Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Joaninha

[FM08] AS Nancy Lorraine / Itália

Publicações recomendadas

a814006090dffd688efdcbc442cbc20f.PNG

Taça Série C - Final

eb01012c08dd4a14fe4dc0bfa6cefc2e.PNG

• Este jogo deu para adormecer. As equipas não criavam oportunidades, não havia emoção no jogo e no total só houve 4 remates. Muito fraco, exibição fraca e nem eu gostei da exibição da minha equipa. O Perugia estava encostado lá atrás e nós não conseguimos marcar. Mas na 2ºmão foi tudo diferente!

• Ferrarese esteve em grande neste jogo! Jogo muito mexido, com oportunidades para os 2 lados. Fomos mais felizes e conseguimos alcançar a vitória. Tivemos mais posse de bola e conseguimos aproveitar esse factor. Os golos apenas chegaram na 2ºparte e Ferrarese foi quem marcou os 2 golos dando-nos a vitória! E assim estava conquistada a taça pela nossa equipa e era a minha 1ºconquista. Espero que seja a 1º de muitas!

Série C1 / A - Playoff - Meia final

f8593afe854b4b6ca7d5dfdc2dead5dc.PNG

• Fomos jogar fora frente ao Cremonese. Esperava-se um jogo complicado. Já nos jogos anteriores, apenas consegui uma vitória frente a eles, dois empates e ainda perdi um jogo, portanto não era tarefa fácil. Um jogo equilibrado, mas quem teve mais oportunidades foi o Cremonese. Chegaram ao golo primeiro, mas Caputo que estava a merecer o golo e empata. O resultado manteve-se assim até ao intervalo, no 2ºtempo entramos melhor e chegamos a mandar uma ao poste, mas ao minuto 80, o Cremonese aumenta a vantagem.

• Em casa estivemos melhor. O Cremonese apenas foi 3 vezes a nossa baliza, e quando chegava lá era apenas de livre. Apesar de eles estarem mais fracos que nós, apenas conseguimos marcar no 2ºtempo. O meu jovem médio ofensivo esquerdo, Salif Dianda fez um golo depois de ter fintado uns 3 jogadores . Se ficasse assim ficávamos com vantagem por termos marcado um golo fora. Este resultado pela margem mínima fez com que nós fossemos a final!

Série C1 / A - Playoff - Final

088b3f692478ff2b147678f23a313e63.PNG

• Aqui estava o desafio final! Tinha de dar tudo por tudo para subir ! Foram ambos os jogos muito equilibrados. Fora, conseguimos um belo empate que nos dava a vantagem na 2º mão. O Foggia chega ao golo só na 2º parte. Estávamos a merecer o empate e no intervalo pedi motivação aos jogadores! Da Silva de cabeça empata o jogo! E estava feito o empate. O jogo acabou assim e eu ainda poderia ter marcado mais, mas não conseguimos!

• Pronto, agora ia ser uma pilha de nervos no 2º jogo! Estávamos em vantagem com o empate. Jogamos muito melhor, mas a finalização estava a pecar muito! Ricardo Carmo dá de mão dentro da nossa grande área e o Foggia aproveita o penaltie e não falha! Morante estava a falhar muito, mas acabou por nos dar uma alegria! Empatou o jogo ao minuto 82. Agora era grandes penalidades, mas não foi isso que aconteceu! Acabou o jogo e nós passamos. Graças a quê? Verona vence na série c, graças ao ranking! E estava feita mais uma conquista! Agora é reforçar a equipa e aguentar-me!

29dfc0f806136190e25ef952b1e54a14.PNG

:carinhoso:

Obrigada a todos! :carinhoso:

Editado por Joaninha

Compartilhar este post

Link para o post

Vitórias por ranking? Esta é nova!

PArabens ;)

Conseguiste a manutenção!

Parabéns!!!!!!! :prayer:

Obrigada aos dois ! :p

27th também não conhecia essa ;)

Actualização ainda hoje

Compartilhar este post

Link para o post

dd40ef6e7b8b3eda9ea7b646f3f1d660.PNG

Decidi aceitar, porque ainda quero ficar algum tempo neste clube.

7a893a1866cfcf4dbc80a1220c58961e.PNG

Arrisquei um pouco, sempre poderia ter dito que mantinha-me na série, mas meti na metade superior da classificação, deram me uma boa quantia para fazer algumas contratações, e não os vou desapontar!

eac5fe65d9b9768e1f9ccf150d6cd565.PNG

b8e3e3b1a6ad6f3a10458099246dd91e.PNG

Aqui vos deixo o meu plantel que vai lutar para vencer! Temos uma boa hipótese de chegar longe!

Qual CM (AFR) - 2ºeliminatória - Grp 5

74700b155b67fb700698c2632e964580.PNG

• Iria ser o meu 1º jogo a comando da Costa do Marfim. Saiu um pouco falhado. Deveríamos ter vencido por mais! Drogba fez o 1º golo do jogo. Estavamos a jogar melhor no ataque, mas a Etiópia empata o jogo. No 2ºtempo voltamos a carregar no ataque e Yaya Touré dá-nos a vitória. Poderia ter corrido melhor, tivemos mais oportunidades, mais posse de bola mas não foi suficiente para aumentar o resultado.

• Assim já dava mais gosto jogar. A nossa equipa estava sempre na frente e viu-se isso! Yaya Touré faz o 1º golo do jogo. Os outros 3 golos só apareceram no 3ºtempo. A Ruanda não reagia. Drogba, depois de uma falha defensiva da Ruanda fintou o guarda redes e fez golo! Aruna Dindane pouco tempo depois aumenta ainda mais a vitória. Já mesmo no fim, Arouna Koné de cabeça acaba por fazer o 4-0, alcançando uma boa vitória

• E que jogaço da minha equipa frente a Argélia! :prayer: Pensei que fosse das equipas mais difíceis deste grupo, mas não jogaram nada bem. Yaya Touré está em grande, já é o 3º golo a contar com este jogo que faz em 3 jogos! E foi sempre a andar! Drogba bisa em 10 minutos! A Argélia nem assusta nem um bocado e no 2ºtempo acabamos por fazer mais 3 golos! Arouna Koné bisa neste jogo e Romaric acaba por fazer o 6-0, dando uma bela lição de futebol a Argélia!

Classificação - Qual CM (AFR) - 2ºeliminatória - Grp 5

e65533947364976208dfa5c50914f416.PNG

Irá ser muito fácil passar, em 3 jogos já levamos 12 golos, estamos muito bem na defesa e no ataque! Irá ser fácil passar a fase seguinte !

Obrigada a todos! :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

Só convocas um guarda-redes? Adorava que ele se tivesse lesionado :lol:

Foi um grupo fácil. Fica só na CM ;)

Compartilhar este post

Link para o post

Vitória Por Ranking :lol: ?

Parabéns pela fantástica época no Verona ;)

Começo perfeito na Costa do MArfim ;)

Compartilhar este post

Link para o post

Muito bom o titulo!

A Costa do Marfim esta on-fire!

Compartilhar este post

Link para o post

Só convocas um guarda-redes? Adorava que ele se tivesse lesionado :lol:

Foi um grupo fácil. Fica só na CM ;)

Por acaso nem reparei :mrgreen:

Vou continuar no Verona

Vitória Por Ranking :lol: ?

Parabéns pela fantástica época no Verona ;)

Começo perfeito na Costa do MArfim ;)

Também não conhecia. Obrigada ;)

Muito bom o titulo!

A Costa do Marfim esta on-fire!

Obrigada Saka ;)

Compartilhar este post

Link para o post

Muitos parabéns pela grande época que conseguiste no Verona. Para o ano quero uma época ainda melhor ! :mrgreen:

Boa entrada na Costa do Marfim liderada por Drogba. Força ;-)

Compartilhar este post

Link para o post

Entradas

85998065eff97ef520322b8a1b94aa01.PNG

Precisava de renovar o plantel para a nova época. Bombardini, apesar de ser um bocado velho, ainda nos vai servir durante 1 época. Tem atributos bons e vai ser uma mais valia. Já estava com esperança de contratar Maximiliano Cejas há algum tempo e quando vi que ele estava livre nem hesitei! Vai ocupar a posição de médio defensivo. Cris Makiese é um jogador jovem ponta de lança, poderá a vir ser dos melhores jogadores do clube, caso evolua bem. Politti já tinha sido nosso a época passada, mas apenas como co-propriedade. Apenas paguei 55mil por ele e também é um jovem que pode progredir. Como apenas tinhamos Da Silva para médio ofensivo centro, decidi contratar Paonessa a custo zero.

Saídas

14ab68dae7eccb5a966092dcf96e3abc.PNG

Saíram jogadores que estavam insatisfeitos. Não consegui fazer nenhum dinheiro com eles, mas isso não é problema. Estão clubes interessados em alguns jogadores, mas eles são importantes para mim e para já vou tentar segura-los, porque senão vamos perder a boa equipa que temos e isso não pode acontecer.

Plantel

5041a7adf8de822134039bcde91f4548.PNG

Aqui está o nosso plantel que poderá safar-nos de não descer. Se quiserem alguma ss é só dizer.

Amigáveis

e99b1849ecfe4384591f5dd5bdbe2c1b.PNG

•  
  • Frente ao Bordeaux, a minha equipa fez um excelente jogo e conseguimos vencer. Sinceramente, nunca pensei que tivesse tantas hipóteses de vencer, mas foi o que aconteceu!
  • Jogo fácil frente ao Juve Stabia, conseguimos vencer bem e foi um jogo fácil. Na 1ºparte já tínhamos marcado 2 golos e na 2ºparte foi para rodar os jogadores.
  • Um bom jogo de futebol frente ao Roda Jc, ambas as equipas estiveram bem, mas fomos nós quem levou a vitória.
  • Frente ao Salernitana merecemos o empate, mas não conseguimos marcar. O Guarda-Redes deles estava a defender muito bem.

Obrigada a todos ! :carinhoso:

Editado por Joaninha

Compartilhar este post

Link para o post

2-1 ao Bordéus :prayer:

Já agora, só agora reparei que és o treinador Joaninha :lol:

Posta a época

Compartilhar este post

Link para o post

Tens um bom plantel para te manteres, mas acho que vais subir!

Compartilhar este post

Link para o post

Na SS do MAKIESE não é a ss dele :p tens que mudar.

Algumas entradas mas nada de grandes estrelas... veremos como a equipa se aguenta :)

Compartilhar este post

Link para o post

2-1 ao Bordéus :prayer:

Já agora, só agora reparei que és o treinador Joaninha :lol:

Posta a época

Tens um bom plantel para te manteres, mas acho que vais subir!

Na SS do MAKIESE não é a ss dele :p tens que mudar.

Algumas entradas mas nada de grandes estrelas... veremos como a equipa se aguenta :)

Vamos lá Verona! :torcida:

Uns bons reforços que conseguiste. Espero por nova subida, pois sei que tens potencial para isso. :happy:

Obrigada a todos :heart:

Obrigada Roma, corrigido .

Compartilhar este post

Link para o post

Excelentes reforços. . . Parecem-me ter todos bons atributos para o Verona. . .

Conseguis-te grandes vitórias na Pré.Época, mas o destaque vai claro para a vitória frente ao Bordéus. . . :prayer:

BS ;)

Compartilhar este post

Link para o post

Agosto / Setembro

522cc4ff43aa102521296d66b48ee2d4.PNG

• Para a 1ºfase de qualificação, não poderia ter calhado equipa pior.. A equipa bem tentou defender, mas como dizem quem defende, perde. E foi o que aconteceu. Sofremos golo muito cedo e não soubemos como reagir. Eles jogaram bastante melhor que nós e acabaram por fazer o 2-0 na 2ºparte. A equipa nem sequer fez nada para reduzir a vantagem e acabamos por ser eliminados da Taça de Itália.

• Iam começar as coisas a sério. Poderíamos ter feito um jogo de igual para igual, mas o Ancona não permitiu isso. Desta vez, voltamos a sofrer golo muito cedo e não conseguimos reagir. No 2º tempo, ainda fiz umas modificações, mas não resultaram em nada. Não eram um adversário fácil, mas ao menos poderíamos ter tentado dar a volta.

• Frente ao Lecce, a nossa equipa jogou bem, apesar da derrota. O Lecce, como se sabe é uma equipa muito superior à nossa. Nós jogamos melhor que eles, mas a finalização ainda não estava boa. Marcaram primeiro, e pouco depois o meu novo médio ofensivo centro acaba por marcar um golaço de fora-da-área, acabando por empatar o jogo. Nos 5 minutos finais, o Lecce estava a pressionar mais e acaba por fazer o golo da vitória. Mais outra derrota, num jogo em que poderíamos ter alcançado a vitória.

• Mais outra derrota. O resultado mais justo seria o empate. Sofrer golos cedo para esta equipa não dá, eles não reagem. Acabamos por sofrer um ao minuto 15, e pouco tempo depois ja estava outro lá dentro. Na 2ºparte jogamos melhor e acabamos por reduzir a vantagem por Caputo, mas não foi suficiente para empatar, apesar dos esforços.

• O Bari encontrava-se no 10º lugar. Mudei de táctica e resultou. Dominamos muito mais o jogo, e o Bari não foi assim tantas vezes a nossa grande área. O golo só chegou na 2º parte, e foi Morante quem teve a oportunidade de o fazer. Conseguimos a 1º vitória do campeonato e espero que seja para durar.

• Treviso, Treviso, Treviso.. Adversário não muito fácil. Realmente, isto de sofrer golos cedo, não dá mesmo em nada. Sofremos logo ao 6 minutos, numa bomba fora da área. A equipa ainda marcou um golo, mas foi anulado. No 2º tempo, jogamos muito melhor do que na 1º parte, mas não foi o suficiente para marcar. O Treviso aproveitou o cansaço da minha equipa e num contra-ataque acabou por aumentar a vantagem. Jogamos com a mesma táctica do jogo anterior, e atacamos mais, mas não foi o suficiente.

• Frente ao Modena, jogamos bem. Morante fez o 1º golo do jogo. O resultado mais justo seria o empate, mas não aconteceu. No 2º tempo, o Modena entrou melhor e acabou por empatar o jogo. Tinha de tentar marcar, pois estávamos a atacar demais, mas não conseguíamos finalizar. Teria de fazer substituições e decidi tirar um ponta de lança e meter Da Silva, não desapontou e acabou por marcar golo de livre directo e acabamos por conquistar a vitória!

• Frente ao Messina, atacamos mas não conseguimos marcar. Apesar de eles estarem a jogar com 10 jogadores desde a 2ºparte, não conseguimos marcar golo, bem jogamos no ataque mas o guarda redes dele estava em grande e acabou por ser o homem do jogo. Tivemos pouca sorte.

Classificação

32cf6a6ad49910c08af38e3947d038e6.PNG

Em 7 jogos, apenas temos 2 vitórias. Se eu quiser manter-me segura, isto não vai poder continuar assim e terei que mudar!

Obrigada a todos :carinhoso: Obrigada Goldesel :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

O começo não foi o melhor, e há que melhorar para conseguires a manutenção o mais rápido possível. Força! ;)

Compartilhar este post

Link para o post

Está mau isto. Há que melhorar rapidamente para poderes fazer uma época mais tranquila. É como te digo, vais ter que retificar algo no sistema táctico ou estratégico de forma a encontrares não só um onze que te dê resultados e istabilidade em termos desportivos, como também garantias para o futuro. Força :happy:

Compartilhar este post

Link para o post

Não foi um grande começo, mas é normal, acabas-te de ser promovida. . . Acredito que os resultados melhorem daqui pa frente . . .

Força ! ;)

Compartilhar este post

Link para o post

Que inicio atribulado... :( Tens que conseguir melhorar e no mercado de Inverno se possível procurar reforços... muitos reforços.

Compartilhar este post

Link para o post

O começo não foi o melhor, e há que melhorar para conseguires a manutenção o mais rápido possível. Força! ;)

Está mau isto. Há que melhorar rapidamente para poderes fazer uma época mais tranquila. É como te digo, vais ter que retificar algo no sistema táctico ou estratégico de forma a encontrares não só um onze que te dê resultados e istabilidade em termos desportivos, como também garantias para o futuro. Força :happy:

Não foi um grande começo, mas é normal, acabas-te de ser promovida. . . Acredito que os resultados melhorem daqui pa frente . . .

Força ! ;)

Que inicio atribulado... :( Tens que conseguir melhorar e no mercado de Inverno se possível procurar reforços... muitos reforços.

Obrigada a todos :heart:

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...