai para a liga, ao lado de Viridian aparecem aos montes. Eu para já ando com Pikachu, Poliwag, Hoothoot, Ratata, Bellsprout e Spinarak.

Compartilhar este post

Link para o post

Saquei para testar mas quando faço login fica lá "preso" e não consigo fazer mais nada... Não entra, alguém com este erro?

Aparece lá a mensagem de Loggin in e desaparece? Se for, também me acontece por vezes. Não sei se é problema de servidor, se é meu, mas o que faço é fechar e abrir o jogo, caso geral à 2ª funciona. Sempre a executar como administrador.

Já descobriste como adicionar amigos? Ou só consegues mesmo se eles aparecerem no mapa e aí sim, adicionares.

Eu tenho um Nidoran M, quem vai para a liga, ao lado de Viridian aparecem aos montes. Eu para já ando com Pikachu, Poliwag, Hoothoot, Ratata, Bellsprout e Spinarak.

Yep, achei pelo fórum um gajo a falar dos códigos do chat. /Friend nickname

Acabou por me apetecer um antes do Mt Moon, felizmente! Tou com Butterfree lvl.15, Nidorino lvl.16, Pikachu lvl.21, Wartortle lvl.24, rumo à Misty.

Compartilhar este post

Link para o post

Mesquita, não se isto fez um update ou se somos simplesmente cegos, mas se não for a segunda opção parece que te fizeram a vontade:

JhvVe3W.png

:mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...