Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Joaninha

[FM08] AS Nancy Lorraine / Itália

Publicações recomendadas

Na Itália tudo normal... Conseguiste o apuramento mais que esperado nesse grupo. No Nancy conseguiste bons resultados este mês e fizeste uma boa contratação que poderá dar muito à equipa. Agora, é ver se a desvantagem de jogos não afecta o teu lugar. Força ;)

Espero que a contratação ajude bastante a equipa. Obrigada ;)

Fácil em Itália, já no Nancy as coisas têm que melhorar ainda mais. ;)

Vão melhorar! Obrigada ;)

Que mijo com a Itália... :mrgreen: E teve que ser o japonês a marcar golos. No Nancy as coisas não estão fáceis e apesar de achar que não deverás aspirar a mais que a manutenção acho que a conseguirás sem relativas dificuldades.

O Japonês é essencial nesta equipa ! Com o Nancy vou ter que melhorar!

bem com a itália

com a nancy dias melhores virão

força

Obrigada ;)

Talvez actualize hoje! Obrigada a todos :heart:

Compartilhar este post

Link para o post

65c5ad437d076078ced6a0fa49691acc.png

Novembro

9f2d4f98c05ac64b91e707c08bd740e1.PNG

O resultado previsto pela imprensa, ou era um empate da equipa adversária ou uma derrota nossa. Mas nós jogamos bem e levamos a vitória. Tivemos menos posse de bola, mas enquanto a tivemos, protegemos bem e atacamos nas calmas. Na 1º parte foi o Stade Rennais FC que teve mais oportunidades para marcar, mas Gibaud da minha equipa, faz o golo. Ao intervalo vencíamos e era necessário assegurar essa vantagem na 2º parte. A 2º parte foi bastante calma e conseguimos claramente que o Stade Rennais marcasse golo. Levamos a vitória e era a nossa 3º jogo sem perder.

O Toulouse era o favorito a vencer mas não o conseguiu fazer. Teve 60% de posse de bola e fez 9 remates, mas apenas 2 foram a baliza. O meu guarda redes não teve que defender muito. Nós íamos com perigo apenas com bolas paradas e mesmo assim era difícil. No entanto, não foi um jogo com muitas oportunidades e o resultado acabou por ser o mais justo. De salientar que a minha equipa apenas fez 1 remate a baliza e portanto é preciso treinar a pontaria.

Um jogo com erros da arbitragem. Pode-se dizer que o FC Nantes teve melhor qualidade a jogar, mas vencer com injustiças é que não vale a pena! De grande penalidade, Labharte chega ao golo. A minha equipa reclamou a penalidade junto à arbitragem, mas infelizmente foi válida. Poderíamos ter chegado ao empate, se não nos tivessem anulado um golo que o árbitro diz ter considerado que foi fora de jogo. A minha equipa voltou novamente a reclamar. Ainda antes de acabar a 1º parte, Labharte bisa, mais uma vez a marcar de grande penalidade. A equipa ainda na 2º parte tentou dar a volta, mas já não tinha muitas forças. No final do jogo fomos reclamar a imprensa e aparece-nos isto :

f494b25e2d5eb46605852c49b5a01daa.PNG

Caso aquele penalti não tivesse sido assinalado, o resultado poderia ser diferente.

Classificação

7c8efa4b2b34bf19c5014ba0bbbecfa7.PNG

Continuamos ainda assim em cima da linha da descida!

Obrigada a todos :heart:

Compartilhar este post

Link para o post

Em 14º e aos poucos vais-te afastando dos lugares de despromoção... Carrega Nancy ;)

Compartilhar este post

Link para o post

Em termos de posições estás com alguma folga para os lugares de despromoção já em termos de pontos..o Sedan só tem menos 3 pontos :medinho:

Ah e vais-te queixar para quê? Mania que é conflituosa 8)

Compartilhar este post

Link para o post

Tas a ir no bom caminho para fugir aos lugares de despromoção

força

Editado por dioguinho 7

Compartilhar este post

Link para o post

Em 14º e aos poucos vais-te afastando dos lugares de despromoção... Carrega Nancy ;)

Obrigada ;)

Em termos de posições estás com alguma folga para os lugares de despromoção já em termos de pontos..o Sedan só tem menos 3 pontos :medinho:

Ah e vais-te queixar para quê? Mania que é conflituosa 8)

Conflituosa nada :C obrigada!

Tas a ir no bom caminho para fugir aos lugares de despromoção

força

Obrigada pelo apoio ;)

Ainda hoje actualizo!

Compartilhar este post

Link para o post

O mais importante é a manutenção! ;)

Obrigada.

Peço desculpa por não ter actualizado nestes dias, mas com a escola é impossível. Obrigada!

Compartilhar este post

Link para o post

Dezembro & Janeiro

adae0b06bfa0b79af112d5ae32449dba.PNG

O mês de Dezembro tivemos adversários fortes e estivemos bem em todos os jogos! Contra o Bordeaux vencemos com algum sorte. Na 1º parte não houve muitas oportunidades. Chegamos ao intervalo e pedi a minha equipa para jogarem sem pressão e conseguimos chegar ao golo de livre directo. Apesar de termos sido dominados conseguimos levar a vitória e certamente o Bordeaux não está contente com a exibição da sua equipa.

Passado 14 dias do jogo anterior, defrontávamos o Marseille que se encontrava na nossa frente. Mais uma vez tivemos alguma sorte e logo ao abrir o jogo chegamos ao golo por Mantorras.O Marseille atacava, atacava mas não chegava ao golo nem por nada. O meu guarda redes foi o homem do jogo e estou muito agradecida por ele não ter sofrido nenhum golo. Apenas tivemos 44% de posse de bola e apenas 2 remates foram a baliza. Mais outra vitória!

Desta vez era um jogo para a Taça de França e para passar em frente teríamos de vencer. Não iria ser um jogo fácil, pois era fora. A minha equipa dominou a apagada equipa do Paris FC e desta vez merecemos sem margem de dúvida a vitória. Mantorras na 1º parte inaugurou o marcador. O Paris FC raramente foi a nossa baliza e portanto foi um jogo calmo para nós. Merecíamos também ter vencido por mais. Mantorras foi considerado o homem do jogo. Na próxima eliminatória vamos defrontar o SC Bastia.

Decidi trazer um novo jogador para equipa. Necessitava de um Médio direito e vi que Fabio Paim encontrava-se sem clube. Não hesitei e trouxe-o para o clube. Começávamos o mês de Janeiro frente ao LOSC Lille Métropole. Não era um adversário fácil e só pedi a minha equipa que fizesse uma boa exibição. Foi um jogo bastante fácil para o Métropole e mereceram sem dúvida a vitória. Dia foi o homem do jogo, tendo ele marcado 2 golos e por falta de sorte não marcou mais!

Jogava-se a Taça da Liga e era importante para a minha equipa vencer. Aos 2 minutos as coisas complicaram-se, quando o meu defesa esquerdo foi expulso por uma falta grosseira, o meu defesa esquerdo deu uma cabeçada a Ziani! Depois disso, a minha equipa sofreu um golo e senti que estava tudo perdido. Das poucas oportunidades que tivemos, tentamos aproveitar ao máximo mas eram em vão! Na 2º parte, conseguimos chegar ao golo de grande penalidade. O jogo foi para prolongamento e por 2 vezes andei para sofrer golo. Nas penalidades fomos mais felizes, quando o meu guarda redes fez 2 grandes defesas e impediu que fossemos derrotados! Iremos apanhar o OGC Nice!

Fomos dominados e a equipa nem reagiu aos golos que sofremos. No 1º tempo, de livre directo o OGC Nice inaugura o marcador. Com alguma sorte, a bola andava perdida dentro da área da equipa adversária, Manco empata o jogo. O Nice merecia sem dúvida estar a merecer! Na 2º parte, o Nice lá aumentou a vantagem e tudo ficou perdido quando, por acumulação de amarelos, Gibaud foi expulso! Não conseguimos fazer grande coisa, mas Guimera foi o homem do jogo tendo impedido vários jogos e ele defendeu 21 remates e apenas 1 entrou! Está de parabéns!

Mais outra derrota, desta vez contra o Lyon. Apesar de termos tido mais posse de bola, não conseguimos aproveitar isso. Em 15 minutos sofremos 2 golos. Ainda reagimos ao reduzido a vantagem na 1º parte ainda. No 2º tempo, o Lyon teve mais oportunidades e foi aproveitando para guardar a bola para eles. A minha equipa por 2 vezes não marcou golo, pois o poste atraiçoou a minha equipa! Amauri da equipa adversária foi o homem do jogo tendo marcado os 2 golos!

Estava a chegar o fim de mês e defrontávamos um dos últimos classificados da nossa liga. Pode-se dizer que o jogo foi equilibrado e que caso a vitória fosse para eles também seria justo. A 1º parte foi bastante calma e foi apenas na 2º parte que as coisas aqueceram. Do minuto 87 ao minuto 90, o AC Ajaccio viu 2 jogadores seus a serem expulsos. Decidi aproveitar e tentar a minha sorte, tendo metido a minha equipa toda no ataque. Numa sequência de canto chegamos ao golo por Rovérsio! Conquistamos a vitória mesmo nos minutos finais!

Classificação

1eaf3739e6c0e61ebc3c5eef68a0b5c0.PNG

Apenas estamos a 6 pontos da linha da descida e portanto os jogos seguintes é tentar o melhor possível para vencer!

Compartilhar este post

Link para o post

Tives-te algumas derrotas que podiam ter sido evitadas. Agora é tentar vencer o resto para evitar a descida :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

Penso que duma maneira global estiveste bem, tinhas um mês dificil com Bordéus Marselha Lille e Lyon...conseguiste somar pontos importantes e passaste para a eliminatória seguinte em ambas as taças...Pode ser que ergas já o teu primeiro troféu esta época :carinhoso:

Compartilhar este post

Link para o post

Podias ter evitado alguns desaires mas não foi assim tão mau o mês

força

Compartilhar este post

Link para o post

Começaste o mês com vitórias mas depois a derrota com o Lille afectou a equipa e no final as derrotas entraram em campo.. É pena, mas ainda é possível subir.. Força ;)

Compartilhar este post

Link para o post

Tives-te algumas derrotas que podiam ter sido evitadas. Agora é tentar vencer o resto para evitar a descida :compinchas:

obrigada ;)

Penso que duma maneira global estiveste bem, tinhas um mês dificil com Bordéus Marselha Lille e Lyon...conseguiste somar pontos importantes e passaste para a eliminatória seguinte em ambas as taças...Pode ser que ergas já o teu primeiro troféu esta época :carinhoso:

Espero conseguir passar o Nice! Obrigada :carinhoso:

Podias ter evitado alguns desaires mas não foi assim tão mau o mês

força

Obrigada !

Começaste o mês com vitórias mas depois a derrota com o Lille afectou a equipa e no final as derrotas entraram em campo.. É pena, mas ainda é possível subir.. Força ;)

Ainda faltam muitos jogos e também ainda podemos subir na classificação. Obrigada ;)

Ao menos já jogas o 08 e não o 07 :mrgreen:

Tens boa memória :mrgreen:

Ainda hoje tentarei actualizar Fevereiro!

Editado por Joaninha

Compartilhar este post

Link para o post

Fevereiro

29a3f7082b3a4ee654b4047cc31b84eb.PNG

Que reviravolta fantástica neste jogo! Merecemos sem dúvida nenhuma a vitória. Na 1º jogada por parte do SC Bastia chegam ao golo. Tentamos bastante na 1º parte e nem sei como não saímos empatados ou até a vencer neste 1º parte! Na 2º parte tudo mudou quando meti Mantorras! Mantorras empata o jogo, e de seguida faz mais outro golo. Estávamos na frente do marcador e estavamos a dominar. Mantorras foi espectacular neste jogo e mereceu os 3 golos que marcou! No fim ainda aumentamos mais a vantagem de grande penalidade! Passamos com facilidade e iremos apanhar o : Montepllier Hérault SC!

Depois de uma boa vitória no jogo anterior, desta vez apanhávamos o CS Sedan-Ardennes para a liga. Foi um jogo equilibrado, e ao intervalo, a equipa adversária vencia por 1-0 com golo de livre directo. Na 2º parte mudei a táctica e continuamos mais ofensivos. Apenas conseguimos chegar ao golo de empate mesmo nos minutos finais. Foi um jogo de sofrimento, mas lá conseguimos empatar. Acabou por ser o resultado mais justo! No fim ainda mandamos uma ao poste!

Mais um bom jogo da minha equipa. O Angers SCO encontrava-se nos lugares da descida e só esperava uma vitória da minha equipa. Mantorras ao minuto 20 chega ao golo. Continuamos na frente e lá conseguimos aumentar a vantagem de livre directo. Na 2º parte apenas bastou assegurar a vantagem dos dois golos e levamos a vitória connosco. Mantorras tem sido fenomenal nestes jogos e muito importante para a equipa. Acabou por ser o homem do jogo.

Jogo equilibrado e certamente o empate foi o resultado mais justo. Na 1º parte, ambas as equipas estavam muito fracas e criaram poucas oportunidades de jogo. Na 2º parte dei um abanão a minha equipa e ela despertou! Entramos melhor na 2º parte, mas num ressalto, a bola fica para o ponta de lança da equipa adversária que finaliza da melhor forma. Complicaram-se as coisas quando o meu central foi expulso. De grande penalidade conseguimos empatar o jogo. Apesar de termos sofrido um pouco nos minutos finais por desgaste físico, lá conseguimos o empate.

Era importante, para elevar a moral a minha equipa vencer contra o OGC Nice. O jogo era fora, portanto iria ser mais difícil vencer. O OGC Nice teve de fazer 2 substituições repentinas na 1º parte. A 1º parte foi uma parte bastante calma e com as equipas a criarem jogadas, mas não de perigo. Entramos melhor na 2º parte e conseguimos chegar ao golo por Manco. Excelente passe de Mantorras que isola Manco. Apesar do OGC Nice ter tentado chegar ao empate, não conseguiram. Estou contente com a minha equipa por ter chegado a final quando a direcção apenas queríamos que chegássemos a Terceira eliminatória!

Classificação

be70d2544787bc0d3e3110b742786b66.PNG

Estamos a fugir dos lugares da descida!

Compartilhar este post

Link para o post

Maravilha... Já subiste 4 lugares... Bora lá, rumo ao título :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Este mês foi bom

força

Obrigada ;)

Assim dá gosto ver! :)

Pois dá! Obrigada ;)

Maravilha... Já subiste 4 lugares... Bora lá, rumo ao título :mrgreen:

Estou quase a chegar lá! :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post
Voltrex[' date=27 Outubro 2010 - 06:22 ' timestamp='1288200172' post='6195656]

Já te safaste :D

Obrigada ;)

Este fim de semana não sei se actualizo, terça feira tenho um teste muito importante. Espero que compreendam ;)

Compartilhar este post

Link para o post

Acho que podias ter vencido o Sedan...mesmo assim subiste alguns lugares, goleaste o Bastia,venha o Montpellier e ultrapassaste o Nice e agora venha o caneco! :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...