Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Joaninha

[FM08] AS Nancy Lorraine / Itália

Publicações recomendadas

a814006090dffd688efdcbc442cbc20f.PNG

Outubro

b8f70b33bdcd36432fbe5b83d8768cbd.PNG

• Um jogo equilibrado de ambas as equipas. O Frosinone começou melhor, mas nós conseguimos equilibrar as coisas. Num contra-ataque, Caputo não perdoa e marca! Na 2º parte, a equipa adversária tentou chegar ao golo, mas não conseguiu. Ainda tivemos uma pequena oportunidade no fim de aumentar o resultado, mas acabamos por mandar ao poste.

• Aqui iria começar o pesadelo. Jogamos melhor que o Torino, mas eles aproveitaram melhor as oportunidades. Di Michele chega ao golo ao minuto 10, pouco tempo depois é a vez de Guidetti e empatamos o jogo. Ainda na 1ºparte, houve mais 2 golos, mais um de cada equipa. O resultado manteve-se empatado até ao intervalo. Na 2º parte , tentamos marcar mas não conseguimos. O Torino acaba por chegar ao golo, mas segundo disseram foi de forma irregular, mas acabou-lhes por lhes dar a vitória. Reclamei na imprensa e foi verdade, venceram com um golo em fora de jogo. Federação mantém silêncio sobre criticas de Joana Gonçalves. Não merecíamos isto.

• O Ravenna encontrava-se abaixo da linha de água. Tínhamos tudo para vencer! Numa perda de bola no meio campo, o Ravenna faz golo. Não nos deixamos abalar e Caputo empata o jogo. Já, no 2ºtempo num livre directo Cejas marca golo, acabando por dar uma pequena esperança a minha equipa para conquistar os 3 pontos. O Ravenna era forte no contra ataque e acabou por empatar assim noutra jogada dessas. Mesmo em cima do minuto 90, o Ravenna acaba por conquistar a vitória marcando outro golo.. Mais outra derrota.

• O Chievo encontrava-se no meio da tabela. Eles começaram cedo a marcar, mas Guidetti não deu muitas esperanças a equipa do Chievo e empata o jogo. Imburgia comete uma grande penalidade, fazendo uma rasteira dentro de grande área. O Chievo aumenta a vantagem. O resultado mantém-se assim até ao fim do 1º tempo. Na 2º parte, não sei o que se passou na minha equipa e acabamos por sofrer 2 golos em menos de 10 minutos. Lá se tinha ido a esperança de empatar o jogo. Estava a ser um péssimo mês da minha equipa.

• O Piacenza encontrava-se em 2ºlugar e era um adversário teoricamente superior! Caputo lesiona-se cedo e tive que fazer uma substituição repentina. De livre directo , o Piacenza marca golo! Antes de acabar o 1º tempo, nós conseguimos empatar o jogo numa sequência de canto. Sibilano elevou-se e marcou! O Piacenza estava a atacar melhor, mas conseguimos arrancar o empate a esta equipa. Nada mau!

Classificação

c219064f36ae05e6374268383c0ae075.PNG

Ainda continuamos mal..

Obrigada a todos

Compartilhar este post

Link para o post

Foste roubada, é por isso que estás assim tão mal na tabela.

Acredito que melhores nos próximos jogos. Força Joana ;)

Compartilhar este post

Link para o post

A coisa continua preta para os teus lados, mas acredito que isso melhore com o tempo, pois tens de evitar ao máximo ser despromovida.

O facto é que com arbitragens tendenciosas também não é fácil e poderias ter tido outro resultado com o Torino.

Compartilhar este post

Link para o post

Acho que a manutenção terá mesmo de ser o objectivo a atingir, mas ainda nada está decidido. . . Esperemos que melhores um pouco daqui pa frente ;)

Compartilhar este post

Link para o post

Com arbitragens isentas poderia ter sido diferente. Desejo-te boa sorte nessa luta pela manutenção ;)

Compartilhar este post

Link para o post

Foste roubada, é por isso que estás assim tão mal na tabela.

Acredito que melhores nos próximos jogos. Força Joana ;)

A coisa continua preta para os teus lados, mas acredito que isso melhore com o tempo, pois tens de evitar ao máximo ser despromovida.

O facto é que com arbitragens tendenciosas também não é fácil e poderias ter tido outro resultado com o Torino.

Acho que a manutenção terá mesmo de ser o objectivo a atingir, mas ainda nada está decidido. . . Esperemos que melhores um pouco daqui pa frente ;)

Com arbitragens isentas poderia ter sido diferente. Desejo-te boa sorte nessa luta pela manutenção ;)

Continuas acima da linha de água, o que é bastante importante! ;)

Obrigada a todos, e vamos melhorar! :heart:

Actualização daqui a pouco

Compartilhar este post

Link para o post

Novembro

bb38e99b6a72ffa9e6bf39fd23a78fdc.PNG

• Um jogo equilibrado de ambas as equipas, nós tivemos muito menos posse de bola, mas quando íamos a baliza adversária era com perigo. O Avellino chegou ao minuto 2 ao golo, a nossa equipa tentou reagir mas não conseguimos marcar. Complicaram-se mais as coisas, quando Salif Dianda foi expulso. Na 2ºparte, apesar de estarmos a jogar com 10 criamos situações de perigo, mas apenas foi para assustar. Cris Makiese, o nosso ponta de lança jovem acaba por empatar o jogo. Ao minuto 90, Cris Makiese consegue dar um ponto a minha equipa!

• A equipa ia moralizada frente ao jogo com o Cesena. Arranjamos uma táctica em que conseguimos equilibrar as coisas e finalizar melhor. Chegamos ao 1º golo de penalti, marcado por Da Silva. Tivemos mais posse de bola na 1ºparte e criamos mais oportunidades de marcar. Na 2ºparte acabamos por aumentar a vantagem perto do fim, assegurando um resultado mais calmo e que poderíamos gerir até ao fim. As coisas já estavam a melhor e conquistamos os 3 pontos!

• O Novara encontrava-se no 19º lugar. Tivemos pouca posse de bola, mas não foi isso que nos impediu de marcar golos! Morante, numa jogada sozinha faz golo! Já os outros 2 golos apareceram na 2º parte. O novara apenas teve uma situação de perigo, em que a bola foi ao poste, daí para a frente o jogo foi controlada por nós. Morante acabou por fazer o hat-trick e asseguramos mais outra vitória!

• O Siena encontrava-se no 4º lugar e certamente iria ser um jogo muito difícil de vencer. Apesar disso, estivemos a jogar ambos no ataque, mas foi o Siena quem chegou ao golo. Apesar de eles serem os candidatos a subir, nós conseguimos impedir os avançados de marcarem mais golos. Apesar da derrota, tenho de dar os parabéns a minha equipa, que nunca desistiu de tentar marcar e fez um óptimo jogo!

Classificação

a9dbf6d29bb87cf72e7dc5b4e62d70ea.PNG

Devagarinho, lá vamos subindo!

Obrigada a todos :heart:

Compartilhar este post

Link para o post

Força Joaninha! Se ganhares tudo até ao fim ainda sobes :torcida:

Compartilhar este post

Link para o post

Força Joaninha! Se ganhares tudo até ao fim ainda sobes :torcida:

Obrigada :heart:

Actualização já de seguida!

Compartilhar este post

Link para o post

Dezembro

7fa614f21e913cd247511f18944020ac.PNG

• Este jogo deu para adormecer. Nenhumas das equipas fez nada para merecer sequer a vitória. Parecia que estávamos a jogar para o empate contra uma equipa mais forte, mas o Vicenza era do mesmo nível ou até mais baixo que a nossa equipa. Não houve grandes oportunidades para nenhum dos lados e o resultado manteve-se até ao fim. Poderíamos ter feito melhor, mas o Vicenza estava a jogar colados lá atrás e não deram a mínima hipótese para nós marcarmos.

• E que jogo da minha equipa frente ao Napoli! Estavam no 4 º lugar e certamente iria ser um jogo fácil para eles, mas não foi isso que aconteceu. A minha equipa anulou bem os avançados do Napoli e num contra-ataque Guidetti fez golo! Tivemos mais posse de bola e soubemos aproveitar esse facto, mas foi o Napoli que teve mais oportunidades mas nem sequer conseguiram empatar o jogo! Conseguimos uma excelente vitória para moralizar a minha equipa!

• Muito emoção neste jogo! O Bolonha merecia a vitória, teve muitas mais oportunidades, mais chances de marcar, mas nem empre isso é importante. Ao minuto 6 começa o desastre, Caputo é expulso! Assim iria ser um jogo bastante difícil e agora tinha perdido a esperança de marcar. Ao minuto 13, mais outro erro da minha equipa, concedemos um penalti ao Bolonha e o ponta de lança deles não falha! Mesmo a jogar com 10, a equipa não desistiu e acabou por empatar o jogo antes de acabar o 1º tempo. Em cima do minuto 45, Guidetti que nos tinha dado o golo do empate é expulso! Agora seria um jogo muito menos equilibrado. Ao entrarmos no 2º tempo, o Bolonha aumenta a vantagem! Teria de fazer alterações e foi o que aconteceu, mas aparece a má noticia : Cris Makiese estava lesionado e eu já com as substituições esgotadas não poderia fazer nada e continuou em jogo. Aos 77 minutos, Cris Makiese lesionado empata o jogo! E que jogo fantástico da minha equipa, a empatar com 9 jogadores! Pouco tempo depois, Makiese acaba por nos dar a vitória fazendo um excelente remate num contra-ataque! E estava feita a vitória! No minuto 90, Amoroso do Bolonha é expulso. Conseguimos arrancar a vitória , num jogo em que só estávamos a jogar com 9 e um lesionado! Excelente vitória!

• Depois de uma boa exibição frente ao Bolonha, a equipa aqui não teve capacidade de marcar. Apenas fizemos 1 remate a baliza, enquanto a Salernitana fez 4 remates a baliza. Estava a ser um jogo parecido com o do Vicenza! As equipas tiveram poucas oportunidades de marcar, e quando as tiveram não marcaram. Apenas tivemos 38 % de bola. Claramente, um jogo fraco de ambas as equipas que se anularam até ao fim. Mas contudo, estou contente com a exibição da minha equipa este mês e é para continuar!

Classificação

a76be0ff65b46deb4c9b6d42fdb32e88.PNG

Estamos a melhorar bastante e ainda poderemos subir mais!

Compartilhar este post

Link para o post

Aos poucos estás a conseguir subir na Tabela . . . Creio que é uma época bastante positiva, tendo em conta que é a primeira época na Serie B . . .

BS ;)

Compartilhar este post

Link para o post

Muito bom mês!

2 Empates com equipas do teu calibre e 2 Vitórias sobre Equipas maiores que tu,a vitória sobre o Bolonha com 9 e um lesionado foi :prayer: !

Só mem admiro como o Napoli que devia lutra pelo titulo ou pela a Europa tá na Série B!

Compartilhar este post

Link para o post

Aos poucos estás a conseguir subir na Tabela . . . Creio que é uma época bastante positiva, tendo em conta que é a primeira época na Serie B . . .

BS ;)

Vitória ao Napoli :prayer:

Muito bom mês!

2 Empates com equipas do teu calibre e 2 Vitórias sobre Equipas maiores que tu,a vitória sobre o Bolonha com 9 e um lesionado foi :prayer: !

Só mem admiro como o Napoli que devia lutra pelo titulo ou pela a Europa tá na Série B!

Obrigada aos três :heart:

Actualização ainda hoje!

Compartilhar este post

Link para o post
Voltrex[' date=04 Julho 2010 - 11:18 ' timestamp='1278281929' post='5935458]

Estás a subir aos poucos e a ir bem. Força ;)

Assim já gosto! :D

Grandes vitórias em Napoles e em Bolonha ! :prayer:

Estás safa, agora ! :happy:

Agora é tentar subir mais. Obrigada a todos :heart:

Compartilhar este post

Link para o post

Entradas

088accd2793ffca08fbf074358daba25.PNG

Pedi mais dinheiro para contratações e a direcção cedeu. Araboni já o queria contratar na época anterior, mas infelizmente o dinheiro não abundava por estes lados. É um bom finalizador e é isso que quero na minha equipa. Tanto ele como o Makiese são os melhores ponta de lança da minha equipa e irão fazer dupla. Gúzman nem é preciso falar muito, é um excelente jogador e fiz proposta ao Juventus e Piacenza que aceitaram! Irá sair daqui um belo jogador.

Saídas

720787e4ae160bc492330336cd96ed6a.PNG

Saíram jogadores que pouco fizeram para merecer um lugar na equipa. Bombardini nem sei o que estava a pensar quando o contratei, as suas exibições eram péssimas e ele aceitou a rescisão amigável. Alessandro era um junior e foi de empréstimo para o Bellaria. Francesco Flachi tinha tão bons atributos e desapontou tanto que também saiu por rescisão amigável. Andrea Cossu não renovei contrato com ele e acabou por sair livre. Diego era outro jogador que estava nas reservas e também não renovei contrato com ele. O Bellaria mais uma vez veio buscar outro junior.

Janeiro

edb2be4f9b50cdd2704045ea82c5d998.PNG

Com as contratações do mercado do Inverno feitas, era preciso pensar no campeonato.

• Um jogo fraco da minha equipa frente ao Ascoli. Eles estiveram melhor e tiveram mais oportunidades para marcar, mas o golo só chegou na 2º parte. Dominaram o jogo do principio ao fim e eu não tive muitas oportunidades para marcar. A lesão de Cejas ao principio, estragou-me o jogo. O Ascoli conseguiu os 3 pontos e sinceramente poderíamos ter feito mais para tentar pelo menos mudar o resultado do jogo, mas a minha equipa não teve essa capacidade.

• No jogo anterior frente ao Ancona perdemos por 2-0, mas neste jogo deveríamos fazer melhor. Araboni faz o seu 1º golo ao serviço do Verona. Pouco tempo depois, o Ancona empata o jogo. Estávamos a jogar melhor e merecíamos a vitória. Na 2º parte, apesar de termos menos posse de bola acabamos por chegar ao golo numa sequência de canto. O meu defesa central acabou por nos dar o golo da vitória. Merecemos de facto a vitória e conquistamos 3 pontos! +

• Mais uma derrota, desta vez frente ao Lecce. Muito parecido com o jogo frente ao Ascoli. Eles tinham um dos ponta de lança que leva mais golos no campeonato e era importante ele não fugir da marcação. O resultado na 1ºparte manteve-se empatado. Estávamos a conseguir defender bem, mas não o conseguimos fazer até ao fim do jogo. Ao minuto 55, o ponta de lança deles matador acaba por dar o golo da vitória ao Lecce. No fim ainda tentámos marcar, mas o golo foi nos anulado. Na imprensa falei e pelo que parece o golo foi bem anulado.

• O Pisa encontrava-se no último lugar. Esperava uma vitória da minha equipa. O Pisa mal teve oportunidades para marcar. Aos 18 minutos do jogo, Araboni numa bela jogada individual , mesmo ao entrar na área acaba por fazer golo ! O Pisa depois de sofrer o golo, nada fez para alterar o rumo do jogo e Makiese tira a bola a um dos defesas do Pisa e passa a Araboni que finaliza da melhor forma. Na 2º parte, Guzman faz o 1º golo ao serviço do Verona e finalmente estava a jogar na sua melhor forma! O resultado pouco devia alterar e ao minuto 84, o Pisa de grande penalidade acaba por reduzir a vantagem.

Classificação

00429071083f074931dd22fc964f8e15.PNG

Estamos num bom lugar e acho que ainda poderemos subir mais.

Compartilhar este post

Link para o post

Estás num bom lugar, mas tenho a certeza que com esforço poderás e conseguirás subir ainda mais um pouco na tabela.

Guzman e Araboni são excelentes reforços ! :prayer:

Compartilhar este post

Link para o post

Tiveste um mês algo inconstante, ora ganhavas como no jogo a seguir perdias ams para uma Equipa como o Veroa 2 Vitórias e 2 Derrotas até é bom!

Acredito que subas mais na Classificação, rumo á subida!

Araboni e Guzman :prayer:

Editado por andre_sabrosa

Compartilhar este post

Link para o post

Estiveste bem nas contratações. O mês foi metade/metade , penso que ainda podes fazer melhor. Força

Compartilhar este post

Link para o post

Duas boas contratações. . . Estás a subir aos poucos, acredito que assegures um lugar no meio da tabela ;)

Compartilhar este post

Link para o post

Estás num bom lugar, mas tenho a certeza que com esforço poderás e conseguirás subir ainda mais um pouco na tabela.

Guzman e Araboni são excelentes reforços ! :prayer:

Tiveste um mês algo inconstante, ora ganhavas como no jogo a seguir perdias ams para uma Equipa como o Veroa 2 Vitórias e 2 Derrotas até é bom!

Acredito que subas mais na Classificação, rumo á subida!

Araboni e Guzman :prayer:

Voltrex[' date=05 Julho 2010 - 01:10 ' timestamp='1278331840' post='5936631]

Estiveste bem nas contratações. O mês foi metade/metade , penso que ainda podes fazer melhor. Força

Duas boas contratações. . . Estás a subir aos poucos, acredito que assegures um lugar no meio da tabela ;)

São uns amores <3

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...