del9y Publicado 21 Abril 2010 Eu vou formatar o meu PC e passar do Windows Vista para o Windows 7. Tenho um HP e isto vinha com um CD de Drivers e isso tudo. O problema é q não encontro o CD e pelo q andei a ver o site da HP tem lá as Drivers. Mas tem lá tanta m*rda que eu não sei quais é q eu devo instalar. Alguem poderia dar uma ajuda ? Compartilhar este post Link para o post
zespanhol Publicado 21 Abril 2010 Ao instalar o Windows 7 ele actualiza isso tudo sozinho e o que não instalar logo na formatação vais a Meu Computador - Lado direito do rato - Propriedades - Hardware - Gestor de dispositivos depois aparece uma lista com tudo o que tens no pc se aparecerem triangulos amarelos basta clicar com o lado direito do rato lá em cima e fazer actualizar que resolves tudo ;) Compartilhar este post Link para o post
o Pai já vai Publicado 21 Abril 2010 vais a "executar" e escreves "cmd" depois escreves: format c: :grin: Compartilhar este post Link para o post
Conde de Contarr Publicado 21 Abril 2010 O Windows 7 trrata de tudo. Compartilhar este post Link para o post
del9y Publicado 23 Abril 2010 eu n vou actualizar directamente o Windows Vista para o 7, vai mesmo de format e pronto. Não é preciso mesmo nd ? É q preciso mesmo do portatil e n convinha fazer borrada e ficar sem ele por uns dias ^^ Compartilhar este post Link para o post
NIkeL Publicado 23 Abril 2010 Normalmente o Windows 7 instala-te tudo sozinho. E quanto à formatação, se meteres o cd do Windows 7 a certa altura dá-te oportunidade de criar, apagar e formatar todas as partições do disco. Compartilhar este post Link para o post
Bazuka Publicado 23 Abril 2010 o que o windows instala é uma valente de uma cagada! Como é portatil saca apenas os drivers wireless, porque o windows raramente os instala, Depois de formatares e instalares o drivers, ligas a net e ai fazes o update! Compartilhar este post Link para o post