Klebergol Publicado 5 Novembro 2010 BN :prayer: x 100000000000 Compartilhar este post Link para o post
F_Tex Publicado 5 Novembro 2010 a luta de sumo foi épica :lol: Compartilhar este post Link para o post
Klebergol Publicado 5 Novembro 2010 fdx, ponto mais alto do programa :prayer: Le pwn :lol: Compartilhar este post Link para o post
F_Tex Publicado 5 Novembro 2010 o gajo a entrar ao som da Kashmir :lol: e à medida que se senta, o Unas dá um salto :prayer: Compartilhar este post Link para o post
Ghelthon Publicado 14 Novembro 2010 Estive agora a ver o de dia 26 de Setembro (o primeiro da segunda série), e cheguei à conclusão que os Maria Clementina querem mesmo ser os Gorillaz portugueses. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Perdigas Publicado 16 Novembro 2010 O sketch com o Jorge Jesus LOOOOOOOOOOL :prayer: Compartilhar este post Link para o post
zlatanzinho Publicado 19 Novembro 2010 Este skecth agora :lol: Compartilhar este post Link para o post
pedrituh_9 Publicado 20 Novembro 2010 Trombeta bath ou algo do género :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Klebergol Publicado 20 Novembro 2010 Curti muito do programa :lol: O Tromebta Bath :lol: Os gajos do Norte no carro :lol: E o décimo melhor oitavo :lol: :lol: Compartilhar este post Link para o post
Ghelthon Publicado 26 Novembro 2010 Estou a ver o de dia 22 de Outubro e aquele escritor Pedro Paixão é uma personagem muuuito estranha. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Mister Master Publicado 26 Novembro 2010 (editado) João Baião, ZDQ hoje no Lado B :prayer: Nogueira mais a mulher do publico. :funny: Editado 26 Novembro 2010 por Mister_Master Compartilhar este post Link para o post
Mister Master Publicado 26 Novembro 2010 Não fazia ideia de que o RAP e o ZDQ tinham saído d'A Bola :x Compartilhar este post Link para o post
jmgv Publicado 26 Novembro 2010 Não fazia ideia de que o RAP e o ZDQ tinham saído d'A Bola :x Sairam?? fogo :shock: que estranho btw, foi mto comentado por estes lados :mrgreen: Estou a ver o de dia 22 de Outubro e aquele escritor Pedro Paixão é uma personagem muuuito estranha. :mrgreen: Experimenta ouvir a prova oral com ele na A3.. não te sei é dizer o dia.. mas foi :| Compartilhar este post Link para o post
Ghelthon Publicado 27 Novembro 2010 Experimenta ouvir a prova oral com ele na A3.. não te sei é dizer o dia.. mas foi :| O gajo é estranho por intercala coisas muito bem ditas e acertadas com coisas ... totalmente nonsense. :lol: Compartilhar este post Link para o post
Klebergol Publicado 27 Novembro 2010 Hoje o programa foi muito fixe. Começando pelo Baião :prayer: Compartilhar este post Link para o post
Mister Master Publicado 27 Novembro 2010 Sairam?? fogo :shock: que estranho btw, foi mto comentado por estes lados :mrgreen: Nunca fui àquele tópico. Compartilhar este post Link para o post
jmgv Publicado 27 Novembro 2010 Nunca fui àquele tópico. Estás perdoado :) Compartilhar este post Link para o post
Tugax. Publicado 27 Novembro 2010 Ontem foi um grande programa principalmente o inicio. A juntar ao sketch da semana passada no Trombeta Spa e ficava um programa épico. Compartilhar este post Link para o post
Peplin Publicado 3 Dezembro 2010 Estou-me a escangalhar todo com esta cena do carro :funny: Compartilhar este post Link para o post
Guest Schizo Publicado 3 Dezembro 2010 Ai Benvinda Benvinda.... Compartilhar este post Link para o post
Tugax. Publicado 4 Dezembro 2010 Muito bom :lol: Na cena do carro quando vai lá um gajo dizer adivinhas no final puxa o cabelo ao Bruno :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Klebergol Publicado 10 Dezembro 2010 Hoje o Bruno teve algumas tiradas geniais, mas o programa foi um bocado fraquito... btw, este foi mais um "último" programa. Compartilhar este post Link para o post
Tugax. Publicado 11 Dezembro 2010 Hoje o Bruno teve algumas tiradas geniais, mas o programa foi um bocado fraquito... btw, este foi mais um "último" programa. Não diria que foi fraquito, se o Emanuel tivesse entrado mais no espirito do programa tinha sido muito bom. Valeu no final pelas bailarinas dele :carinhoso: Compartilhar este post Link para o post