Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Varekai

Pokémon

Publicações recomendadas

Lapras Lv.51

Dragonair Lv.49

Raichu Lv.50

Mr.Mime Lv.50

Primeape Lv.49

Charizard Lv.50

Serviu para limpar a Elite 4 :heart:

Compartilhar este post

Link para o post

Tenho uma parecida na firered:

Charizard (71)

Lapras (66)

Jolteon (57)

Dragonite (61)

É mais curta, mas serve para os gastos. Já passei tudo, só me falta mesmo passar a elite four pela segunda vez e acabar o pokedex (não vou fazer isto). Isto nos últimos dois dias foi um vicio do caraças. :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Ainda não revivi o gajo, primeiro quero o ovo. O meu maior problema agora é que o caminho para o 8º crasha é muuuuuito mais dificil no inverno, por ter gelo.

wut? :lol: Agora as estações do ano tão no jogo?

Compartilhar este post

Link para o post

Ya e fazem diferença nos pokémons que aparece. Btw, tou na terceira cidade... até aqui há alguma coisa de relevante do género tm, hm ou assim? Tenho o cut btw. É que não ando de casa em casa à procura de cenas nem nada...

Compartilhar este post

Link para o post

Não sei como jogar Pokemon no PC, podem-me ajudar?

EDIT

Qual a versão que vocês jogam?

O que fazer?

the 1m subcircuit is not installed

Editado por Cidadão Exemplar

Compartilhar este post

Link para o post

Ya e fazem diferença nos pokémons que aparece. Btw, tou na terceira cidade... até aqui há alguma coisa de relevante do género tm, hm ou assim? Tenho o cut btw. É que não ando de casa em casa à procura de cenas nem nada...

Em termos de HM's só te aparece o Cut até aí, portanto estás bem :wink:

Não sei como jogar Pokemon no PC, podem-me ajudar?

EDIT

Qual a versão que vocês jogam?

O que fazer?

the 1m subcircuit is not installed

Que jogo e emulador? Google it.

Compartilhar este post

Link para o post

Bom, com algumas 7h de jogo acho que já posso dar uma opinião mais porreira sobre o jogo. Acho que tinha potencial para ser dos melhores da série pokémon.

A história até agora parece-me ter sido francamente mais trabalhada do que qualquer outra versão.

As batalhas também as achei ligeiramente mais rápidas o que só beneficia o jogo.

A animação das evoluções deve ser das melhores de sempre. Parece que o DNA tá a ser recombinado ou uma m*rda assim, tá muito boa mesmo. Adoro.

Acho que o ponto fraco do jogo são mesmo os pokémons. Parece que faltou muita originalidade. Compreendo que seja complicado, já lá vão uns 400 ou 500 pokémons mas ainda assim, parece que pegaram em todas as versões falhadas dos pokémons anteriores e as meteram neste jogo... Por exemplo, o Dageki e o outro gajo mais gordo e vermelho lembra-me o Hitmonlee e o Hitmonchan, o Shimama parece uma ponyta versão eléctrica, o Hyappu e companhia parecem uns Aipoms que levaram com uma pedra do elemento respectivo a cada um em cima, o Choroneko parece a fusão do Espeon com um pokemon que, salvo erro, aparece no Ruby e Safira que é uma espécie de gato pequeno rosa, não sei bem o nome dele, O Munna parece um baby drownzee, o Koromori é um zubat apaixonado com a depilação por fazer, o Kurumiru é uma caterpie mais bonita etc. Pelo menos até agora tenho reparado bastante nestes pormenores...

Depois outra coisa que também não gosto é que já andei a esgravatar e parece que os pokémons antigos aparecem outra vez... porra, ainda por cima este continente novo, segundo consta, é suposto ser longe de todos os anteriores... voltaram a meter as routes como 1, 2 etc. custava muito NÃO voltar a espetar 43298543985 pokémons e deixar outra vez com 151 ou assim? Compreendo que seja marketing ou assim mas sei lá também podia gerar mais tarde uma espécie de guerra entre continentes para ver quem tinha os melhores pokémons e m*rda assim.

Mas tá aprovado, é um belo jogo e, para mim, dos melhores de ultimamente.

Editado por Shaft

Compartilhar este post

Link para o post

o Koromori é um zubat apaixonado com a depilação por fazer

:lol: :prayer:

Mas sim, concordo contigo na parte da falta de originalidade dos Pokémons..

Compartilhar este post

Link para o post

A sério, eu ia captura-lo para o ter na team porque me parece razoavelmente forte mas sempre que olho para ele dá-me asco. ASCO. Sei lá parece, como eu disse, um zubat apaixonado com a depilação por fazer e agora que reparo no detalhe dos dentes parece que se meteu com a namorada de alguém e levou 3 ou 4 murros no fucinho também. Que aborto genético, f*da-se!

Seja como for, três ginásios depois:

644e0994c0076efe2396c47268c0222b.png

De saída da terceira cidade. :cool:

Umas notas:

- Vou arranjar uma water stone (tenho de procurar primeiro qual é o homemzinho aqui nesta cidade) e guardar para evoluir o Hiyappu lá para o lvl 34, por uma questão de moves.

- Estou a pensar em, quando o Dangoro evoluir, evolui-lo logo para a terceira. Ele evolui para a terceira por trade e já vi aí atrás falarem de dar para fazer isso (tenho é de pedir para me explicarem como, já agora :mrgreen:) e ao que parece a movelist e lvl onde aprende os moves mantém-se, portanto...

- O Dageki é o meu homem-chave. É mesmo MUITO forte. Já várias vezes matou pokémons com um ou dois lvls acima do dele em um hit. Cheer Up + Ankle Kick é letal. E, ao que parece, tive a sorte de ele vir como o Black Belt visto que segundo o serebii só tem 5% de chance de vir. :lol:

- O Shimama é mesmo muito fraco. Para um pokémon eléctrico tem um special atack bastante baixo e para "compensar" também é fraco defensivamente. É feito de papel. Claramente um pokémon a substituir. Talvez por um de fogo visto que contra water tenho pokémon de erva e contra voadores tenho rocha portanto ele não me é assim tão útil...

Editado por Shaft

Compartilhar este post

Link para o post

Apanhei um Dageki antes do Segundo Ginasio . . . E mesmo muito muito forte. .. A minha equipa antes do 2º Ginasio está toda a 18 e o principal e 21

Compartilhar este post

Link para o post

Conseguem jogar o HG/SS decentemente? ou vale mais a pena experimentar outro?

Compartilhar este post

Link para o post

que emulador usam para o black? o desmume é um bocado lentinho

No$Gba, é 20x mais rápido. Quem quiser saber como jogar lá sem breakes, lag, ganhar exp e poder gravar mande-me PM (são normalmente os problemas que existem)

Compartilhar este post

Link para o post

Um bom 2º pokémon para a minha equipa no FR, dado que tenho o Charmeleon e com ele não passo o 2º gym

Estou na entrada para o MT.Moon

Compartilhar este post

Link para o post

Diria para apanhares um Pikachu na Viridian Forest..........

Compartilhar este post

Link para o post

Diria para apanhares um Pikachu na Viridian Forest..........

Não queria o Pikachu, ele à medida que o jogo avança fica fraco.

Compartilhar este post

Link para o post

Não queria o Pikachu, ele à medida que o jogo avança fica fraco.

O Raichu não.

Compartilhar este post

Link para o post

O Raichu não.

Pois...

Mas queria experimentar uma coisa diferente, já usei muitas vezes o Pikachu/Raichu

Compartilhar este post

Link para o post

Qual a versão do Pokemon que jogam?

Estou a jogar o Fire Red, e quando acabar vou jogar o meu novo Heart Gold

Compartilhar este post

Link para o post

marte8 a buterfree é boa para o 2º gym mas aconselhava-te a tentar apanhar um bellsprout/oddish e evoluí-lo...

Compartilhar este post

Link para o post

marte8 a buterfree é boa para o 2º gym mas aconselhava-te a tentar apanhar um bellsprout/oddish e evoluí-lo...

Acho é que os últimos dois não se apanham antes do gym.

Mas posso tentar ver

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...