Takumi Fujiwara Publicado 18 Agosto 2010 Consegues jogar HG? Podes explicar como? Obrigado Compartilhar este post Link para o post
Takumi Fujiwara Publicado 18 Agosto 2010 Minha team na HG: Dragonite (67) Feraligatr (65) Alakazam (63) Jolteon (61) Só me falta ganhar ao Red e (dos mais importantes) apanhar Mewtwo, Lugia, os dois cães e o outro cócó das novas gerações. Já agora, se tivesse que acabar essa equipa acrescentaria Tyranitar e Charizard (depois de passar o Red). Como é que consegues jogar? Há diferenças entre o HG e o SS? Jogas isso em emulador ou na DS? Se for emulador explica-me como se faz para jogar por favor Obrigado Compartilhar este post Link para o post
Player Publicado 18 Agosto 2010 (editado) Minha team na HG: Dragonite (67) Feraligatr (65) Alakazam (63) Jolteon (61) Só me falta ganhar ao Red e (dos mais importantes) apanhar Mewtwo, Lugia, os dois cães e o outro cócó das novas gerações. Já agora, se tivesse que acabar essa equipa acrescentaria Tyranitar e Charizard (depois de passar o Red). Se tivesse a jogar por NDS eu acrescentaria ai o Magmortar em vez do Charizard. Martini daqui a pouco tens PM Editado 18 Agosto 2010 por Player Compartilhar este post Link para o post
JoaoBotas Publicado 21 Agosto 2010 (editado) Boas! Qual o melhor emu para jogar HG? Eu estive a tentar com o No$GBA mas o ecrã fica preto depois do personagem se tornar pequeno (logo ao ínicio) e depois não dá nada, só música... Alguém me arranja um link para um Rom funcional do HG ou do SS, sff? Obrigado. ;) Editado 21 Agosto 2010 por JoaoBotas Compartilhar este post Link para o post
Player Publicado 21 Agosto 2010 (editado) Minha equipa a caminho do 4 crash no HG Yanma (nv.33 -> Yanmega) Croconaw (nv.30 -> Feraligatr) Flaaffy (nv.30 -> Ampharos) No PC tenho Pidgeot (Yanma é melhor com a evolução, pois consegue aprender excelentes moves como Bug Buzz e Air Slash), Machop (muito util para a Miltank, mas como não pode evoluir no emulador), Aimpom (queria o Fake Out, pois com a habilidade e STAB tinha poder de 90 e 1 turno grátis, mas é preciso breedar e fazer Eggmove, esqueci logo a idea), e mais uns quantos que apanhei no caminho que não me são úteis para nada. Só ainda tenho um pokemon para o futuro definido, o Mamoswine Editado 21 Agosto 2010 por Player Compartilhar este post Link para o post
doom_master Publicado 21 Agosto 2010 Yanmega, Mamoswine.. No meu tempo não havia nada disso :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Player Publicado 21 Agosto 2010 Yanmega, Mamoswine.. No meu tempo não havia nada disso :mrgreen: São bem bacanos, queria ter mas era o Electrivire e o Magmortar (meus dois pokemons favoritos, antes desta geração era o Magmar e o Electrobuzz :mrgreen:) Eu também era dessa geração, ainda me lembro de comprar todos os filmes que saiam todos os meses e todos os jogos que saiam para GB (menos o pokemon yellow) Compartilhar este post Link para o post
doom_master Publicado 21 Agosto 2010 Electabuzz é amor :heart: Compartilhar este post Link para o post
Player Publicado 21 Agosto 2010 Electabuzz é amor :heart: Pois é, mas o Jolteon ainda é mais amor Compartilhar este post Link para o post
doom_master Publicado 21 Agosto 2010 Em termos de ataques (sem contar com TM's e HM's) prefiro o Electabuzz Compartilhar este post Link para o post
Takumi Fujiwara Publicado 21 Agosto 2010 (editado) Pessoal o Sandshrew vale alguma coisa? E já agora, a Spinarak? Editado 21 Agosto 2010 por Marttinni Compartilhar este post Link para o post
JoaoBotas Publicado 21 Agosto 2010 (editado) Epa, definitivamente não consigo jogar pokemon no PC. Não gosto! Para esquecer. Resumindo, vou procurar o meu GBA SP e vou mas é jogar emerald! xD Editado 21 Agosto 2010 por JoaoBotas Compartilhar este post Link para o post
Player Publicado 21 Agosto 2010 Pessoal o Sandshrew vale alguma coisa? E já agora, a Spinarak? Suckam ambos Já defini a minha equipa final Umbreon Yanmega Feraligatr Ampharos Arcanine Mamoswine :carinhoso: Compartilhar este post Link para o post
nobre1996 Publicado 22 Agosto 2010 (editado) Suckam ambos Já defini a minha equipa final Umbreon Yanmega Feraligatr Ampharos Arcanine Mamoswine :carinhoso: grande team e muita sorte do pessoal no GBA eu faço uma luta e aquilo Blokeia --" EDIT: ja descobri o porque... Nao pode tar sem som -_" Editado 22 Agosto 2010 por nobre1996 Compartilhar este post Link para o post
Takumi Fujiwara Publicado 22 Agosto 2010 De facto não podemos combater sem som. No golpe final bloqueia. Este jogo tem o Articuno? Compartilhar este post Link para o post
Player Publicado 22 Agosto 2010 (editado) grande team e muita sorte do pessoal no GBA eu faço uma luta e aquilo Blokeia --" EDIT: ja descobri o porque... Nao pode tar sem som -_" Eu também sofro esse problema, não posso ter música a tocar, porque senão o som mistura-se com o do jogo, e se tiro o som ao jogo crasha (pqp primeiro experiencial foi a jogar Platinium quando já ia no 5 crasha depois de uma manham e tarde a jogar isto crashou e não tinha gravado e saio do jogo) Existe o Articuno e muitos outros lendários (incluindo os de Sinnoh) Editado 22 Agosto 2010 por Player Compartilhar este post Link para o post
Maffu Publicado 22 Agosto 2010 Para quem tem o problema do som no jogo, basta ir as propriedades do som no vosso computador, abrir o misturador, e meter o som no vosso emulador a 0 lá. Compartilhar este post Link para o post
Jone Sampaoli Publicado 22 Agosto 2010 (editado) Electabuzz é amor :heart: Completamente de acordo, além de ser dos meus Pokémon preferidos. Agora ando com esta equipa, à saida das ilhas no FireRed: Electabuzz 57 Flareon 55 Crobat 54 Scyther 54 Lapras 56 Venusaur 54 Vou ter de treiná-los até LVL 60/65 para a última Elite 4, mas não sei onde. Ou meto o VS. Seeker nas ilhas ou vou para a Cerulean Cave.. Editado 22 Agosto 2010 por Johnny_Big Compartilhar este post Link para o post
doom_master Publicado 22 Agosto 2010 Eu também sofro esse problema, não posso ter música a tocar, porque senão o som mistura-se com o do jogo, e se tiro o som ao jogo crasha (pqp primeiro experiencial foi a jogar Platinium quando já ia no 5 crasha depois de uma manham e tarde a jogar isto crashou e não tinha gravado e saio do jogo) Existe o Articuno e muitos outros lendários (incluindo os de Sinnoh) Por isso é que gravo de 3 em 3 minutos para aí :mrgreen: Comecei agora um save no Platinum, nunca acabei um save nesta geração Compartilhar este post Link para o post
lucho^ Publicado 22 Agosto 2010 O melhor de sempre é Abra - Kadabra - Alakazam :heart: Ficava tão feliz sempre que capturava o Abra à primeira, sem ele usar o Teleport Compartilhar este post Link para o post
Player Publicado 22 Agosto 2010 (editado) Por isso é que gravo de 3 em 3 minutos para aí :mrgreen: Comecei agora um save no Platinum, nunca acabei um save nesta geração O Platinum por norma nunca crasha :D Para quem tem o problema do som no jogo, basta ir as propriedades do som no vosso computador, abrir o misturador, e meter o som no vosso emulador a 0 lá. Desconhecia :prayer: Editado 22 Agosto 2010 por Player Compartilhar este post Link para o post
doom_master Publicado 22 Agosto 2010 (editado) O melhor de sempre é Abra - Kadabra - Alakazam :heart: Ficava tão feliz sempre que capturava o Abra à primeira, sem ele usar o Teleport Oh Shaft, vem cá ver isto :mrgreen: O Platinum por norma nunca crasha :D Já me crashou uma vez, mas tinha acabado de gravar. EDIT: E estava desatento a ver o Jackass quando recebi o meu Pokémon inicial, quando reparei tinha-lhe metido o nome "AAAAAAAAA" :facepalm: Agora caguei, fica assim. Editado 22 Agosto 2010 por doom_master Compartilhar este post Link para o post
Player Publicado 22 Agosto 2010 Epá que p*ta de raiva, agora o Yanmega não dá para por o Fly apesar de ser voador e ter asas :facepalm: Compartilhar este post Link para o post
doom_master Publicado 22 Agosto 2010 Epá que p*ta de raiva, agora o Yanmega não dá para por o Fly apesar de ser voador e ter asas :facepalm: Wtf? Na descrição até diz que é capaz de suportar o peso de um humano na boa :lol: Compartilhar este post Link para o post