Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Joaninha

[FM08] AS Nancy Lorraine / Itália

Publicações recomendadas

a814006090dffd688efdcbc442cbc20f.PNG

[ Obrigada ao Saka pela Banner ]

Introdução

- Boa tarde a todos. Venho novamente, partilhar outro save com vocês, espero ter grande motivação para continuar. Decidi ir ver clubes para Itália e calhou de ir para o Verona. Será o 1ºsave aqui no EMEM em que começarei em Itália.

Dados do Save

Liga seleccionada – França ( Liga Orange apenas ) ; Itália ( Série C1 e acima ) ; Portugal ( Bwin Liga apenas )

Mensagem pessoal

ef2fde973e1e572170dcff5d94b5de0b.PNG

Relatório da equipa

6caac16b0bd2c765ff8c190074ad91cd.PNG

Expectativas

75f84a48b1de34062e4f6cf66f90c2ea.PNG

Obrigada a todos e espero que gostem.

Mais logo --> Amigáveis e contratações

Editado por Joaninha

Compartilhar este post

Link para o post

Boa sorte Joaninha ;)

Que subas e depois faças carreira no save ;)

Compartilhar este post

Link para o post

71439f783a2a8cf50577c43dcd57ab2b.PNG

Amigáveis

466fd2244abdcd61b928803b7e1eab19.PNG

Poderia ter corrido melhor esta pré-época.

O Elche dominou o jogo e nem sei como só conseguiu sair com aquele resultado, mas a época irá correr melhor!

Entradas

00af42fb86660fbfc313e2c2746ee92b.PNG

Formoso estava livre e eu nem pensei 2 vezes. Irá ocupar o lado esquerdo. Ricardo Carmo já tive noutros plantéis e ele acaba por evoluir bem. Imburgia foi me recomendado pelo meu olheiro e irá fazer parte da equipa principal. Caputo é um senhor jogador! Irá ocupar o lado direito e será uma mais valia na equipa. Tenho o Roma como clube pai. Certamente irá ser um clube que me irá ajudar muito. Fui buscar Wahab e Emiliano. Wahab irá ocupar o lugar de trinco. Muratore irá ser suplente. Já Guidetti foi uma das minhas melhores contratações para o clube e espero que facture bem! Já saídas não houve nada.

Agosto

ae9acadf23b2848769e0a0d463afd9b2.PNG

vs Carpenedolo ( C )Esperava um jogo fácil. O Carpenedolo conseguiu sofrer apenas 1 golo, mas a minha equipa poderia ter feito muito melhor. O resultado tanto dava para um lado como para o outro, o mais justo seria o empate, pois não houve grandes oportunidades. Da Silva conseguiu marcar ao minuto 55 de livre directo. Daí para a frente, apenas tivemos uma ocasião de golo. No entanto, fomos nós que arrancamos a vitória!

Melhor em campo: Da Silva, Verona

vs Canavese ( F )Se jogassemos mal como no jogo anterior, bem que corria tudo ao contrário. Mas não foi o que aconteceu, entramos as direitas! Daniele Morante conseguiu chegar ao golo. Já na 2ºparte, Morante bisa. Quase a acabar o fim do jogo, Da Silva acaba por fazer o 3-0. Apesar disso, foi um jogo equilibrado, mas fomos nós que conseguimos facturar mais!

Melhor em campo : Morante, Verona

vs Cremonese ( C )Era o primeiro jogo da liga e poderiamos arrancar aqui um bom resultado. Logo na 1º oportunidade o Cremonese chegou ao golo. Antes de acabar o intervalo ainda acertamos na barra.. Na 2ºparte entramos melhor e tivemos outra ocasião de golo, mas não conseguimos finalizar da melhor forma. Ao minuto 81 Muratore chega ao golo, acabando por empatar o jogo! Foi um jogo em que poderiamos ter feito melhor, mas não aconteceu.

Melhor em campo : Temelin, Cremonese

vs Pergocrema ( C ) E que jogo da minha equipa! Dominamos por completo a equipa adversária! Morante chegou ao golo bem cedo. De seguida é a vez de Caputo ter feito o 2-0. O Pergocrema reage e acaba por diminuir a vantagem. Antes de acabar a 1ºparte Morante ainda bisa.já no 2º tempo nem deixamos a equipa adversária chegar perto da baliza e acabamos por fazer mais 3 golos e Morante fez um hatrick. Esteve em grande!

Classificação Série c1 A

846dacefb529230867839a02a7849b61.PNG

Taça série C

946e5006a86ee74825c866eb9da23718.PNG

Vamos bem encaminhados..

Obrigada a todos!

Compartilhar este post

Link para o post

Bem jeitoso o mês de Agosto. Vais lançada no grupo da Taça mas não podes facilitar em casa do Padova. Nas contratações, não apreciei muito do Formoso principalmente pela idade e o Guidetti tem tudo para ser o matador da equipa.

Força :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

Bom mês de Agosto,boas contratações boa Pré Época!

A Taça Série C vai ser tua e talvez o Campeonato também!

Esses 6-1 :prayer:

Compartilhar este post

Link para o post

BS Joaninha...

Vamos la ver o que fazes ai em Italia

Apesar de eu preferir assim uma...

que esperavas estar aqui?

BS Joaninha...

Compartilhar este post

Link para o post

Um bom começo de época na Taça, mas podias não entraste com o pé direito na liga. Nada de preocupante já que só se disputou um jogo.

Boas entradas, conseguiste contratar jogadores de qualidade para a tua equipa e conseguiste dois bons empréstimos vindos da Roma que poderão ajudar.

BS ;)

Compartilhar este post

Link para o post

Bem jeitoso o mês de Agosto. Vais lançada no grupo da Taça mas não podes facilitar em casa do Padova. Nas contratações, não apreciei muito do Formoso principalmente pela idade e o Guidetti tem tudo para ser o matador da equipa.

Força :compinchas:

Guidetti irá ajudar muito. Obrigada !

Bom mês de Agosto,boas contratações boa Pré Época!

A Taça Série C vai ser tua e talvez o Campeonato também!

Esses 6-1 :prayer:

Esses 6-1 foram magnificos! Obrigada

BS Joaninha...

Tu só me podes adorar :mrgreen: Não pensei nada hihi

Obrigada !

BS Joaninha.

Foi um começo seguro a prever uma temporada tranquila.

PEACE

Obrigada.

Boa Sorte. ;)

Obrigada !

Boa sorte :compinchas:

Obrigada :p

Um bom começo de época na Taça, mas podias não entraste com o pé direito na liga. Nada de preocupante já que só se disputou um jogo.

Boas entradas, conseguiste contratar jogadores de qualidade para a tua equipa e conseguiste dois bons empréstimos vindos da Roma que poderão ajudar.

BS ;)

A Roma irá ajudar me muito e tenho de aproveitar isso. Obrigada!

Compartilhar este post

Link para o post

a814006090dffd688efdcbc442cbc20f.PNG

Setembro

da12a50cd835345420fa9ba030c6afd1.PNG

vs Pro Pratia ( C )Uma bela goleada ao Pro Pratia. Apesar de termos jogado melhor na maior parte do jogo, os golos só chegaram a partir do minuto 55 e o primeiro golo foi por penalidade efectuada por Caputo. Pouco tempo depois Morante marca e eleva a vantagem. Já nos ultimos 10 minutos, os jogadores de ambas as equipas se encontravam cansados, mas ainda fizemos mais 2 golos por intermédio de Guidetti e Cossu. Foi um bom jogo, onde só a minha equipa é que jogou.

Melhor em campo : Guidetti, Verona

vs Padova ( F )Mais outra vitória, desta vez em casa do Padova. Novamente, os golos só aparecem na 1ºparte e o 1º golo foi do Padova. Reagimos bem e Guidetti empata o jogo. 12 minutos mais tarde, de uma penalidade Formoso mete-nos em vantagem. Ao minuto 80, Caputo saiu e é substituido por Ferrarese que acaba por aumentar ainda mais a vantagem. Merecemos a vitória. E assim estavamos qualificados para a próxima fase.

Melhor em campo : Formoso, Verona

vs Lecco ( F )Foi um jogo equilibrado. O Lecco chega ao golo logo ao minuto 8. Antes do fim da 1ºparte voltamos novamente a reagir bem e Da Silva empata o jogo. Já perto de acabar o 1º tempo Guidetti acaba por meter em vantagem. Na 2ºparte, o Lecco teve melhor mas não conseguiu empatar.

Melhor em campo : Corti, Lecco

vs Monza ( F ) Um espectáculo de futebol, em que o Monza merecia mais. Tarallo chega ao golo ao minuto 5 e pouco tempo depois Guidetti empata o jogo. Caputo 3 minutos depois faz o 1-2. Da Silva de livre directo aumenta a vantagem. A equipa acalmou e acabamos por sofrer 2 golos em 5 minutos. Na 2ºparte, ao minuto 75 Guidetti bisa no jogo, dando a vitória a minha equipa!

Melhor em campo : Guidetti, Verona

vs Foligno ( C ) Fraco jogo da minha equipa. Chegamos ao golo por auto-golo do defesa central do Foligno. O resultado manteve-se até ao 1ºtempo. A equipa não estava a conseguir criar oportunidades, mas ao minuto 79 aumentamos a vantagem por Morante. Foi um jogo bastante fraco em que a minha equipa quase nem criou oportunidades.

Pro Sesto ( F )Mais outro jogo em que houve emoção. Ao minuto 5, depois de uma entrada dura, Politti foi expulso. As coisas complicaram se para o nosso lado, mas Ricardo Carmo numa sequência de um canto marca. Passado 13 minutos , Nikischer empata o jogo. Pouco tempo de terminar o 1ºtempo Guidetti chega ao golo. No 2ºtempo, o Pro Sesto chega ao empate. Ao minuto 79, o jogador do Pro Sesto é expulso, o que nos acaba por facilitar a vitória. Daniel Morante de penaltie marca golo e acabamos por vencer este jogo, em que podia pender para qualquer um dos lados.

Melhor em campo : Nikischer, Pro Sesto

Taça Italiana - Série C - 1ºeliminatória

e7c611fa8202678a699e0662269bd810.PNG

Não será um adversário difícil e espero vencer!

Classificação Série C1 A

da0b5921946c141e962397adb11da637.PNG

Já estamos em 1º e espero que continuemos assim !

Obrigada a todos!

Compartilhar este post

Link para o post

Pffffffff só sorte isso... Quero ver quando acabar a mijeira.

Compartilhar este post

Link para o post

grande serie de jogos, 100%vencedora e ja estas no 1º lugar.

Força Joana!! :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...