Ricardo Silva Publicado 5 Dezembro 2010 Porreiro vai ser para o meu Ponyta e o meu Staravia limparem isso fácil, tenho todos os pokémons nivel 20 vou treinar um pouco agora. Compartilhar este post Link para o post
Naitch Publicado 5 Dezembro 2010 (editado) De todos os pokemons que foram ditos nesta página, só conheço o Charmeleon, Ponyta e Mew... Incrivel :lol: Editado 5 Dezembro 2010 por Naitch Compartilhar este post Link para o post
Visitante Publicado 5 Dezembro 2010 (editado) De todos os pokemons que foram ditos nesta página, só conheço o Charmeleon, Ponyta e Mew... Incrivel :lol: Eu vou pro segundo ginásio, mas já não jogo praí há duas semanas :cry: Monferno lvl 24 Psyduck lvl 26 Já tenho dois fósseis do Shieldon, a ver se apanho um do Cranidos <3 Editado 5 Dezembro 2010 por Visitante Compartilhar este post Link para o post
Ricardo Silva Publicado 5 Dezembro 2010 Daniel, consegues pescar alguma coisa com a old rod? eu bem que lanço mas nunca aparece um pokémon. :doubt: Compartilhar este post Link para o post
Player Publicado 5 Dezembro 2010 Daniel, consegues pescar alguma coisa com a old rod? eu bem que lanço mas nunca aparece um pokémon. :doubt: Qual a dificuldade? Compartilhar este post Link para o post
Ricardo Silva Publicado 5 Dezembro 2010 Mando a cana e nunca aparece nenhum pokémon, tambem não entendo porquê. Compartilhar este post Link para o post
Ricardo Silva Publicado 6 Dezembro 2010 Eu jogo com o NO$GBA, mas convém arranjar um que dê exclusivamente para o jogo ou então adaptado para tal, senão mais tarde ou mais cedo dá erro. Compartilhar este post Link para o post
Naitch Publicado 6 Dezembro 2010 Escapou-me o pato, pronto :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Visitante Publicado 8 Dezembro 2010 Daniel, consegues pescar alguma coisa com a old rod? eu bem que lanço mas nunca aparece um pokémon. :doubt: Sim, consigo 8-[ Compartilhar este post Link para o post
Ricardo Silva Publicado 8 Dezembro 2010 (editado) Mas há alguma maneira diferente de pescar? eu lanço a cana e NUNCA aparece um pokémon... Editado 8 Dezembro 2010 por MINTY Compartilhar este post Link para o post
Visitante Publicado 8 Dezembro 2010 Isso é estranho :-k Eu mando a cana ao mar, espero que apareça aquele rectângulo com o !, carrego no A e tá feito Compartilhar este post Link para o post
Player Publicado 8 Dezembro 2010 Isso é estranho :-k Eu mando a cana ao mar, espero que apareça aquele rectângulo com o !, carrego no A e tá feito Só que ele não carrega no A :p Compartilhar este post Link para o post
Ricardo Silva Publicado 8 Dezembro 2010 Eu mando a cana, se não carregar em nada está ali muito tempo até dizer alguma coisa, se carrego logo não apanha nada. O que costuma dizer é que o pokémon fugiu e teve quase etc mas nos outros pokémons bastava mandar a cana e esperar. Quando tiver tempo e aparecer o ! vou carregar logo no "A" para ver se é disso. Compartilhar este post Link para o post
Einstein Publicado 10 Dezembro 2010 Pessoal, voltei a jogar isto e tenho uma Dúvida.Estou a Jogar no GameBoy Advance, mais precisamente na Versão Rubi. Já so me falta um Crachá, o da ultima cidade, e ele quando lá chego, o Ginásio está fechado. Como faço para conseguir abri-lo. :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
Player Publicado 10 Dezembro 2010 Pessoal, voltei a jogar isto e tenho uma Dúvida.Estou a Jogar no GameBoy Advance, mais precisamente na Versão Rubi. Já so me falta um Crachá, o da ultima cidade, e ele quando lá chego, o Ginásio está fechado. Como faço para conseguir abri-lo. :compinchas: Isto assim por alto e do que me lembro, é mergulhar, ir ao sitio do submarino afundado (acho que é este), que ao subires vai dar a uma gruta/caverna, passas essa caverna, lutando com os que estão lá, encontrando no fim o Groundon (só o vais ver para já) e logo de seguida lutas pela ultima vez com o lider da team Magma, depois disso voltas á cidade, que deve estar a brilhar, vais á caverna de cima, passas-a, e encontras de novo o Groundon, desta vez vais lutar contra ele, podes-o apanhar ou não e depois podes ir para o ginásio. Compartilhar este post Link para o post
Einstein Publicado 10 Dezembro 2010 Isto assim por alto e do que me lembro, é mergulhar, ir ao sitio do submarino afundado (acho que é este), que ao subires vai dar a uma gruta/caverna, passas essa caverna, lutando com os que estão lá, encontrando no fim o Groundon (só o vais ver para já) e logo de seguida lutas pela ultima vez com o lider da team Magma, depois disso voltas á cidade, que deve estar a brilhar, vais á caverna de cima, passas-a, e encontras de novo o Groundon, desta vez vais lutar contra ele, podes-o apanhar ou não e depois podes ir para o ginásio. Thanks, vou experimentar assim que o Game Boy acabar de Carregar. :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
doom_master Publicado 10 Dezembro 2010 Game Boy que carrega? :blink: Compartilhar este post Link para o post
jean-luc godard Publicado 10 Dezembro 2010 Advance, sim! Só o Advance SP, o Advance ainda é a pilhas. Compartilhar este post Link para o post
Einstein Publicado 10 Dezembro 2010 Tou a falar do ultimo Game Boy que saiu. O meu até é uma versão especial, com o Groundon na capa. Compartilhar este post Link para o post
Player Publicado 10 Dezembro 2010 Tou a falar do ultimo Game Boy que saiu. O meu até é uma versão especial, com o Groundon na capa. Tenho igual :) Compartilhar este post Link para o post
Visitante Publicado 10 Dezembro 2010 (editado) No platinum, estou na cidade do 4º crachá com Golduck lvl 39 Infernape lvl 38 Bidoof lvl 12 (hm slave) Fui a receber o Porygon, que eu curto muito e tava a pensar ficar com ele na equipa até ao fim calha-me um com nature Jolly (+ speed, - sp.attack). Sabendo-se que a arma mais poderosa do Porygon é o sp. attack :lol: Bah, agora preciso de um ditto para fazer breeding com a nature certa, mas ainda falta colhões até chegar ao sítio dos dittos :cry: Agora ando a ver se apanho um scyther, mas são raros... Editado 10 Dezembro 2010 por Visitante Compartilhar este post Link para o post
doom_master Publicado 11 Dezembro 2010 O Mundo dos Game Boys já está demasiado evoluído para mim! Compartilhar este post Link para o post
Ricardo Silva Publicado 11 Dezembro 2010 Isso do sp. attack consiste exactamente no que? Compartilhar este post Link para o post
EpicNess Publicado 11 Dezembro 2010 No platinum, estou na cidade do 4º crachá com Golduck lvl 39 Infernape lvl 38 Bidoof lvl 12 (hm slave) Fui a receber o Porygon, que eu curto muito e tava a pensar ficar com ele na equipa até ao fim calha-me um com nature Jolly (+ speed, - sp.attack). Sabendo-se que a arma mais poderosa do Porygon é o sp. attack :lol: Bah, agora preciso de um ditto para fazer breeding com a nature certa, mas ainda falta colhões até chegar ao sítio dos dittos :cry: Agora ando a ver se apanho um scyther, mas são raros... Queres que te mande um? Eu tenho uma caralhada deles, se quiseres eu mando-te um com a nature que quiseres. ;) Compartilhar este post Link para o post