Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Joaninha

[FM08] AS Nancy Lorraine / Itália

Publicações recomendadas

Nem tás mal. Desde que te mantenhas nos lugares de promoção ;)

Compartilhar este post

Link para o post

Caíste um pouco na classificação. . . Pedia-se mais neste altura do campeonato.. .

Mas nada está decidido e acredito que consigas dar a volta por cima . . .

BS ;)

Compartilhar este post

Link para o post

Nem tás mal. Desde que te mantenhas nos lugares de promoção ;)

Caíste um pouco na classificação. . . Pedia-se mais neste altura do campeonato.. .

Mas nada está decidido e acredito que consigas dar a volta por cima . . .

BS ;)

Ainda esta tudo em aberto!

Força!

O pior mês até agora, vamos lá recuperar! :)

Obrigada a todos pelo vosso apoio!

Isto irá melhorar!

Obrigada.

Compartilhar este post

Link para o post

a814006090dffd688efdcbc442cbc20f.PNG

Fevereiro

b3c6bcbbd369352e577a17077c007813.PNG

vs Lecco ( C )Dominamos esta equipa apagada. Só foram a baliza 2 vezes. Jogamos melhor, mas os golos só apareceram na 2ºparte perto do fim. Tivemos mais posse de bola e conseguimos aproveitar isso. Os golos surgiram por 2 vezes numa sequência de canto. Ricardo Carmo e Sibilano foram os meus marcadores. Apesar disto, merecíamos vencer por mais, mas não conseguimos marcar. Guidetti esteve mal neste jogo.

Melhor em campo : Sibiliano, Verona

vs Foligno ( F )Tal igual ao jogo frente ao Lecco, desta vez o Lecco só conseguiu uma tentativa de ataque e saiu mal. Comparado a nós, que fomos atacar 18 vezes! Apenas vencemos por margem mínima, mas merecíamos mais. Leandro Greco , de livre directo chegou ao golo e o resultado manteve-se até ao fim e só não marcamos mais por falta de sorte!

Melhor em campo : Greco, Verona

vs Pro Sesto ( C ) Este mês estava a correr bem e alcançamos outra vitória! Ferrarese encontrava-se insatisfeito e eu meti-o a titular. Não desapontou e acabou por fazer golo ao minuto 10 ! O 2ºgolo do jogo só chegou na 2ºparte por Guidetti. O Pro Sesto pouco fez neste jogo e nem tentou virar a vantagem. Mais outra vitória !

Melhor em campo : Ferrarese, Verona

vs Cittadella ( F ) Iria ser um mês fantástico se não fosse esta derrota! Foi um jogo equilibrado e tanto a minha equipa como o Cittadela poderia vencer. O resultado na 1ºparte manteve-se empatado, sendo que ambas as equipas tiveram oportunidade de marcar. Na 2ºparte, entramos melhor e Morante fez golo. Pouco tempo depois, empatam o jogo. Já no fim, Coralli dá a vitória a sua equipa por livre directo! Este resultado poderia pender para qualquer lado e infelizmente foi para a equipa adversária.

Melhor em campo : Coralli, Cittadella

Classificação Série C1 A

860c1c0ee6ef3f5c63d98b2a9b458f60.PNG

Só tirei SS, depois no mês de Março e as outras equipas já fizeram os jogos. No entanto, não vou desistir, pois só faltam 9 pontos para alcançar o 1ºlugar!

Tenho aqui outra novidade! Candidatei me ao lugar da Costa de Marfim e fui aceite!

43d9231464480e3aab55af76d6ed96d0.PNG

Espero fazer um bom trabalho nesta equipa!

Obrigada a todos!

Compartilhar este post

Link para o post

Boa Sorte na Costa do Marfim. ;)

No Verona foi pena essa derrota a estragar um mês, em que voltaste à normalidade. :)

Compartilhar este post

Link para o post

Sai do Verona e fica só na Costa do Marfim ;)

Tens ai uma boa selecção e não sofres tanto como no Verona :)

Compartilhar este post

Link para o post

Já numa selecção ? :happy: Boa Sorte na Costa do Marfim ;)

Ainda acredito no primeiro lugar... A diferença pontual não é assim tão grande. . .

BS ;)

Compartilhar este post

Link para o post

Boa Sorte na Costa do Marfim. ;)

No Verona foi pena essa derrota a estragar um mês, em que voltaste à normalidade. :)

Sai do Verona e fica só na Costa do Marfim ;)

Tens ai uma boa selecção e não sofres tanto como no Verona :)

Já numa selecção ? :happy: Boa Sorte na Costa do Marfim ;)

Ainda acredito no primeiro lugar... A diferença pontual não é assim tão grande. . .

BS ;)

Obrigada! Sim, numa selecção. Por acaso estava com vontade de treinar uma! E rinka não saio do Verona..

Obrigada a todos :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

Março

f4552e47d5c58bdb06b089227050ee0d.PNG

vs Ternana ( F )Boa vitória da minha equipa! Esteve bem! Fomos claramente superiores ao Ternana. Ao intervalo vencíamos o jogo por 1bola a zero, golo de Morante. Na 2ºparte acabamos por aumentar vantagem por Guidetti. Ferrarese sai e entra Caputo que faz um golo magnifico! Não há muito a dizer da minha equipa, mas foi sem dúvida merecida a vitória

Melhor em campo : Morante, Verona

vs Paganese ( C )Mais outra vitória por 3-0. Fantástica exibição da minha equipa :prayer: Ferrarese ao minuto 17 chega ao golo. Poucas oportunidades houve na 1ºparte. Encorajei os meus jogadores ao intervalo e deu um resultado bom. Da Silva chega ao golo de livre directo. Morante já perto do fim acaba por fazer o 3-0 fazendo mais um golo na sua conta pessoal. Só tenho a dizer isto dos meus jogadores → :prayer:

vs Foggia ( C ) Mais outra vitória excelente! Este jogo foi equilibrado, mas nós finalizamos melhor! Da Silva chega ao golo cedo! O resultado manteve-se até ao intervalo e o Foggia ainda assustou, mas não passou disso. Na 2ºparte, usufruímos de 2 penalidades e Morante bisou. Aproveitamos melhor as oportunidades e marcamos nos momentos certos!

vs Cavese ( F ) O mês estava a correr bem e não sei o que se passou com a minha equipa. Esperava-se um jogo difícil e pensei que a minha equipa conseguisse ao menos segurar o empate. Grieco chega cedo ao golo, graças a um passe mal calculado do meu guarda redes. Antes de acabar a 1ºparte o Cavese aumenta a vantagem. Na 2ºparte tentamos jogar ao ataque, mas estávamos sem oportunidades para marcar. Mesmo no minuto final de livre directo o Cavese acaba por aumentar a vantagem. Tivemos mais posse de bola, mas não conseguimos aproveitar isso.

Melhor em campo : Alfano, Cavese

vs Manfredonia ( C ) Voltamos novamente as vitórias! O jogo anterior foi um péssimo jogo da minha equipa, mas eles aqui não perdoaram! Poderíamos ter vencido por mais. Merecíamos! Apenas a Manfredonia fez um ataque mas foi sem sucesso. Chegamos ao golo no 2ºtempo, numa sequência de canto , Sibilano foi quem marcou. O resultado manteve-se até ao fim e acabamos por conseguir a vitória por margem mínima!

Melhor em campo : Sibilano , Manfredonia

Classificação Série C1 A

aa48e1ede5fe810246632a8c8e737b7d.PNG

Aquela derrota estragou tudo, mas não podemos desistir! Ainda há muito campeonato pela frente e tudo é possível!

Obrigada a todos! :carinhoso:

Compartilhar este post

Link para o post

Ainda é possível a passagem directa, senão playoff também te safas :biggrin: Esse Morante está em alta, a ver se marca agora nos jogos que faltam! :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

Começa a ser hábito a derrota mensal :mrgreen:

Mas o primeiro lugar está tão perto . . .

Força!

Compartilhar este post

Link para o post

Titulo em italiano odo XPTO..

3º lugar? És fraquinha. Mas também que esperar outra coisa de ti :-

Compartilhar este post

Link para o post

Tás em terceiro.

Olha qe uma viagem por um pais da Peninsula Iberica podia animar os teus jogadores :calduco:

Compartilhar este post

Link para o post

Ainda é possível a passagem directa, senão playoff também te safas :biggrin: Esse Morante está em alta, a ver se marca agora nos jogos que faltam! :compinchas:

Começa a ser hábito a derrota mensal :mrgreen:

Mas o primeiro lugar está tão perto . . .

Força!

Vamos lá Verona! :)

Titulo em italiano odo XPTO..

3º lugar? És fraquinha. Mas também que esperar outra coisa de ti :-

Tás em terceiro.

Olha qe uma viagem por um pais da Peninsula Iberica podia animar os teus jogadores :calduco:

Obrigada a todos ;)

Estou em terceiro, mas não faz mal nenhum! Ainda posso ir aos playoff e aí sim passo!

Oh fábio, tens muito treta tens :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Estás num bom 3º lugar, podia ser melhor é verdade, mas agora e até ao fim resta batalhares com tudo o que tiveres até ao fim, pois só assim poderás ser campeã. Força Verona ! :wink:

Compartilhar este post

Link para o post

Abril / Maio

cefca91e915748925c78725071968a2c.PNG

vs Foggia ( F ) Derrota fora contra o Foggia, não era problema. Conseguimos marcar dois golos e isso é importante. Sofremos golo cedo. Pouco tempo depois, o Foggia aumenta a vantagem. Antes de acabar o 1ºtempo conseguimos diminuir a vantagem. No 2ºtempo, o Foggia faz o 3-1. Tentamos pelo menos empatar o jogo, mas não conseguimos. Zeytulaev acabou por fazer o 2º golo do Verona, o que nos dá mais possibilidade no jogo em casa.

Homem do jogo : Tisci, Foggia

vs Padova ( F ) Vencemos o jogo pela margem mínima. Morante não falha e faz logo o 1º golo do jogo. O Padova empata o jogo ainda na 1ºparte e deixa tudo em aberto para a 2ºparte. Substitui um dos meus médios defensivos pelo Guidetti e meti-o a fazer dupla com Morante. Não desapontou e acabou por nos dar o golo da vitória no fim !

Homem do jogo : Guidetti, Verona

vs Foggia ( C ) Um jogo equilibrado, em que conseguimos aproveitar melhor as oportunidades. Não falhamos muito e apenas marcamos o necessário! Wahab de livre directo chega ao golo. Pouco tempo depois, o Foggia empata. Ferrarese no 2ºtempo empata a eliminatória! Poderia ficar assim o jogo, pois tínhamos mais golos marcados fora, mas Morante ainda quis deixar a sua marca e acabou por nos aumentar a vantagem e passamos a meia final !

Homem do jogo : Wahab, Verona

vs Veneza ( F )Mais outra vitória para a liga! Jogamos melhor que eles, e eles apenas foram uma vez a nossa baliza. Guidetti esteve nos 3 golos do jogo, marcando 2 e assistindo para outro! Ferrarese acaba por fazer o 3-0 ao minuto 80. Na única vez que o Veneza foi à baliza marcou golo, mas apenas foi um golo de conforto, pois não lhes valeu de nada e nem nos assustou!

Homem do jogo : Guidetti, Verona

vs Cittadella ( C ) Foi um jogo com poucas oportunidades. Jogo fraco das ambas equipas, mas nós por 2 vezes conseguimos marcar golo. Sibiliano esteve nos 2 golos, e ambos foram numa sequência de canto. O Cittadella defendia bem, mas era péssimo nas bolas paradas e andou para sofrer mais vezes, mas o guarda redes não deixou. Agora em casa do Cittadella era só manter o resultado.

Homem do jogo : Sibilano, Verona

vs Legnano ( C ) Sibiliano voltou a marcar outro golo neste jogo e novamente foi numa sequência de canto. É um jogador relativamente bom no cabeceamento. O resultado manteve-se assim até ao minuto 90, com mais oportunidades minhas e foi Formoso que acabou por fazer o 2-0. Merecíamos mais, mas não conseguimos marcar mais.

Homem do jogo : Formoso, Verona

vs Cittadella ( F ) Vencemos o jogo pela margem mínima. Daniele Morante marcou um golo e apenas foi isso o necessário para passar a fase final ! O Cittadella não reagiu e acabamos por vencer este jogo. A final será contra o Perugia e eu espero vencer!

Homem do jogo : Morante, Verona

vs Novara ( C ) Era o jogo que poderia passar para a frente. Fiquei com uma pequena sensação de injustiça! Formoso esteve bem e fez o 1º golo do jogo. Morante, 1 minuto depois fez golo e aumentou-nos a vantagem! Estava a correr bem, mas foi por pouco tempo. O Novara marcou golo ao minuto 45. Estávamos a jogar contra 10 a partir do minuto 70. Guidetti fez o 3-1 e eu já pensei que o jogo tinha acabado por aqui, mas não. Em 3 minutos de compensação, o Novara marcou um golo de livre directo e o golo de empate foi uma grande penalidade no fim. Fiquei um bocado frustrada com este resultado e merecíamos mais

Homem do jogo : Ciuffetelli, Novara

vs Sassuolo ( F ) Novamente, vencemos por margem mínima. Morante foi quem fez o golo. Para nós passarmos logo em 1ºlugar, era preciso que o Novara perdesse e o Padova também. Aconteceu tudo ao contrário e agora vamos ter que ir aos playoffs, mas estou segura que a minha equipa vá passar!

Homem do jogo : Morante, Verona

Classificação Série c1 A

7a0afc32d69052b3ffd652655d28794c.PNG

Acabamos em 3ºlugar e agora vamos enfrentar o Cremonese na meia final. Temos todas as condições para passar!

Ainda podemos ganhar uma taça frente ao Perugia !

Obrigada a todos!

Compartilhar este post

Link para o post

Vais conseguir a promoção . . . Acredito que não terás muitas dificuldades em vencer os playoffs de promoção.

BS ;)

Compartilhar este post

Link para o post

Agora é ganhar os jogos todos nos play-offs e subires de divisão. Se fizeres, isso sobes. Fácil, digo eu. :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Chegou a hora das decisões :medinho:

Vamos ver ;) Obrigada.

Agora é ganhar !

Força!

Obrigada Saka!

Vais conseguir a promoção . . . Acredito que não terás muitas dificuldades em vencer os playoffs de promoção.

BS ;)

Acredito que consiga ganhar! Obrigada.

Agora é ganhar os jogos todos nos play-offs e subires de divisão. Se fizeres, isso sobes. Fácil, digo eu. :mrgreen:

Obrigada :mrgreen:

Bem, estes dias não deram para actualizar pois tive cá o meu primo, mas hoje sai actualização!

Obrigada a todos :carinhoso:

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...