Apocalypse Now Publicado 6 Junho 2010 este Bruno é tão rei :lol: Compartilhar este post Link para o post
Nuk Publicado 7 Junho 2010 Alguém me sabe dizer onde posso ver o programa de á duas semanas ? Compartilhar este post Link para o post
Major Tom Publicado 7 Junho 2010 ri-me tanto com a parte do filme em 3D :prayer: Compartilhar este post Link para o post
bruno2 Publicado 7 Junho 2010 Alguém me sabe dizer onde posso ver o programa de á duas semanas ? http://ww1.rtp.pt/blogs/programas/ladob/ Compartilhar este post Link para o post
Inkie Publicado 7 Junho 2010 O filme a 3D e o homem que tava a filmar as reacções dos homens :lol: Compartilhar este post Link para o post
Nuk Publicado 7 Junho 2010 http://ww1.rtp.pt/blogs/programas/ladob/ Obrigado ;) Compartilhar este post Link para o post
SnY Publicado 7 Junho 2010 Tive a ver o programa da Daniela e foi genial. Já não tínhamos um programa deste nível desde o grande Herman SIC nos seus tempos áureos. Compartilhar este post Link para o post
Perdigas Publicado 7 Junho 2010 O programa de ontem foi genial, cada vez melhor. Compartilhar este post Link para o post
nopla Publicado 20 Junho 2010 Hoje a Joana Amaral Dias estava tão... boa, meu deus! :baba: Compartilhar este post Link para o post
tbk22 Publicado 21 Junho 2010 Bruno Nogueira é tao genial.... Alguem viu o programa a semana passada onde ele foi passar férias cá dentro? XDD Compartilhar este post Link para o post
Xavi Hernandez Publicado 21 Junho 2010 A joana tem um ar de superior vai lá vai, mas só um bocadinho nada que se note muuuuito. Compartilhar este post Link para o post
Kisliy Publicado 21 Junho 2010 Gostei de ver lá o António Sala, que senhor Compartilhar este post Link para o post
Goldesel Publicado 27 Junho 2010 (editado) que rei o velho :lol: mesmo :lol: " tenho homorroidal " :mrgreeen: Editado 27 Junho 2010 por Goldesel Compartilhar este post Link para o post
Goldesel Publicado 27 Junho 2010 E ele no fim : "Oh Bruno tu és ?" :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Apocalypse Now Publicado 27 Junho 2010 este gajo é incrivelmente parvo :lol: Compartilhar este post Link para o post
Apocalypse Now Publicado 27 Junho 2010 a cara da Eunice a olhar para ele lol Compartilhar este post Link para o post
Goldesel Publicado 27 Junho 2010 O que é que este gajo tá aqui a fazer . . .Só vi agora :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post