Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Joaninha

[FM08] AS Nancy Lorraine / Itália

Publicações recomendadas

Força, Sempre a subir :compinchas:

Acho que podias ter vencido o Sedan...mesmo assim subiste alguns lugares, goleaste o Bastia,venha o Montpellier e ultrapassaste o Nice e agora venha o caneco! :mrgreen:

Obrigada aos dois :heart:

Hoje irei fazer uma actualização do final da época!

Compartilhar este post

Link para o post

65c5ad437d076078ced6a0fa49691acc.png

Março & Abril & Maio

4f0846e8c52451f0f0959b9aac9ee859.PNG

Estava com saudades do FM e decidi jogar até ao final da época! Continuando, não vou fazer um comentário a cada jogo, mas sim vou tentar frisar o mais importante. Diga-se que contra o 1º classificado fizemos uma exibição com Mantorras a dar-nos o empate. Apesar de termos feito menos remates, tivemos mais posse de bola. Foi um mês em que tive apenas uma derrota e muito má! Nunca na vida, esperava fazer uma exibição tão miserável como fiz contra o AS Monaco FC. Vencemos o Montpellier Hérault SC nos penalties! No fim do mês recebemos um pequeno prémio! Vencemos o FC Lorient no Final da Taça da Liga. Jogo bastante equilibrado em que a 2º parte foi jogado taco-a-taco. Eles chegaram ao golo de livre directo e nós ao minuto 76 conseguimos empatar o jogo com um grande remate de fora da área. O jogo foi para prolongamentos e as equipas não estavam a criar ocasiões de golo. Ao minuto 120 depois de um grande centro de Fabio Paim que passa por 2 jogadores, ele cruza e de cabeça Monsanto faz golo! Monsanto que tinha entrado por ter um elevado atributo de marcar penalties dá-nos o golo da vitória! A primeira conquista ao serviço do Nancy Lorraine!

1640216522b0e3ae32705e9d1a36f494.PNG

ac6565728470abd636b8c35684f70f6d.PNG

Os adeptos e a direcção ficaram bastante contentes com este feito!

O Mês de Abril foi bastante bom, diga-se. Vencemos o Stade Brestois com um golo em cima do minuto 90! Contra o Saint Ettiene não fizemos uma má exibição de todo, mas a equipa adversária foi melhor a finalizar! Novamente apanhamos o Stade Brestois, desta vez para a Taça de França! O Stade Brestois neste jogo esteve bastante melhor que nós e sinceramente eles poderiam sentir-se com remorsos por não vencer. Desta vez foi Pineau que nos deu a alegria de passar a meia final! O mês acabou de melhor forma com um empate com um grande clube e uma vitória!

Apenas a 4 jogos do fim e era importante subir mais! Nunca na vida pensei que iria golear o FC Nantes apesar de eles terem uma equipa algo fraca! Por falta de sorte não conseguimos marcar mais, mas isto elevou a moral aos meus jogadores! Com alguma sorte, apanhamos o adversário mais fácil para defrontar a meia final. Ambas as equipas fizeram vários remates, mas a pontaria não estava afinada. Numa jogada de contra-ataque, a equipa adversária chega ao golo. A 2º parte foi jogada taco-a-taco com ambas as equipas a falhar escandalosamente! Mantorras entra e fez melhor que os outros avançados, marcando o golo do empate! Fomos para prolongamento e não houve grande ocasiões. Voltei a ser feliz nos penalties e passei a final! Nos últimos 2 jogos para acabar a liga estive bem e consegui acabar num bom 12º lugar! Seria o jogo mais importante deste mês, estávamos novamente noutra final! O Bordeaux era uma equipa mais forte que a nossa e isso reflectiu-se no jogo. O resultado ao intervalo encontrava-se empatado, mas logo no começo da 2º parte eles chegam ao golo. Voltaram novamente a marcar pelo mesmo jogador, mas nós ainda reagimos e Mantorras reduziu a vantagem. Estávamos a atacar bastante bem, mas numa perda de bola, o Bordeaux contra-ataca e faz golo nos minutos finais. Ainda tentei por a minha equipa no ataque, mas de nada valeu! Estou contente por a minha equipa ter chegado a mais uma final e foi pena não termos levado a taça. Fomos finalistas da Taça de França.

Classificação

3cdac838b221d9ea998ffa306cf06102.PNG

Caso não estivesse na Taça Euro, certamente sairia do clube se houvesse alguma proposta. No entanto, irei ficar por aqui e tentarei reforçar-me ao máximo!

Obrigada a todos por terem acompanhado mais uma época :heart:

Compartilhar este post

Link para o post

Para a próxima época não se pode pedir menos do que a Europa e o campeonato :mrgreen:

Agora mais a sério, estiveste bem em conseguir a classificação para a Europa pois significa €ntradas... Força para a época ;)

Compartilhar este post

Link para o post

Tendo em conta o estado em que estava o clube quando chegaste essa posição é optima...fizeste uma recta final, e aqueles 6-1 ao Nantes... :mrgreen: Muito bem também nas taças, ao venceres a taça da liga...pena também não ter vindo a taça de França mas nem tudo é mau pois para o ano tens Europa!

Compartilhar este post

Link para o post

Parabens pela taça, e força para a próxima época :compinchas:

Obrigada ;)

Parabéns! Agora quero mais! :mrgreen:

Obrigada!

Para a próxima época não se pode pedir menos do que a Europa e o campeonato :mrgreen:

Agora mais a sério, estiveste bem em conseguir a classificação para a Europa pois significa €ntradas... Força para a época ;)

Obrigada :mrgreen:

Tendo em conta o estado em que estava o clube quando chegaste essa posição é optima...fizeste uma recta final, e aqueles 6-1 ao Nantes... :mrgreen: Muito bem também nas taças, ao venceres a taça da liga...pena também não ter vindo a taça de França mas nem tudo é mau pois para o ano tens Europa!

Obrigada ! :compinchas:

Não sei quando irei actualizar pois neste momento não tenho o meu computador para jogar Fm e como para a próxima semana começam os testes não posso facilitar. portanto meterei o save em pausa.

Obrigada a todos!

Compartilhar este post

Link para o post

Comunicado:

Com muita pena minha terminarei este save. Há uns tempos atrás, o meu irmão arranjou-me o computador e eu decidi guardar numa pen, os "backups" para o save. Hoje, quando decidi continuar a jogar, acontece-me o pior. Carrego no save para abrir e quando vou ver a data do jogo apenas ia em 2012, enquanto aqui vou em 2014. Não sei o que se passou, mas só digo que adorei fazer este save, na vossa companhia! Obrigada FabioK, Pés_de_Veludo, Saka, rinka e os restantes, por terem acompanhado este save. É com muita pena que digo adeus ao save ;)

Obrigada a todos, vocês foram fantásticos! :heart:

Compartilhar este post

Link para o post

Tch, tinha que ser burrinha :(

Enfim, é óbvio que gostei do teu save e espero que voltes rápido.

Jo <3

Compartilhar este post

Link para o post

Mehn, agora é voltar com o 2007 a bombar :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Tch, tinha que ser burrinha :(

Enfim, é óbvio que gostei do teu save e espero que voltes rápido.

Jo <3

Não sei como aconteceu aquilo :x

Tão cedo não devo voltar :mrgreen:

Fa <3

Mehn, agora é voltar com o 2007 a bombar :mrgreen:

E aonde é que vou arranjar o 2007 ? ahah

Compartilhar este post

Link para o post

Outra desgraça a estragar mais um save :-|

Espero que depois voltes com outro (até pudia ser no FM11 8-) )

Desta vez acabou por ser erro meu e não do jogo em si :mrgreen:

Não sei se esse FM dá no meu computador ;p

Compartilhar este post

Link para o post

Oh Joaninha , e pena que não voltes a fazer outro save. Espero que mudes de ideias e voltes em força no FM ese o teu pc aguentar o 11 , seria bem fixe :compinchas:

Editado por andreslb

Compartilhar este post

Link para o post

Oh Joaninha , e pena que não voltes a fazer outro save. Espero que mudes de ideias e voltes em força no FM ese o teu pc aguentar o 11 , seria bem fixe :compinchas:

Eu posso voltar a fazer outro save, mas não tão cedo ;)

Volta Joaninha :prayer:

Obrigada :carinhoso:

Um dia hei-de voltar ;)

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...